O programa no qual John iria anunciar seu novo álbum era gravado em Londres, então ele e Paulie iriam viajar até lá, Ringo pediu para passar aqueles dias na casa de George, e os dois permitiram, sabiam que eles podiam se cuidar sozinho.
Paulie estava em seu apartamento arrumando suas coisas, as roupas e outros itens básicos que tinha ganhado de John, Lennon não estava em casa, então ele aproveitou aquele tempo para se preparar para a viagem. Depois que tudo já estava dentro da mala, ele pegou suas coisas e saiu de casa, indo para o apartamento de John, e assim que entrou lá, teve uma baita surpresa.
Ele achou o ruivo sem a barba e com os cabelos curtos.
— Ah Paulie! Eu saí para cortar o cabelo. — Ele foi até o moreno, deixando um beijo em sua bochecha. — Gostou?
— Você está tão lindo... Você sempre está. — A fada sorriu.
— Olha Paulie, vamos ficar em um hotel, e você precisa de documentos. — John mostrou seus documentos para ele. — Consegue reproduzir? Só que comi se fossem seus?
— Consigo...
— Tudo bem. — Ele suspirou, sorrindo para a fada e ajeitando seus óculos. — Prometo que você vai gostar dessa viagem.
— Eu só preciso ficar pertinho de você.
Os dois pegaram a estrada juntamente com a equipe de John, Paulie ficou bobo, olhando pela janela e reparando em todos os detalhes possíveis da estrada, o que deixava mais apaixonado ainda, ele até gravou uns vídeos de seu namorado para passar o tempo. Depois de horas, os dois finalmente tinham chegado a Londres, Paulie olhava maravilhado para os prédios e os movimentos nas ruas.
— Esse lugar é enorme.
— É sim. — Ele acariciou os cabelos negros de Paulie. — Como a entrevista é em dois dias, a gente vai passear bastante por aqui.
— Legal, eu adoro eu ir aos encontros com você...
Os dois chegaram no hotel, foi um tanto difícil para Paulie agir como um humano normal diante das novidades, tudo o que ele queria era ficar a sós com John. Eles ficaram em uma das suítes masters do hotel, assim que a porta se abriu, Paulie correu e se jogou na cama, rindo sem nenhum motivo aparente.
— Isso é tão legal! Mesmo que vocês humanos tenham um jeito demorado de viajar.
— Me perdoe se não podemos sair voando ou nos teletransportar. — Ele sentou na cama, acariciando o rosto da fada. — Vamos ver, o que a gente fazer até o dia da entrevista?
— Eu não sei, geralmente é você quem organiza os passeios.
— Que tal irmos até a piscina na cobertura?
— Piscina? — Ele piscou os olhinhos verdes. — O que é isso?
— É igual ao seu rio, só que menor, é como um rio construído pelos humanos, quer ir ver? Eu acho que comprei roupas de banho pra você.
— Comprou, mas eu nunca usei, não faz sentido tomar banho de roupa se a gente precisa lavar o corpo, a roupa não atrapalha?
— Você já vai entender. — Ele riu.
Depois de trocados, os dois subiram até o último andar, a piscina estava vazia, e eles tinham uma vista bonita da cidade e do céu, Paulie não esperou para entrar na água, John sentou em uma cadeira ao lado da piscina, chamando um garçom.
— Eu vou querer um dry martíni e... Vai querer alguma coisa meu amor?
— Suco de morango. — Pediu Paulie, enquanto brincava com a água, sentado na parte rasa da piscina como se fosse uma criança.
Assim que o homem se retirou, John entrou na piscina, ficando de pé e apoiando seus braços na beira da piscina, observando seu namorado ir nadando até ele e lhe roubar um selinho.
— Eu gostei muito daqui. — Ele colocou os braços ao redor do pescoço de John. — Dá pra ver bastante coisa daqui, mas já estou acostumado com altura.
Ele deixou um beijo no pescoço de John, na tentativa de ser carinhoso, não sabendo o porquê de John reagir àquilo com um arfar.— Está tudo bem?
— Está perfeito. — Ele sorriu, acariciando os cabelos molhados dele. — Paulie, eu estava pensando em uma coisa...
— No que?
— Você gosta do nosso relacionamento não é? Mesmo?
— É claro. — Ele sorriu. — Eu te amo.
— Eu também te amo Paulie, o que me preocupa é que você é de outro lugar.
— É verdade, mas se você quer saber, enquanto eu estive aqui, eu até me esqueci que morava em Strawberry Fields.
— O que quer dizer com isso meu amor?
— Sabe, eu cresci lá, foi onde eu nasci, e lá tem magia, ninguém nesse mundo é como eu mas... — Ele olhou nos olhos de John. — Eu me sinto em casa aqui.
— Com licença senhor, suas bebidas.
O garçom deixou o que precisava na mesa e se retirou, John voltou seus olhos para a fada, acariciando o rosto dele.
— Ficar aqui ou em Strawberry Fields é algo que só você pode decidir, eu não posso te obrigar a nada, por mais que eu te ame. — Ele sorriu, beijando a bochecha de Paulie. — Por enquanto esqueça isso, se divirta.
Paulie começou a levitar a água usando seus poderes, jogando um pouco dela no rosto de Lennon, fazendo o ruivo rir.
— Amor, estamos em um lugar público.
— Não tem ninguém... — Paulie sorriu, suas bochechas ficaram vermelhas e seus olhos brilharam. — Adoro quando me chama de amor.
— Amor, amor, amor, amor! — Ele disse abraçando Paulie por trás, o enchendo de beijinhos, enquanto escutava o som mais lindo do mundo, a risada de seu amado. — Eu vou tomar minha bebida e já volto.
— Então eu vou com você.
Os dois pegaram as bebidas e foram até a sacada, de onde tinham uma bela vista de Londres, eles conseguiram ver até a London Eye e o rio Tâmisa.
— Aquilo também é uma roda gigante? É bem maior do que aquela que a gente foi...
— Eu vou te levar lá amanhã, não deixe eu esquecer. — Ele beijou o ombro de Paulie. — Vamos fazer um passeio turístico por Londres durante o dia, e a noite vamos para a entrevista, e tenho que admitir que estou nervoso, eles vão fazer perguntas sobre a reabilitação e o meu divórcio...
— Não precisa ficar nervoso, você consegue.
A fada disse com um sorriso, e a cada vez que olhava para ele, John parecia ter ainda mais certeza do que estava planejando em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...