Quinze

875 82 149
                                    

Revisão: @pedro_henriquesr_  

Atenção: Capítulo revisado, mas sempre pode passar um erro ou outro, volto para deixar tudo perfeito assim que sobrar um tempo na  minha rotina de estudos. A Nina ama vocês.

CLARA

Abri meus olhos e senti minha respiração se tranquilizar quando reconheci meu quarto e estava me acostumando ao lugar. Meu coração doía com mais aquele pesadelo e duvidava que iria chegar o dia em que eu voltaria a descansar normalmente. 

Com o peito mais leve, virei para o lado e tentei voltar a dormir, pois não queria parecer um zumbi no dia seguinte. Porém meu plano fracassou assim que vi as cortinas brancas do meu quarto se moverem e revelarem uma silhueta a qual não consegui identificar. O medo não permitia que eu sequer gritasse.  

– Não se assuste, por favor – A silhueta pedia enquanto eu finalmente voltava a respirar e tentava retornar ao meu "normal"– Sou eu.

– Felipe? – Chamei quando percebi que se tratava dele – O que faz aqui? – Perguntei e sofri por antecipação, Lucas dormia no quarto ao lado.

– Podemos conversar um pouco? – Perguntou aproximando-se da minha cama – Preciso te contar algumas coisas.

– Tudo bem – Concordei e cheguei para o lado esquerdo da minha cama – Sente-se.

Assim que ouvi o barulho da cama cedendo com o peso de seu corpo, fechei os olhos tentando aplacar a dor de cabeça latejante, mas principalmente para aspirar melhor aquela fragrância que emanava dele.

– Eu nunca quis magoá-la, Clara – Ele falava enquanto meus olhos se abriam para logo encontrar com os dele. Aqueles olhos que mais pareciam safiras azuis refletindo a pouca claridade do quarto – Juro que essa nunca foi minha intenção.

– Não estou entendo – Falei confusa, pois ele não havia feito nada que pudesse me chatear – O que aconteceu?

Acredita em destino, meu pequeno anjo? – Ele continuava enquanto sentia meu corpo estremecer e meu coração disparar ao ouvir sua voz, parecia querer fugir da minha pergunta – Eu acredito, sempre acreditei – Minha garganta queimava com as palavras que estavam presas querendo sair e não conseguiam – Mas juro que daria tudo o que tenho para que aquele dia não tivesse existido – Quanto mais ele falava, mas confusa e atormentada eu me sentia – Mesmo sabendo que a culpa não foi minha, eu preciso que você me perdoe – Pediu e ao reconhecer as entrelinhas, meus olhos arderam com lágrimas contidas.

– Felipe... – Tentei dizer, mas o aperto do meu peito não permitiu que as palavras saíssem.

– Mesmo antes de chegarmos até aqui a nossa história estava condenada ao pior, meu anjo – Suas palavras me atravessaram como facas afiadas – Eu só posso pedir o seu perdão – Ele não fez o menor esforço para esconder as lágrimas e ver aquela cena fez meu coração doer – Só posso desejar que me perdoe por ser quem eu sou – Não conseguia mais encarar seu rosto bonito, tudo em mim doía demais – Juro que daria a minha vida para ter a chance de recomeçar outra vez – Minhas lágrimas me venceram como sempre – Porque mesmo que eu não mereça, sempre estive à procura de alguém como você.

Meu coração tocava uma verdadeira banda de heavy metal quando abri os olhos e era de verdade dessa vez. Tudo bem que desde que comecei com os ataques de pânico, minha mente vivia dando um "jeitinho" de me fazer voltar ao meu lado obscuro, mas nunca algo assim. Nunca com um rosto real e conhecido.

À Procura De Alguém Como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora