Um Possível Escândalo

293 26 7
                                    

   Depois da bela noite que tiveram juntos, logo pela manhã, Paulie pensou em fazer uma surpresa para John.

   Certo, ele disse que não queria mais que Paulie invadisse sua casa, mas era por uma boa causa. Então, Paulie encolheu e criou asas, saindo de seu apartamento e voando até a janela do quarto de John, vendo ele dormindo todo espalhado na enorme cena, aquela cena fez ele rir.

   A fada subiu na nuca dele, sentando ali e jogando pozinho na cabeça do ruivo para ele acordar.

   — John! John! — Ele riu. — Acorda!

   John foi se levantar e acabou derrubando a fadinha na cama.

   — Você por aqui? — Ele passou o polegar pela cabeça de Paulie como se estivesse acariciando um bichinho. — A sua sorte é que nenhuma das empregadas chegou, senão eu não iria ter muito o que explicar.

   — Como assim? — Paulie arregalou os olhinhos.

   — Nada... — Ele suspirou. — Elas já devem estar chegando, então... O que vai querer de café da manhã?

   — Eu vou deixar você escolher.

   Paulie voltou ao tamanho normal, enquanto John saía da cama, usando uma camiseta velha e boxers. Ele estava indo em direção à porta com o companheiro até que seu celular começou a tocar.

   Era George, seu melhor amigo.

   — Fala George.

   "Que tipo de melhor amigo é você?!"

   — Como assim?

   "Você está namorando e nem me contou?!"

   — Namorando?! — Ele estava descendo a escada. — George eu estou me divorciando, como eu iria arrumar alguém tão rápido?

   "Você é bonito e rico, é moleza. Você acabou de acordar não é?"

   — Como adivinhou?

   "Não viu nenhuma rede social? Nenhum jornal? Nadinha?"

   — Agora que você falou...

   John colocou a ligação no viva voz e foi ver o que estava acontecendo.

   E foi uma enchente de informações

   "John Lennon é visto de mãos dadas com um homem em bairro nobre de Liverpool."

   "O cantor John Lennon é visto de mãos dadas em restaurante com um possível parceiro."

   "Duas semanas depois de anunciar que está se divorciando, John Lennon é visto acompanhado em restaurante."

   "Casal novo na mídia? John Lennon é visto segurando a mão de um rapaz em jantar romântico."

   — Puta merda... — Ele fechou os olhos, respirando fundo.

   — John? — Paulie olhou para ele confuso. — O que aconteceu?

   "Você dormiu com ele?!"

   — George o Paulie não é meu namorado!

   "Olha, você disse que acabou de acordar, e se você disse que acabou de acordar e tem alguém aí, é porque vocês dormiram juntos... E ele tem até apelido!"

   — Olha, eu posso explicar.

   — Namorado? — Paulie olhava para ele confuso. — Por que acham que eu sou seu namorado? E quem é George?

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora