All You Need Is Love!

317 28 14
                                    

    — Pode entrar. — Paulie pôde ver o apartamento de John com mais clareza quando estava claro, e o lugar era mais bagunçado do que ele esperava. — Não liga pra bagunça, a empregada está limpando lá em cima e já vou chamá-la alguém para fazer o café, sente-se.

   Ele sinalizou para o sofá, Paulie sentou, olhando tímido para o apartamento enorme.

   — Jane! Venha aqui! — Chamou Lennon, e a fada pôde ver uma mulher ruiva descendo as escadas, ela era adorável, até sorriu para ele. — Faça ovos mexidos e cadê para duas pessoas, pegue as torradas também.

   — Sim senhor.

   Ela foi para a cozinha, fazendo o que seu chefe pediu, enquanto John sentava ao lado de Paul.

   — Então... Ela faz tudo o que você pede? — Paulie arregalou os olhinhinhos.

   — Não seja indelicado. — John riu, cruzando as pernas, ele nem deveria saber o que era uma empregada. — Você é até um cara legal.

   — É sério? Isso faz você se sentir mais feliz? — Paulie sorriu em expectativa.

   — É, me deixa mais animado.

   O momento estava bom, tão bom que o celular de John teve de estragar tudo, assim que ele pegou o celular e viu quem era, ele se levantou, estava tão preocupado em atender a ligação que acabou deixando Paulie para trás com uma humana.

   — Com licença, eu preciso atender.

   Ele subiu as escadas, indo para a sacada que ficava em seu quarto, Paulie olhava para a ruiva sem ter noção do que fazer.

   — Então, é amigo do senhor Lennon? — Perguntou a ruiva, terminando de fazer o café.

   — Acabamos de nos conhecer, estou tentando melhorar as emoções dele. — Paulie deu um sorrisinho, que fez a empregada rir.

   — Isso é tão adorável, você é realmente um doce. — Ela pegou duas xícaras, colocando café em ambas. — Com açúcar?

   — Sim. — Ele respondeu a primeira coisa que veio a sua cabeça, um pouco nervoso, era a segunda humana com quem ele conversava.

   — Então, está tentando melhorar as emoções dele? É uma tarefa difícil, é quase impossível vê-lo sorrir desde que a mulher dele foi embora...

   Paulie deixou uma expressão triste tomar conta de seu rosto, as fotos abaixadas, ele não queria ver a esposa, mas não queria se livrar das fotos...

   — Eu não quero saber Yoko! — John gritava no telefone. — O Julian é meu filho! Você não pode me impedir de vê-lo!

   Bom, John nunca imaginou que um dia estaria se separando de Yoko, mas aconteceu, e isso o destruiu por dentro. Ela foi embora, o filho foi junto, e os dois estavam prestes a brigar na justiça, já que de acordo com a ex-mulher, "O Julian não pode ficar passando muito tempo com um drogado!".

   — Manda o seu advogado ir se foder Yoko! — Ele gritou. — Eu vou ver o Julian você querendo ou não!

   Ele desligou o celular, colocando o mesmo na mesinha com certa força e colocando as mãos sobre o rosto. Sua vida estava um verdadeiro inferno, ele estava inconsolável diante daquela situação, e era por isso que Paulie tinha um resultado negativo toda vez que tentava ler as emoções dele, ele estava profundamente magoado.

   — Eu quero deixá-lo melhor, é o que... Amigos fazem, não é?

   — Entendo. — Ela pegou uma das xícaras de café e levou até ele, sentando ao lado do garoto no sofá. — Eu posso saber seu nome?

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora