Surpresa

403 28 40
                                    

  Depois de percorrer boa parte do rio que atravessava Strawberry Fields e conhecer os montes de morango, tudo o que John e Paulie queriam era chegar em casa e descansar. Ringo ficou em sua casa, então os dois tinham a noite inteira sozinhos.

   Algo que John sabia perfeitamente como aproveitar, fazendo uma surpresinha para a fada.

   — Senta, eu vou arrumar a mesa pra gente. — Disse Lennon, indo até sua mochila de comida e pegando um espeto de frango que estava dentro de um pote e o colocando no fogo, já que haviam várias flores, plantas e favos de mel para a fada.

   — Você é tão gentil. — A fada sorriu.

   — E eu vou te fazer uma surpresinha depois do jantar. — John olhou rapidamente para ele, enquanto arrumava as flores e o mel para ele. — Não me deixe esquecer disso.

   — Uma surpresinha? Agora eu estou curioso! O que é?

   — Só depois do jantar.

   Lennon comeu seus pedaços de frango e Paulie suas flores e mel, os dois conversaram e trocaram olhares durante o jantar, apenas uma vela iluminava o cômodo, já que o brilho da lua que entrava pela janela era bem forte.

   Depois que acabaram de comer, Paulie já olhou para o ruivo com um sorrisinho.

   — Fiquei tão feliz por hoje, foi tanta gentileza sua arrumar a mesa.

   John sorriu, olhando para aquele rostinho perfeito, o encarando com os olhos verdes brilhantes e os cílios longos.

   — Eu tinha prometido uma surpresa pra você, lembra? — Ele lambeu os lábios.

   — É mesmo. — Paulie arrumou sua postura. — Onde está?

   — Tem que ser na sua cama.

   — Por mim tudo bem.

   Paulie rapidamente se levantou, ele era tão ingênuo... E aquilo mexia ainda mais com a cabeça de John.

   Ele queria ver se ele continuaria ingênuo enquanto gemia.

   Os dois atravessaram a divisória, chegando até o pequeno "quarto" de Paulie, onde havia uma vela acesa. John deitou na cama, puxando Paulie para ficar ao lado dele.

   — Não tem nenhuma surpresa aqui. — Paulie diminuiu, subindo em cima de John. — Só minha cama...

   — Porque eu vou fazer... Algo pra você...

   Ele tocou delicadamente a região da virilha de Paulie com a ponta de seu dedo, vendo ele se assustar um pouquinho.

   — Está sentindo alguma coisa? — Ele perguntou com um sorrisinho.

   — E-estou... — Ele respondeu, sentindo as bochechas queimarem.

   — A surpresa é que eu vou te fazer gozar pela primeira vez na sua vida. — Ele colocou um pouco mais de pressão no dedo, ainda acariciando aquela região. — Você já se tocou alguma vez?

   — Não... — Respondeu Paulie, mordendo os lábios.

   — Pode brincar o quanto você quiser. — John fechou os olhos, ainda movimentando seu dedo.

   Paulie começou a movimentar o quadril atrás de mais fricção, ele estava começando a sentir um calor em seu corpo que nunca sentiu antes, sua calça estava ficando apertada por causa de uma ereção, seus primeiros gemidos começaram a escapar de sua boca, enquanto Lennon apenas os escutava como se fosse uma sinfonia perfeita.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora