Revisão: @pedro_henriquesr_
CLARA
Ao que parece, minha missão de ser mais invisível do que a capa da invisibilidade do Harry Potter fracassou com sucesso e eu só precisei começar a namorar para isso. Pelo menos o mistério que rondava a autoria da mensagem tinha acabado, eu só não sei ainda se isso é bom ou ruim.
Letícia, ex-namorada de Felipe era a autora da mensagem, motivos para não ir com a minha cara ela tinha, afinal. Existe apenas uma peça que não se encaixou nessa descoberta feita pelo meu cara: como, alguém que só me viu duas vezes na vida, sabia que eu quase morri? Sim, porque ela deixou bem claro naquela mensagem que sabia, ou talvez fosse apenas uma paranoia minha, a convivência com a mente criativa que eu chamava de melhor amigo poderia resultar nisso.
Me sinto mais tranquila agora, embora não goste muito de pensar em todas as sensações que tomam o meu coração sempre que imagino eles dois juntos, sentir ciúmes dos meus amores literários com suas amadas e adoradas mocinhas é infinitamente mais confortável.
Pelo menos esse peso saiu de cima do Lucas e ele pode voltar a ter paz novamente. O coitado estava criando mil e uma teorias sobre como pessoas do passado dele poderiam ter me encontrado, descoberto minha nova condição e me usar para mantê-lo calado, acho que o pior disso tudo foi vê-lo passar o resto do dia tentando se desculpar por algo que eu sabia não ser culpa dele. Heitor Bartolini não iria se meter comigo sabendo que sou a única coisa que mantém o ódio de Lucas adormecido.
A descoberta feita por Felipe não poderia ter vindo em hora melhor, agora eu poderia me concentrar no trabalho voluntário que faria na ala de oncologia infantil sem ficar pensando no que faria se aquela não fosse a única mensagem.
Decidi começar os preparativos para meu trabalho e antes do sol começar a se pôr, passei numa loja de brinquedos infantis e comprei tudo o que achei que iria caber no carro, que iam desde ioiô até roupa de mágico, sem esquecer dos livros infantis, é claro. Não comprei nenhum material para artes, precisava falar com Enrico, que agora era o chefe geral do hospital, antes disso. Preciso saber se pode apresentar algum tipo de risco para os pequenos.
Lucas estava tão animado quanto eu e não era pra menos, ele sempre adorou crianças. No fundo, estou torcendo para que esse seja o empurrãozinho que ele precisa para recomeçar também.
Quando voltei para casa lá pelas 6, mamãe e papai me deram uma das melhores notícias que eu recebi desde que Felipe me pediu em namoro: Eles iam fazer o primeiro programa à sós desde que voltei para casa depois do acidente. Meu coração se encheu de uma felicidade e esperança imensa, as coisas finalmente estavam se encaixando.
– Tem certeza de que vão ficar bem sozinhos? – Mamãe perguntou pela milésima vez naquela noite. Papai já estava mais do que pronto pra sair, embora estivesse tão preocupado quanto ela – Talvez esse não seja o momento certo...
– Já passou da hora das coisas voltarem ao normal para nossa família, mamãe – Falei antes que ela recuasse – Além do mais, você sabe que o Luc e eu sempre nos viramos bem sozinhos.
– Tenho que admitir que vocês são uma dupla e tanto – Papai interveio – Mas, para o bem da minha total paz de espírito essa noite – Olhou direto para mim – Diga que Felipe está muito ocupado e que não poderá vir aqui enquanto eu não estiver.
Estava acostumada aos dramas do meu pai, mas devo confessar que ele tem se superado ultimamente. Minha voz saiu pacífica:
– Não se preocupe, pai. Ele está ajudando o Sr. Salvatore a resolver um caso e cuidando dos últimos detalhes da colação de grau – Expliquei – Ele só vem aqui caso eu precise de alguma coisa, mas com Lucas por perto creio que não terei motivos para desconcentrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura De Alguém Como Você
RomansaTrilogia Reescrevendo As Estrelas (Livro 1) Clara Montserrat sempre foi uma garota cheia de sonhos e aspirações. Boa amiga, filha, sobrinha e uma leitora voraz assumida, Clara vê seu destino mudar por completo após um trágico acidente de carro que f...