Paulie novamente estava com aquele olhar impressionado que poderia fazer John derreter, ele deixou que o rapaz escolhesse o que quisesse, estava achando toda a cena dele escolhendo roupas adorável.
— Posso ajudar? — Uma atendente de pele morena e cabelos cacheados foi ao encontro dos dois.
— Bom... Eu gostei disso aqui. — Ele mostrou uma camisa de seda na cor rosa.
— Quer que eu ajude com uma calça e sapatos para usar com ela?
— Ah ele quer sim. — John interferiu, dando um tapinha no ombro de Paulie, antes dele seguir a mulher.
Enquanto ele estava com a atendente, John sentou em um dos banquinhos na frente do provador, esperando ele Paulie ir provar alguma coisa. O moreno apareceu ali depois e ficou experimentando várias coisas, sempre abrindo a cortina e perguntando para John se ele estava bonito, e toda vez que ouvia um sim, Paulie ficava animado e experimentava outra coisa, talvez querendo ouvir mais elogios do ruivo.
Depois que ele experimentou tudo o que tinha para experimentar, John foi até ele, observando como ele estava lindo usando aquela camisa rosinha de seda, a calça jeans e tênis brancos.
— Ele pode sair assim?
— Se o senhor pagar, ele pode. — Respondeu a atendente.
— Fique aí, eu já volto.
Enquanto ele e a mulher iam pagar pelas roupas, Paulie ficou se olhando no espelho, aquilo era tão diferente do que ele usava em Strawberry Fields, mas estava tão bonito, mal se reconhecia, estava tão ocupado se admirando que sequer percebeu John chegando por trás.
— Deixa eu tirar as etiquetas e nós vamos direto pro parque de diversões. — Ele disse com um sorriso, como se estivesse ansioso para que os dois chegassem logo ao local.
Bom, ele tinha planos.
— Tudo bem John. — Ele suspirou. — Você está sendo tão legal comigo... Eu nem sei se posso fazer alguma coisa por você.
— Não precisa, está tudo bem. — Lennon terminou de tirar as etiquetas das roupas dele. — Vamos?
— Vamos.
Ele colocou as várias sacolas no banco de trás do carro e voltou ao seu posto como motorista, dirigindo até o parque de diversões de Liverpool, vendo Paulie ficar bobo com o tamanho dos brinquedos. John estacionou e saiu do carro, juntamente com o jovem.
— Porque está usando óculos escuros de noite? — Perguntou Paulie.
— Pra ninguém me reconhecer.
— Por que?
— Olhar, ser famoso não é tão legal quanto parece. — Ele segurou o pulso de Paulie. — Mas vamos nos preocupar em nos divertir, quer tomar um sorvete?
— Eu nem sei o que é mas eu quero. — Ele respondeu rindo.
Os dois foram até uma barraquinha de sorvete e o ruivo pediu dois milkshakes de banana, entregando um para seu acompanhante.
— Milkshake de banana?
— É muito bom. — Lennon respondeu, olhando para as barraquinhas em volta. — Se quiser jogar alguma coisa, é só pedir.
— O que é aquilo ali? — Paulie perguntou, apontando para uma barraquinha com bichos de pelúcia em uma prateleira alta, onde haviam garrafas empilhadas e bolinhas de baseball.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...