Ele adorava passar as tardes nos montes de morangos, nadar no rio que corria no meio das árvores de tangerina e olhar o céu tão colorido quanto marmelada, isso sem contar o quão divertido era comer tortas de marshmallow em cima dos cavalos de balanço. Ele tinha uma vida feliz, cercado de criaturas mágicas, doces e feitiços, mas a mesma rotina estava cansando aquela fada.
Seus olhinhos brilhantes liam atentamente cada palavra daquele livro, ele suspirou, colocando mais um morango em sua boca, procurando um destino legal para visitar, fora do mundo mágico de Strawberry Fields.
A fada de cabelos negros e azulados levou um susto quando alguém bateu na portinha de sua casa na árvore, rapidamente, ele largou o livro e foi atender, se deparando com seu querido amigo elfo.
— Paulie! — Ringo o abraçou, ele era um pouco mais baixo que a fada, tinha cabelos negros, um nariz consideravelmente grande, olhos brincalhões e usava sua característica gravata borboleta de espelhos.
— Pode entrar Ringo. — Ele riu, deixando que o elfo entrasse em sua casa. — Você me assustou, eu estava fazendo uma pesquisa.
— Que tipo de pesquisa? — Questionou o elfo, indo até o livro que ele estava lendo e arregalando os olhos. — Vai sair de Strawberry Fields?!
— Sim, eu gosto muito daqui, mas eu estou cansado da mesma rotina todos os dias, conheço praticamente todo esse lugar, então eu vou viajar. — Ele sorriu. — Estava pesquisando destinos para outros mundos mágicos agora pouco.
— Deixa eu ver o que temos aqui... — Ringo leu. — Penny Lane?
— Não gostei muito... — Disse a fada, pegando seu chá de mel no fogo.
— Pepperland?
— Também não.
— E que tal... — O elfo leu um pouco mais. — A terra dos Leões Marinhos?
— Perfeito! — Paulie sorriu, abraçando seu amigo. — Eu vou para a terra dos Leões Marinhos! Eles são tão fofos! Imagina vários leões marinhos de várias cores e tamanhos... Obrigada pela excelente sugestão Ringo!
— De nada. — Ele coçou a nuca. — Vai partir quando?
— Amanhã, bem cedinho. Estou arrumando as minhas coisas. — Disse Paulie sorridente, mostrando sua mochila feita de folhas completamente lotada.
— Bom, eu estou indo, boa sorte com seus planos de nadar com os leões marinhos.
— Já ia me esquecendo da roupa de banho! — Riu Paulie. — Até logo Ringo!
O elfo se retirou, deixando Paulie sozinho, finalizando seus preparativos para a viagem para a Terra dos Leões Marinhos. Depois de conferir se tudo estava em sua mochila, ele saiu da pequena sala misturada com cozinha de sua casinha e saiu da casa, olhando para o céu e verificando quais eram as horas. Paulie morava em uma grande árvore de tangerinas, era uma árvore tão grande que várias outras fadas moravam ali e tinham casas da árvore em seus galhos.
— Até amanhã Paulie!
Cumprimentou Lucy, a fada de cabelos azuis e olhos de caleidoscópio que morava na casa da árvore ao lado.
— Boa noite Lucy! — Sorriu ele, entrando em casa depois de ver que já era a décima hora.
Ele se deitou para ir dormir, e como havia programado, acordou na primeira hora, quando sol estava prestes a nascer, com a mochila nas costas e as asas prontas para voar.
— Certo, vamos lá. — Ele moveu as mãos, com os olhos fechados. — Como era o feitiço para a terra dos Leões Marinhos... Droga! Eu deveria estar com o livro. — Ele abriu os olhos. — Vamos lá, vamos lá... Terraceos Portes!
E então, um círculo dourado enorme apareceu no ar, ele entrou no círculo, e estava ansioso para acabar em um grande bloco de gelo cercado de leões marinhos.
E ele ouviu um som muito alto no lugar do que deveria ser o som de um leão marinho.
— Sai do meio da rua!
Ele saiu correndo daquela grande máquina barulhenta, haviam várias dela, o que era assustador. Paulie saiu correndo, olhando para aquelas máquinas se movendo e tentando descobrir onde diabos ele estava. Haviam torres enormes e espalhadas, máquinas que andavam com pessoas dentro, criaturas muito parecidas com ele andavam por aí, mas não havia nenhum resquício de magia naquele lugar, Paulie nunca havia lido sobre aquilo antes.
— Droga! Eu errei o feitiço! — Ele colocou as mãos nas têmporas. — Vamos lá, poderes de leitura, poderes de leitura...
E de repente, Paulie conseguiu ler um pouco sobre o mundo em que estava, e os resultados não eram lá muito bons.
Planeta Terra.
Raça inteligente: humanos
Data: 1 de fevereiro de 2020
Horas: 12:26— Planeta Terra?! — Ele disse com certa indignação. — Estou muito longe da Terra dos Leões Marinhos, e de Strawberry Fields também...
Ele colocou as mãos no bolso do casaco costurado a mão e continuou andando, as pessoas o olhavam estranho por causa das vestimentas, mas ele estava tão nervoso por estar no lugar errado que sequer notou os murmúrios. Paulie resolveu sentar no primeiro lugar possível, um ponto de ônibus mais especificamente, e começou a tentar arrumar uma solução.
— Okay, eu queria viajar, mas esse não era o destino que eu queria, aqui nem tem magia... — Ele suspirou, olhando para o céu. — Mas eu ainda posso me divertir!
Ele deu um sorrisinho, se virando para quem quer que estivesse ao seu lado e perguntando gentilmente.
— Tem algum lugar aqui pela Terra em que eu possa ficar? Eu só quero passar alguns dias.
E quem respondeu foi um homem ruivo, com cabelos e barba compridas, olhos pequenos e que usava óculos redondos e roupas pretas, ele estava lendo um jornal e tinha uma expressão mal humorada no rosto.
— Eu tenho cara de palhaço? — Respondeu ele, voltando os olhos para eu jornal.
— Não sei, na verdade, eu não sei o que é um palhaço...
— Idiota...
O ruivo se levantou, e Paulie foi atrás.
— Ei! Não é educado deixar as pessoas falando sozinhas!
— Para de me seguir!
— Você é sempre tão mal humorado?! Poxa, é um dia lindo! Você deveria sorrir! Já tentou comer uma sobremesa?
— Fica longe de mim!
Ele parou de falar com o ruivo, mas continuou atrás dele, usando seus poderes de leitura, ele decidiu ver um pouco mais sobre aquele humano grosseiro.
John Winston Lennon
Humano
28 anos
Emoções tristes
Paulie odiava ver pessoas tristes, isso era quase impossível em Strawberry Fields, então ele resolveu dar um outro objetivo à sua viagem.Ele ia fazer aquele humano ter emoções felizes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...