Final Feliz

321 26 35
                                    

[Três Anos Depois]

    Já era a quarta vez que Paulie estava ajeitando aquela almofada em cima da cama, ele olhava para cada detalhe do quarto com atenção, verificando se estava tudo perfeito.

   — Amor? — John entrou no quarto. — Está tudo bem?

   — Será que ele vai gostar? — Paulie cruzou os braços. — Eu estou tão ansioso.  

   — Ele vai adorar. — John deixou um beijo no pescoço do marido, segurando a mão dele e deixando um beijo na mesma. — O Julian está lá embaixo, e ele está louco pra buscar o irmãozinho.

   — Certo, certo... Vamos lá.

   Paulie e John deixaram o quarto, descendo as escadas, a fada aproveitou alguns segundos para olhar os quadros na parede, e um deles era uma foto do dia em que os dois se casaram.

   Paulie lembrava muito bem daquele dia, lembrava perfeitamente do pedido, John estava tão lindo naquele dia...

   Os dois estavam em uma outra viagem, na Índia, em uma tenda completamente decorada, com várias comidas do país e música, e no meio do jantar, enquanto Paulie olhava para o pôr do sol, sentiu Lennon cutucar levemente seu ombro, e quando ele olhou para o namorado, ele segurava uma caixinha vermelha de veludo, com um anel.

   — Paulie... Você é o amor da minha vida, eu tenho plena certeza disso, porém eu gostaria de oficializar isso você, eu estou disposto a fazer tudo o que eu puder pra ser o melhor marido do mundo pra você, você me salvou quando eu mais precisei...

   — John... — Ele lembrava de estar sem palavras, enquanto via Lennon se ajoelhar na frente dele.

   — Quer casar comigo?

   E ele já estava chorando, rapidamente Paulie aceitou, colocou o anel no dedo e se jogou em cima de Lennon, o abraçando e o enchendo de beijos, o casamento foi marcado para o ano seguinte, iria ser em um jardim, Paulie adorava jardins, e John sabia daquilo. Os dois se divertiram organizando o casamento juntos, até compraram as roupas juntos, se desviando um pouco das tradições, Paulie escolheu Ringo como seu padrinho, e John escolheu George.

   Foi uma cerimônia reservada, mas muito especial para o casal, os dois dançaram por todos os cantos do jardim, trocando beijos, carícias e juras de amor. Eles foram passar a lua de mel em Strawberry Fields, e assim que voltaram ao mundo humano, descobriram que George tinha pedido Ringo em casamento em um acampamento, o elfo sentia saudades de acampar, então George planejou toda a viagem, e quando os dois estavam juntinhos, perto da fogueira, debaixo do céu estrelado, George fez o pedido.

   Como já era de se esperar, Paulie e John foram os padrinhos do dois, Ringo estava uma graça de terno, ele parecia o próprio "noivinho do bolo" graças à sua baixa estatura, os dois foram para a Índia na lua de mel.

   Depois de muitas audiências com o juíz, John Lennon conseguiu a guarda compartilhada, o casal até se mudou da cobertura luxuosa, compraram uma casa enorme, cercada por um grande quintal e um jardim que Paulie cuidava com muito carinho, principalmente as árvores de tangerina, onde ele pendurava pedrinhas dizendo que eram casas de fada. Julian ficava com o pai durante os finais de semana, dia dos pais e em outros feriados.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora