Alguém para Ringo

306 23 9
                                    

   — Então quer dizer que seu namorado é uma porra de uma fada e pra deixar tudo ainda mais esquisito você trás um elfo pra cá?

   Mas George tinha que admitir que aquele era um belo elfo.

   — É, as coisas acontecem. — John andava pela sala de braços cruzados. — E o Paulie ainda não é meu namorado.

   — Ainda, meu caro Lennon. — Ele suspirou, tentando assimilar aquela história toda.

   Até que Jane voltou com as compras e todos foram obrigados a fingir que estavam agindo naturalmente e que nada de estranho estava acontecendo. Aproveitando essa oportunidade, George olhou para o elfo que John e Paulie trouxeram, ele era fofo, baixinho, tinha o nariz mais adorável do mundo, seus olhos azuis bobos explorando tudo o que havia de novo naquela sala, a maneira tímida que ele olhava para tudo...

   — Vocês sequer me apresentaram o amigo de vocês. — Ele cruzou as pernas. — Qual o seu nome?

   — Ringo. — Ele respondeu tímido.

   — É um apelido para... Richard. — John interferiu, o elfo não entendeu nada, mas Paulie segurou gentilmente o pulso dele, como de quisesse dizer "depois eu te explico".

   — Eu sou o George. — Ele sorriu. — Seja muito bem vindo a Liverpool, Ringo...

   — Obrigada. — O elfo respondeu, sentindo as bochechas corando.

   Paulie e John se olharam, os dois sabiam muito bem o que estavam acontecendo ali, e tinham que ajudar.

   — A gente vai levar o Ringo pro estúdio amanhã, ele vai passar um tempo aqui e queremos que ele fique conosco. — John sorriu, ao ver a reação de George, ele ficou muito feliz com aquela notícia.

   — Isso é bom, muito bom... Mas acho que é melhor irmos comer logo.

   O jantar foi servido, e entre as conversas de Paulie e John, George e Ringo começaram a conversar, e logo na primeira pergunta, o casal pôde ver que as suposições deles estavam corretas.

   — Você tem namorada Ringo?

   — Não, não tenho ninguém. — Ele respondeu, comendo mais um pouco. — Você estava certo Paulie, a comida aqui é muito boa...

   — Já teve algum interesse romântico? — Perguntou George.

   — Bom, eu queria alguém para ficar comigo, mas eu nunca pensei em um alguém específico.— Ele coçou a nuca, com um sorrisinho meigo nos lábios que fez George querer se derreter.

   — Parece que você está mesmo interessado... — John disse quase que em um sussurro, mas Paulie riu e os outros dois ouviram.

   — Não é isso o que você está pensando. — George se recompôs. — Eu só estava curioso para saber se ele namorava ou algo do tipo...

   — Vou fingir que acredito. — Sussurrou o ruivo.

   — Você é quem está namorando e está tentando desviar a atenção pra mim senhor Lennon. — George suspirou.

   — Meninos, vamos ser civilizados. — Paulie interferiu. — Estão assustando o Ringo.

   — Sério? — George disse com a voz bem calma. — Eu não queria.

   — Está tudo bem... — Ringo respondeu sereno, com aquele mesmo sorrisinho nos lábios.

   Como ele era adorável!

   Depois do jantar, George teve que ir embora, mas antes, fez questão de se despedir de Ringo, dizendo que eles conversariam mais no dia seguinte. Bastou Harrison fechar a porta e o casal já atacou Ringo vim várias perguntas.

   — O que achou dele? — Perguntou Paulie.

   — Ele é... Muito bonito. — Ringo respondeu, sentindo as bochechas queimando. — E-eu acho que eu deveria ir dormir agora, onde é o quarto?

   —Eu te levo até lá, ah e Jane pode ir embora. — John pegou a mochila dele e subiu as escadas, enquanto Paulie levava a bolsa de John e seu leão marinho de pelúcia nos braços.

   Os três subiram as escadas, mostraram para Ringo o quarto onde ele iria ficar, John explicou como ele iria acender a luz e até encheu a banheira da suíte para ele, e a expressão embasbacada com a qual ele olhava para tudo era quase idêntica à de Paulie, o que fazia o ruivo querer rir.

   Depois de deixarem Ringo a vontade, os dois foram para o quarto de John, Paulie deixou o bichinho de pelúcia em cima da cama do ruivo e olhou para ele com um sorrisinho, deixando um beijo na bochecha do mesmo.

   — Eu acho que eles se gostaram.

   — Eu tenho certeza. — Respondeu John, ouvindo o celular tocar. — Eu tinha até me esquecido do meu celular... — Era Yoko. — Inferno, Paulie se quiser ir tomar banho, pode ir.

   Ele foi até a varanda do quarto, atendendo a ligação.

   — O que você quer ? — Ele perguntou áspero. — Meu celular estava quebrado... E daí que eu podia comprar outro?... Marcar a audiência com o juíz? — Ele suspirou. — Por mim tanto faz, marca quando você quiser...

   Paulie sabia que não era certo, mas ele estava tentando ouvir a conversa.

   — Eu posso falar com ele pelo menos? — John deixou o tom de voz bem mais suave, ficou alguns minutos em silêncio, até que ele voltasse a falar com certa alegria na voz. — Oi Julian! Está tudo bem aí?

   — Não é certo... — Paulie sussurrou, indo até a suíte tomar seu banho, John já tinha ensinado para ele como se usava um chuveiro.

   Durante o banho, ficou fazendo várias perguntas para si mesmo, estava com dúvidas sobre as ligações de John e a história de como o casamento dele acabou, ele queria perguntar, mas não queria deixar John desconfortável, e isso realmente era um problema. Ele saiu do banheiro, e John ainda estava ao telefone.

   — Ficou em segundo lugar no futebol? — Ele tinha um sorriso no rosto. — Não tem problema nenhum, eu estou orgulhoso de você!... É claro que você pode vir me visitar, pode vir sempre quando quiser!... Está tudo bem, eu não estou sozinho... — Ele olhou com um sorriso para Paulie. — Eu tenho amigos aqui comigo, mas eu vou estar esperando você vir me ver, certo?... Tudo bem, vai dormir, você tem escola amanhã, beijos, te amo.

   John desligou o celular, deixando ele no criado mudo ao lado da cama e direcionando o olhar para a fada, que usava apenas uma toalha para se cobrir. Ele foi até seu armário, tirando uma camisa branca grande que já estava um pouco velha e jogou para Paulie.

   — Use pra dormir.

   Ele começou a se despir, de costas para a fada, e quando se virou para pegar a toalha, teve a visão magnífica que era Paulie usando apenas uma camisa branca, sem nada por baixo, ele não estava usando nem roupas íntimas, e a transparência do tecido deixava as partes dele um tanto visíveis, ele estava incrivelmente sexy.

   Paulie se jogou na cama, se cobrindo até a cintura, olhando para o ruivo.

   — John... Eu posso te fazer uma pergunta? Eu estou pensando nisso a muito tempo, mas eu não queria te incomodar...

   — Pode, eu estava indo tomar banho mas tudo bem. — Ele enrolou a toalha na cintura.

   — Porque sua mulher foi embora e porque ela levou seu filho?

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora