Show

254 26 58
                                    

   Paulie e John foram tomar café com Mimi um pouquinho tarde demais, encontraram a senhora na cozinha, John cumprimentou a tia, assim como Paulie fez.

   — Parece que vocês dormiram muito. — Disse ela. — É quase hora do almoço.

   — É, eu tô querendo aproveitar minha folga. — John pegou uma torrada.

   — Se vocês não quiserem ser perturbados quando dormirem aqui, é só avisar.

   Paulie ficou vermelho como um tomate, John sentiu uma leve vontade de enfiar sua cabeça em um buraco no chão.

   — Você... Ouviu? — Perguntou Lennon.

   — Eu fui acordar vocês mais cedo hoje, mas vamos esquecer isso e fingir que nunca aconteceu. — Ela susoirou. — Vai embora amanhã John?

   — Digamos que sim, eu arrumei algo para fazer com Paulie em Londres.

   — Londres? Mas a gente acabou de sair de lá. — Disse a fada, cruzando os braços.

   — É, mas a gente tem que voltar, porque eu vou te levar para assistir o Queen.

   — O Queen? — Ele arregalou os olhinhos. — Nós vamos ver eles cantando?

   — Vamos, eu sou amigo da banda meu amor. — John sorriu. — Eles vai fazer um show em Londres daqui a dois dias, e eu vou levar você comigo, só vamos precisar esconder um pouquinho a cara pra ninguém nos atrapalhar mas...

   — Tá brincando? Eu amei! — Ele abraçou o namorado. — Você é realmente o melhor namorado do mundo Johnny.

   — Eu faço o possível. — Ele acariciou os cabelos castanhos da fada, vendo Mimi sorrir. — O que foi tia?

   — Faz um bom tempo que eu não vejo você olhar assim pra ninguém, e isso é bom. — Ela saiu da mesinha. — Agora os bonitinhos podem tomar café e limpar tudo depois.

•••

   — Tem tanta gente aqui!

   O dia do show tinha chegado, John e Paulie estavam usando óculos escuros e boné, por mais que fosse de noite, só para conseguirem aproveitar o show sem nenhum fã do John atrapalhando. Eles já estavam na arquibancada, ansiosos, esperando pela banda.

   — É, eu não gosto muito de shows, prefiro ficar no estúdio. — Ele suspirou. — Mas já me apresentei algumas vezes.

   — Eu gostaria de ver você se apresentando.

   — Eu faço o que você quiser. — Ele deixou um beijo no pescoço de Paulie.

  E até que enfim, o show começou, era a primeira vez que Paulie via os músicos do Queen pessoalmente, o vocalista tinha um bigode e cabelos negros, olhos brilhantes, sorria, cantava e dançava pelo palco como se fosse voar, era incrível, a voz, seu jeito, ele estava maravilhado, era bem melhor do que só ouvir. Além do homem que cantava e dançava, haviam dois que tocavam, um deles segurava uma guitarra vermelha, era alto, tinha cachos enormes e sorria enquanto tocava, o outro também tinha o cabelo cheio, ele dançava enquanto tocava um instrumento que Paulie não lembrava o nome, mas parecia estar se divertindo enquanto fazia isso, e atrás da bateria, havia um homem loiro, usando óculos escuros também, ele parecia bem empolgado enquanto batia nos tambores.

   — É tão divertido! — Paulie ria alto, alternando o olhar entre o palco e o namorado. — Estamos tão perto deles.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora