Capítulo 20

1.1K 147 9
                                    

Entrei em casa e fui enchida de perguntas pelos Evans, mas a urgência do banho me ajudou a escapar da maioria, no outro dia acordei sentindo meu corpo inteiro doer, parecia que eu havia tomado uma surra, me levantei sentindo meio tonta, quando che...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei em casa e fui enchida de perguntas pelos Evans, mas a urgência do banho me ajudou a escapar da maioria, no outro dia acordei sentindo meu corpo inteiro doer, parecia que eu havia tomado uma surra, me levantei sentindo meio tonta, quando cheguei a cozinha Alice me viu.

— Bom dia! — Ela me olhou — Que cara horrível é essa?

— Estou meio indisposta! — Disse me sentando, ela veio e colocou a mão na minha testa.

— Você está queimando de febre Lauren! — Seus olhos pareciam preocupados.

— Deve ser uma gripe! — Disse tentando minimizar.

— Acho melhor não ir para a escola hoje! — Ela me olhava meio perdida.

— Como? — Chris se aproximou. — Isso se estende a mim?

— Não! — Joe chegou atrás.

— Mas porque a Lauren pode?

— Porque ela está com febre! — Alice explicou.

— Que mundo injusto! — Ele reclamou.

— Injusto ou não você vai sim! — Joe finalizou. — Pega sua mochila e dá tchau!

— Tchau Alice, tchau sortuda! — Disse passando por mim.

— Tchau! — Joe passou por nós, dando um beijo em Alice e pondo a mão no meu ombro como um cumprimento, eu só acenei.

— Eu não sei se fico aqui... — Ela parecia meio confusa e não era para menos, ninguém faz um tutorial sobre o que fazer quando sua filha adotiva fica doente.

— Pode ir Alice, eu vou tomar um remédio e voltar a dormir!

— Não sei não... talvez eu deva ficar!

— Não, é sério, eu estou bem só vou dormir, nem tem porque ficar, mas eu te ligo se acontecer alguma coisa!

— Liga mesmo?

— Ligo! — Garanti.

— Tudo bem então, mas vai comer né?

— Vou sim!

Ela fez questão de fazer panquecas antes de sair, comi metade, o resto não queria descer, tomei um antitérmico e um remédio para gripe e fui deitar novamente, acordei com meu celular tocando, vi que tinha algumas mensagens, três do Chris perguntando se eu estava melhor e se estava legal em casa, na outra ele reclamou porque preferia estar em casa também, respondi mandando ele ir estudar, Dinah mandou mensagem perguntando se eu estava bem e tinha umas sete mensagens da Camila, ia responder quando o celular tocou de novo e o nome dela apareceu no meu visor.

— Que desesperada! — Disse quando atendi.

— Claro, você tomou uma chuva horrível ontem e não apareceu na escola hoje!

Lua Negra(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora