Paulie acordou, sorrindo e agarrando o travesseiro em que sua cabeça estava apoiada, ele finalmente tinha se entregado totalmente ao seu amado, estava nas nuvens, nunca se sentiu tão amado em toda a sua vida, e também nunca sentiu tanto prazer.
Olhou para trás, dando falta de seu namorado, que não estava mais na cama, quando pensou em procurar por ele, viu John encostado na parede, segurando uma bandeja de café da manhã, com algumas margaridas sobre a bandeja.
— Bom dia. — John sorriu e foi até ele, usando apenas um roupão branco de veludo. — Eu trouxe isso pra gente, as margaridas deveriam ser algo romântico, mas já que você come flores...
— Não vou comer as flores. — Paulie riu, enquanto John sentava ao lado dele na cama.
— Então? — John perguntou. — Você gostou?
— Sobre ontem a noite? — Questionou a fada, vendo seu namorado sinalizar positivamente. — Bom... — As bochechas dele ficaram vermelhas e ele sorriu, mordendo os lábios.
— Está com cara de quem gostou. — John riu, acariciando os cabelos de seu namorado e roubando um selinho dele, pegando um croissant da bandeja. — Vamos, coma.
— É, eu gostei muito... — Paulie respondeu, pegando o outro croissant. — Foi... Incrível, eu não sei nem como descrever.
— Não precisa, seu rosto já diz tudo. — Ele deixou um beijo na testa de Paulie. — Ah, mais uma coisa.
John tirou o celular do bolso, escolhendo uma música para deixar o clima mais agradável.
— Que lindo! — Paulie arregalou os olhinhos verdes. — Essa música não é sua, não é?
— Não, é uma banda, eu sou amigo desses caras. — Ele suspirou, mordendo mais um pedaço de seu croissant. — São o Queen.
— Eu gostei... — Paulie tentou cantar um pouco da música. — Hey boy...
— É, eu conheci esses caras a uns anos atrás, ele são bem legais, se você quiser, eu posso levar você pra um show, e depois pra conversar com eles. — John colocou um pouco de suco de tangerina no copo da fada. — Mas eu preciso te levar pra conhecer outra pessoa.
— Quem?
— A tia Mimi, ela cuidou de mim, já que eu perdi meus pais, ela deve estar brava comigo por eu ter arrumado um namorado e não ter contado para ela. — Ele riu. — Ela mora em Liverpool, e aposto que ela vai adorar te conhecer.
•••
— Sério John? Um homem?
Dois dias depois de voltar de Londres, John estava na casa de sua tia, os dois se olhavam enquanto Paulie estava saindo do carro para entrar na casa.
— Por favor tia, ele é o amor da minha vida, e é especial pra mim... Ele está vindo.
— Johnny! — Paulie abriu a porta, deixando a mala no chão. — Tirei nossa mala do carro... Ah você deve ser a tia Mimi!
Paulie a abraçou como se conhecesse a mulher a anos, o que fez John rir, ele tinha o namorado mais adorável do mundo inteiro.
— Eu sou James Paul McCartney. — Ele disse com um sorriso, apertando a mão dela. — O John estava certo, você é realmente um amor!
— Ah... Obrigada. — Ela agradeceu meio sem jeito. — Certo, vocês dois podem passar dois dias aqui, eu quero conhecer essa pessoa de quem meu sobrinho gosta tanto.
— Eu prometo não decepcionar! — Paulie respondeu, piscando aqueles olhinhos verdes adoráveis. — Pode me dizer onde vamos ficar? Pra eu colocar a mala? Por favor?
— Claro, por aqui.
Os três subiram as escadas, até chegarem ao antigo quarto de John, que estava bem empoeirado, Paulie colocou a mala sobre a cama, e virou para Mimi logo em seguida.
— Vou limpar tudo para a senhora em um instante. — Ele novamente cumprimentou a mulher, descendo as escadas.
— Eu disse que ele era adorável. — John sorriu. — O que achou dele?
— É um rapaz realmente bonito, mas John, eu nunca pensei que você fosse gay, certeza que não é... Por causa do divórcio?
Lennon suspirou, ainda era difícil para ele falar sobre Yoko e o fim de seu casamento, mesmo que já estivesse namorando Paulie, era como tocar uma ferida que ainda não tinha cicatrizado.
— A senhora sabe que Yoko me abandonou, eu estava tentando mudar, eu tinha me livrado das drogas e eu fiz de tudo pra ter ela de volta, mas não eu sou gay por causa do divórcio, nem gay eu sou.
— Mas está namorando um homem.
— Isso não me faz gay, me faz... O namorado do Paulie. — Ele riu um pouquinho, tocando o ombro da tia. — Vocês vão se entender, eu não achei um homem melhor do que ele, e você sabe que quando eu trago alguém aqui...
— É porque é um compromisso sério, eu sei, eu sei. — Ela suspirou. — Mas eu ainda não sei John.
— A senhora vai se acostumar, aposto que ele deve estar lá embaixo sentado na sala nos esperando só para te perguntar se ele pode fazer bolinhos.
E assim que eles desceram, Paulie estava no sofá como previsto e aproveita coisa que ele disse foi.
— Posso fazer bolinhos pra gente?
— Eu disse. — John sussurrou.
— É claro que pode. — Mimi respondeu. — Vamos ver se o namorado do John cozinha bem.
— Garanto que você vai adorar meus bolinhos de morango. — Ele riu, segurando a tia Mimi pelo pulso com delicadeza, a levando até a cozinha. — Vamos!
Não demorou muito para que os dois estivessem se entendendo, no balcão da cozinha, enquanto cozinhavam, Mimi fez várias perguntas sobre Paulie, e ele tinha uma boa história inventada para responder a grande maioria delas, John estava sentado, vendo os dois cozinhando juntos, enquanto sua tia pedia a receita dos bolinhos de morango de Paulie e continuava especulando sobre a vida dele.
— Minha mãe fazia pra mim, e sim ela só usava farinha, água, morango e açúcar, eu aperfeiçoei um pouquinho mais a receita.
— Me fale sobre seus pais James.
— Eu não tenho pais, não mais, porém eu os conheci e eles eram muito amorosos comigo, assim como você é com o John. — Ele sorriu para o namorado, enquanto Mimi colocava a forma dentro do forno. — Agora é só esperar eles assarem.
Ele sentou ao lado do namorado, Mimi se apoiou no balcão, olhando o casal trocar olhares apaixonados um pelo outro.
Até que Paulie não era uma opção ruim para John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...