Revisão: pedro_henriquesr_
CLARA
– Você bem que podia vir com a gente – Jogo o verde para cima do meu melhor amigo, pois não estava nada contente em deixá-lo sozinho no olho de mais esse furacão – Sabe que a tia Liz não vai se importar se você for – Continuei – Além do mais – Sorri para tentar encorajá-lo – A gente vai voltar antes das minhas aulas na academia de Artes visuais começarem.... – Tento mais uma vez – E eu vou sentir saudades.
– Esse vai ser o pior fim de ano das nossas vidas, eu sei – Lucas parecia tão desanimado quanto eu – E você sabe que se dependesse somente de uma escolha minha, iria com você e meus tios, mas a Débora está doente e – Fez uma pausa para tentar conter a frustração – E mesmo que a tia Luíza tenha sido mais minha mãe nesses quinze anos do que aquela mulher foi em dezenove – Ouço-o soltar um suspiro cansado e meu coração se parte em trilhões de pequenos pedacinhos – Foi ela quem me deu a vida.
Lucas Velásquez é o meu melhor amigo desde o jardim de infância, quando resolveu me salvar de um garoto que ousou puxar meu cabelo simplesmente porque me recusei a dar meu dever de casa para que ele pudesse copiar, desde então somos inseparáveis. Ele é filho único e a Débora, sua genitora, é um ser humano digno de uma vilã de novela mexicana que só lembra que é mãe quando precisa do filho, como agora que descobriu a volta agressiva do câncer de mama. A mulher é ruim, mas eu não posso culpar um filho por querer ficar com a mãe – Mesmo que a mesma seja uma peste – Em um momento como esse? Não. Não mesmo.
– É, eu sei – Paro de arrumar minha mala e sento-me ao seu lado na minha cama, colocado minha cabeça em seu ombro – Quer que eu fique? Posso ficar e te ajudar – Peço, a verdade é que algo naquela viagem me incomodava – Meus pais vão entender se eu explicar a situação – Argumento –Você faria o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura De Alguém Como Você
RomanceTrilogia Reescrevendo As Estrelas (Livro 1) Clara Montserrat sempre foi uma garota cheia de sonhos e aspirações. Boa amiga, filha, sobrinha e uma leitora voraz assumida, Clara vê seu destino mudar por completo após um trágico acidente de carro que f...