Revisão: pedro_henriquesr_
Seis mil leituras, bebês! Obrigada <3
VOTEM!
FELIPE
Desde que Clara foi embora, eu praticamente fiz da Salvatore & associados a minha segunda casa, não queria voltar para o lar que escolhi para ser nosso e ter que lidar com as lembranças do dia em que eu a perdi.
Mas agora é diferente, agora tem a minha garotinha para iluminar a nossa casa e depois deontem, mesmo que eu ainda precise lutar todos os dias para tê-la ao meu lado outra vez, não me resta dúvidas: Clara continua sendo minha.
Olho para meu relógio de pulso: 01:30 da tarde. Será que o Dr. Henry me matará por furar o expediente para que ele, mamãe e Angel possam conhecer a mais nova e mais bonita membro dos Salvatore? Acho que não.
Com um sorriso que vira e mexe aparece em meu rosto ao pensar nas minhas meninas, levanto-me, pego as chaves do carro, de casa, celular e carteira e empurro tudo para dentro da minha tão útil e fiel mochila, apenas para perceber que o globo de neve de Angel ainda está lá.
– Felipe, tem... – Agatha entra na minha sala e para de falar assim que percebe que eu estou pronta para sair – Eu vim dizer que aquele seu amigo, o Eric está aqui, mas acho que você já sabe disso, já que está completamente pronto para sair – Sorri.
– Aquele cabeludo metido a Jacob Lee terá que me perdoar, mas eu estou indo ver a minha família – Conto sem deixar de sorrir – Onde ele está?
– Na recepção, mas espera – Estreita os olhos – A sua família ou... A sua família? – Indaga – Por favor, diga que é a segunda opção porque pelo menos assim eu saberei que o fora que você me deu no dia em que sua esposa nos viu juntos serviu para mostrar que ela ainda te ama o suficiente para sentir ciúmes de você.
Sim, certo dia Agatha e eu fomos a uma cafeteria aqui perto e ela me deixou ciente dos seus sentimentos por mim. É claro que fui sincero e lhe contei a verdade, meu coração foi, é e sempre será da minha esposa.
O problema todo aconteceu quando Clara nos viu chegando juntos ao escritório, fui atrás dela assim que percebi sua presença, mas ela se vestiu com indiferença e fugiu de mim. No início eu até acreditei em sua palavra, ela estava ali somente para resolvermos a situação por Luna, mas minha amiga, com toda sua sensibilidade feminina, viu em minha esposa a faísca de um sentimento que eu pensei ter matado no momento em que escondi toda a verdade.
– E não me olhe com essa cara de quem está com dor de barriga, Felipe – Pede debochando da minha cara – Eu disse que você me atraía, não que te amava – Lembra-me sem um pingo de incômodo na voz – Você não pode me corresponder porque tem o coração ocupado e está tudo bem. Em modesta parte eu sou bem resolvida demais para sofrer por algo que não passou de atração física.
– Você é uma mulher maravilhosa, Agatha – Digo e ela finge estar emocionada. Sorrio – Logo vai encontrar alguém que transborde junto com você.
– Chega de bajulação – Caminha até à porta e a abre – Sua família precisa de você.
Como um raio, os olhos do meu melhor amigo passeiam pela porta, pela porta virgula, ele está mesmo é babando na mulher ao meu lado, mas é claro que ele disfarça bem.
– Desculpe, cara, eu sei que combinamos de almoçar, mas eu tenho um compromisso inadiável e não posso desmarcar, então acho que vou ficar te devendo essa, tudo bem? – Assente, mas eu sei que vem provocação aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura De Alguém Como Você
RomanceTrilogia Reescrevendo As Estrelas (Livro 1) Clara Montserrat sempre foi uma garota cheia de sonhos e aspirações. Boa amiga, filha, sobrinha e uma leitora voraz assumida, Clara vê seu destino mudar por completo após um trágico acidente de carro que f...