Especial.

274 24 22
                                    

   — Ei.

   John sussurrou, atraindo a atenção de Paulie para si.

   — Vamos sair um pouquinho? Esses dois parecem estar bem a vontade.

   George e Ringo ainda trocavam beijos carinhosos e delicados, as mãos ainda estavam juntas, e os dois sorriam entre os beijos, um casalzinho curtindo seu primeiro encontro.

   — Por mim tudo bem, eu não consigo entender nada do filme... — ele riu um pouquinho.

   John se levantou, limpando a garganta antes de falar com George.

   — Nós vamos embora, tudo bem? Eu vou deixar a nossa pipoca com vocês.

   — Podem ir.

   George respondeu rapidamente, John e Paulie abandonaram a sala de cinema, caminhando pelo shopping de mãos dadas, enquanto conversavam.

   — Não gostou mesmo do filme?

   — Não é que eu não gostei John, é que eu não entendi nada. — Ele riu. — Acho que não conheço o suficiente desse mundo para entender...

   — Podemos passear pelo shopping se quiser. — Ele sorriu de canto. — E se quiser alguma coisa, é só me pedir.

   — Não, eu estou muito bem... Que cheiro é esse?

   — Cheiro?

   — Um cheiro bom...

   Paulie foi andando, e levando John consigo, até que os dois acabassem em uma loja de chocolates, Paulie foi direto para a fonte de chocolate bem na entrada da loja.

   — Quer comer chocolate?

   — Temos isso em Strawberry Fields, só que o nosso tem o cheiro de cacau bem mais forte. — Ele disse com um sorrisinho. — Eu quero sim.

   — Senta ali, eu já volto.

   John sinalizou para umas mesinhas que estavam ali na frente, a fada fez o que ele pediu e esperou, não demorou muito para que Lennon voltasse com uma sacola cheia de trufas, bombons e barras de chocolate.

   — Okay, eu trouxe bastante coisa. — Ele sentou de frente para Paulie, abrindo a sacola e pegando uma caixa de bombons recheados com morangos. — Agora eu quero que você abra a boquinha.

   Paulie riu, e deixou que John colocasse os chocolates em sua boca, sentindo ainda mais vontade de rir pela cara de bobo que o ruivo fazia toda vez que ele começava a mastigar.

   — Você é tão fofo. — Ele disse, deixando um carinho na bochecha do moreno.

   E é claro que alguém no shopping reconheceu John Lennon e tirou uma foto daquilo.

   — Quer mais? — Ele perguntou, mas antes que Paulie pudesse dizer que estava satisfeito, alguém se aproximou da mesa.

   — John Lennon?

   Era um cara alto, gordinho, com olhos e cabelos castanhos, usava uma camiseta branca apertada e jeans surrados.

   — Sim?

   — É você mesmo! Quase não o reconheci com a barba. — Ele tirou o celular do bolso. — Posso tirar uma foto com você?

   — Pode. — Ele respondeu. — Um segundinho Paulie...

   Ele se levantou, tirou a selfie com o homem, que estava muito feliz por ter conhecido seu ídolo.

   — Muito obrigada cara.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora