★☆☆☆☆
Annabeth está na varanda olhando distraidamente para o movimento da rua. Ela está tão triste. Ela tinha acabado de voltar de um enterro juntamente com os seus pais, Frederick e Atena Chase, e com os seus tios, Poseidon e Sally Jackson e infelizmente o seu filho Perseu também.
A Sua avó tinha falecido, a sua querida e amada avó. Até agora ela não conseguia acreditar que isso tinha acontecido. Ela queria ir embora nesse mesmo momento porém no dia seguinte eles iriam ler o tão esperado testamento.
Ela não conseguia entender como as pessoas conseguiam pensar em dinheiro com tantas coisas acontecendo. E ter que dormir naquela casa novamente a deixava muito perturbada. É claro que ela e Percy já dormiram muito naquele lugar quando eram pequenos porém agora eles não paravam de brigar um só segundo._Nossa a cada dia que passa está mais bela _Percy fala em um tom de ironia_ como consegue ser assim?
_Some daqui_ a garota grita irritada_ a minha avó acabou de morrer e você ainda me vem com gracinhas seu insensível.
_Oh nervosinha_ ele se senta na varanda olhando para a rua_ até parece que ela era apenas “a sua avó” se liga patricinha dos infernos ela também era a minha avó, eu estou triste então é melhor você baixar a bola.
_Olha como fala comigo_ ela rosna o encarando_ vai passar sermão para as suas belas namoradas e me deixe em paz seu idiota.
_Quem deve ter várias namoradas é o Leo que não é nem um pouco santinho, já eu como todos sabem só tenho olhos para a minha Calipso como acho que você sabe.
_Cala a boca_ ela grita irritada_ some daqui, some dessa cidade, some da minha vida, vai morrer no tártaro e me deixe em paz.
_Primeiro_ o garoto fala colocando um dedo na cara da garota_ quem você acha que é para falar assim comigo? Segundo você que deveria sumir da minha vida sua idiota e terceiro largue de usar essa maquiagem forte você não imagina como fica patética assim.
_Eu te odeio Percy_ ela puxa o garoto pela camisa e começa a lhe dar tapas e Percy à segura pelo braço e aperta o seu pulso a machucando.
_Fique quietinha nojentinha_ ela pisa no seu pé ele a solta_ ai me machucou.
_O que está acontecendo aqui?_ alguém chega na varanda_ meninos até nessa hora vocês ficam brigando? Por favor, vocês não são mais crianças então parem de agir dessa maneira.
_Mãe a culpa foi dele _Annabeth fala abraçando a mãe_ ele não respeita nada e ainda fica me passando cantadas baratas tentando me seduzir e me levar pra cama igual a todas as garotas que fizeram isso.
_É claro que não tia _Percy fala depressa_ eu só falei que ela estava mais bonita do que a última vez que a vi, eu não sei de onde ela tira essas coisas de que eu quero a seduzir, cruzes isso é nojento.
_Filha eu sei que é difícil pra você já que não recebe muitas cantadas_ Percy segura a risada_ mas tem que entender quando está recebendo apenas um elogio simples do seu primo. E pare com isso de que o seu primo quer te seduzir e te levar pra cama, caramba Annabeth vocês são primos e isso é bem nojento.
_Mas mãe_ ela retruca e Atena coloca o dedo na boca da filha a silenciando.
_Agora os dois nada de briga estamos entendidos?_ os dois garotos assentiram e Percy saiu ainda rindo.
_Mãe não acredito que ainda defende esse cretino_ Annie cruza os braços encarando a mãe_ você é a minha mãe e a sua obrigação é me defender.
_Annabeth você já vai fazer dezoito anos então não é mais uma criança, e deve saber se defender sozinha_ ela fala rindo da filha que faz um bico enorme encarando a mãe.
_Mãe pare de falar assim, você é a minha mãe, e as mães tem a obrigação de defender os filhos sempre _ela fala e suspira.
_Só fique longe do Percy que não vamos ter problemas está bem?_ Atena sorri beijando o topo da cabeça da filha.
_Está bem _a garota finalmente cede_ eu só queria voltar para casa mãe, vai demorar muito?
_Amanha de tarde depois da leitura do testamento minha filha _Atena fala e suspira.
_Vai demorar muito, é meio estranho ficar aqui sem a vovó_ ela fala olhando para as paredes brancas.
_Eu também acho _Atena fica triste e vai embora deixando Annabeth sozinha.
_Eu quero a minha casa, eu quero os meus amigos eu quero o meu namorado_ a garota grita, porém ninguém a escuta _Leo eu estou com saudades de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias com ela
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...