Eu Gosto de Você

315 28 16
                                    

   Quando John percebeu que a roda gigante estava descendo, ele partiu o beijo, desviando o olhar envergonhado.

   — John... O que foi isso?

   — Paulie... — Ele umideceu os lábios antes de falar. — Sabe, você me faz bem de um jeito que eu não consigo entender, eu... Eu gostei de você Paulie, eu gosto de você.

   — Você gostou de mim? — As bochechas da fada ficaram vermelhas. — Tipo, falando de um jeito romântico?

   — Exatamente. — Ele sorriu fraco, acariciando os cabelos escuros de Paulie. — Eu sei que foi um pouco repentino, mas eu me apaixono rápido, eu não sei se isso pode ser considerado um defeito, mas eu gostei de você.

   — Mas John, eu vou ter que voltar para Strawberry Fields... Isso era pra ser só uma viagem, eu não sei se iria dar certo.

   — Nós vamos dar um jeito, mas o que eu quero mesmo é uma chance Paulie, uma chance para... Tentar te fazer feliz.

   — É claro que eu aceito. — Ele sorriu, segurando a mão de John. — Você também me fez muito bem.

   Depois do parque de diversões, os dois voltaram para o prédio, mas antes de deixar Paulie em casa, Lennon perguntou algo a ele.

   — Quer assistir alguma coisa lá em casa?

   — Eu... Adoraria. — Ele sorriu fraco, indo com John até o apartamento do mesmo.

   — Olha, eu até iria perguntar o que você queria ver, mas eu lembrei que você nunca viu nenhum filme. — Ele riu, indo até a cozinha para preparar uma pipoca de microondas para os dois. — Sente-se.

   Paulie sentou no sofá, abraçado ao seu leão marinho de pelúcia, esperando John para que ele pudesse ligar a televisão. Lennon estava escolhendo o filme e a fada já tinha comido metade da pipoca, aquela cena fez ele rir.

   — Você gosta de comer não é?

   — A comida desse mundo é tão boa... — Ele disse com a boca cheia de pipoca.

   — Okay, vamos assistir... Capitão América. — Ele se acomodou no sofá, enchendo a mão de pipoca e colocando na boca.

   Bom, eles não terminaram de ver o filme, já que assim que acabaram de comer a pipoca, os dois caíram no sono por causa do dia cansativo.

•••

    Paulie acordou de manhã sendo agraciado pelo abraço de John, os dois tinham dormido juntinhos no sofá, e Paulie não podia estar mais feliz, ele gostava da companhia de Lennon, aquelas dias estavam sendo magníficos.

   Assim que ele abriu os olhos, a primeira coisa que ele viu foi Jane na cozinha, ela deveria estar preparando o café da manhã para os dois.

   — Bom dia. — Ele sussurrou para a ruiva com um sorriso no rosto, vendo ela retribuir o sorriso.

   — Bom dia. — Ela se virou de volta para o fogão. — Então você é mesmo o namorado do senhor Lennon...

   — Ainda não estamos namorando, mas ele gosta de mim. — Ele disse aquilo com um enorme sorriso no rosto, John gostava dele... Aquilo soava tão mágico.

   — Entendo. — Respondeu ela.

   Paulie sentiu John se mexer atrás dele, e foi surpreendido com um beijo em sua cabeça.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora