— John?
— Sim James?
— Você está bem? Tá alisando as minhas asas faz quase quinze minutos. — Ele riu. — E pode chamar de Paulie, é meu nome verdadeiro.
— Paulie... É a sua cara. — Ele sorriu, deixando de acariciar as asas da fada. — Você vai ficar bem durante o dia? Sozinho no apartamento?
— Claro, eu vou ficar assistindo aquela tela com imagens que se mexem, sair voando ao redor do prédio... Mas por que sozinho?
— Eu tenho que ir trabalhar. — Ele suspirou.
— Trabalhar?
— Olha eu não sei como as coisas funcionam de onde você veio, mas por aqui, nós temos que trabalhar. — Ele se levantou, e Paulie escondeu as asas. — Mas a gente pode sair a noite, quando eu voltar. — Ele deu um sorrisinho. — Te levo pra jantar e passeamos pela cidade, o que você me diz?— Eu gostei. — Ele respondeu, com um belo sorriso no rosto. — Obrigada John, você está fazendo tanta coisa por mim, se não fosse por você minha viagem seria sem graça.
— Não precisa agradecer tanto, eu também estou me divertindo com você.
Ele sorriu fraco para a fada, levantando da cama, observando o belo rapaz que tinha a sua frente. Paulie era lindo e único, John realmente gostou de conhecê-lo, até se arrependeu de ter sido grosso com ele quando os dois se conheceram.
— Você tem que ir não é? — Paulie disse fazendo uma expressão triste. — Tudo bem, a gente se vê a noite.
Paulie encolheu e saiu voando pela janela, o que fez John rir ainda mais, era tão estranho, aquilo sequer parecia ser real, mas a vida é uma caixinha de surpresas.
•••
— Paulie?
John bateu na porta novamente, sendo atendido pelo belo rapaz dos olhos verdes e brilhantes.
— Você voltou!
— Sim, eu voltei. — Ele sorriu. — Quer se arrumar pra gente sair? Eu posso esperar...
— Não precisa, eu só tenho essa roupa mesmo, eu trouxe ela comigo de Strawberry Fields e eu alterei ela para ser algo mais humano.
— Se quiser a gente pode ir fazer compras e te arrumar roupas novas, a gente pode passar no mercado também e comprar comida pra você ter o que comer enquanto eu estiver fora...
— Comprar? — Paulie fechou a porta do apartamento atrás dele.
— É, a gente trabalha pra ganhar dinheiro, então pegamos o dinheiro e trocamos por coisas.
— Ah a gente troca as coisas em Strawberry Fields também, eu troco minhas batatas por outras coisas com meus vizinhos. — Ele riu um pouco. — Estou sentindo falta deles.
— Você pode escolher alguma coisa com batatas quando fomos pro restaurante.
— Restaurante?
— Você vai ver com os próprios olhos.
Os dois desceram até o hall de entrada do edifício e saíram andando, as suas em Liverpool estavam movimentadas aquela noite, a lua estava bonita, e Paulie estava impressionado com cada coisa que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...