Revisão: @pedro_henriquesr_
CLARA
– Então... – Lucas colocou nossos sovertes na mesa e se sentou de frente para mim – Você o ama?
Graças a Deus minhas mãos estavam recuperando a firmeza aos poucos, caso contrário, não seria nada bonito sujar meu short branco com sorvete de flocos. Lucas me faz passar por cada coisa...
Devolvi a colher de volta ao copo e o encarei por um tempo. Certo, eu admito que esses meses que se passaram desde que Felipe me pediu em namoro, há quatro meses atrás, mais ou menos, têm sido os mais incríveis da minha vida desde que eu precisei recomeçar do zero. Ele era lindo, não só por fora, mas por dentro também e eu amava conhecer cada pequeno detalhe dele, mas amá-lo em tão pouco tempo? Mesmo sendo uma leitora assídua de romances clichês, eu sempre acreditei que o amor não é algo que nasce da noite para o dia, o nome disso era paixão, amor era outra coisa. Amor era construção. Cada toque, cada beijo, cada ligação ou até um sorriso sincero são como tijolos que servem como escada para chegar a algo mais sublime, sincero e indestrutível, o verdadeiro amor. Eu ainda não me sinto capaz para dizer que amo alguém, mas quanto mais o conheço, mais me sinto próxima a sentir isso.
– Você sabe exatamente o que penso sobre isso – Fui sincera, não adiantava esconder – Se eu te der uma resposta positiva sobre isso agora, pode ser que no fundo eu esteja apenas apaixonada, e eu não quero apenas isso, Luc. Quero amar cada detalhe dele – Seus olhos verdes musgos brilharam em compressão – Então por ora posso apenas dizer que estou bem perto de amá-lo com cada pedaço do meu coração.
Lucas deu um meio sorriso e indagou:
– Você consegue perceber o quanto evoluiu até aqui, irmãzinha? – Seus olhos não deixavam os meus, assim como a colher com o soverte de chocolate jamais deixava de alcançar sua boca – Quer dizer, eu sei que ainda não é a sua melhor fase, mas sinto que você está caminhando em direção à ela – Sorri. Lucas sempre sabia o que dizer – Você está se tornando cada vez mais independente e dona de si, percebeu que no fundo, é muito maior do que toda dor, medo e preconceito e está lutando a cada dia para se tornar a melhor versão de si mesma. Você é só orgulho, garota.
Como não amar esse cara?
– O sorvete acabou tão rápido que eu nem pude saborear direito – Revirei os olhos nenhum pouco surpresa – Volto antes que você possa sentir minha falta, baby.
Enquanto meus olhos o observavam entrar na sorveteria, me permiti pensar mais seriamente sobre tudo o que tem acontecido desde o acidente. Eu não era e nem me sentia mais a mesma, isso era algo indubitável, mas aos poucos estou aprendendo a gostar dessa minha "mais nova versão", uma versão em evolução crescente. Lucas tinha razão, essa ainda não é minha melhor fase, eu ainda preciso trabalhar em muitas questões, a auto aceitação e o perdão eram algumas delas, mas desde que eu entendi que o poder está em minhas mãos, muita coisa mudou dentro de mim. As consequências da imprudência daquele motorista só podiam ir até onde eu permitia. É a minha vida, minhas escolhas e ninguém além de mim mesma pode exercer poder algum sobre elas.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu celular alertando sobre o recebimento de uma nova mensagem, um sorriso se abriu em meus lábios automaticamente. Deveria ser Felipe, a gente combinou de se encontrar quando ele saísse da faculdade antes de precisar ir para o escritório. Peguei o celular e estranhei ao perceber que a mensagem não chegou por meio do aplicativo de sempre. Abri mesmo assim e li:
Cuidado por onde anda gatinha, você pode não ter sete vidas.
– Ted Killer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura De Alguém Como Você
Storie d'amoreTrilogia Reescrevendo As Estrelas (Livro 1) Clara Montserrat sempre foi uma garota cheia de sonhos e aspirações. Boa amiga, filha, sobrinha e uma leitora voraz assumida, Clara vê seu destino mudar por completo após um trágico acidente de carro que f...