With A Little Help From My Friends

241 20 22
                                    

   Os quatro tinham acabado de chegar em Cancun, mais especificamente no hotel, Ringo estava impressionado, como já era de se esperar.

   — E essas máquinas grandes...

   — Aviões meu amor. — George interferiu.

   — Aviões. — Ele sorriu. — Os aviões levam a gente pra qualquer lugar?

   — Desde que você pague, sim. — John esclareceu. — Eu ia pegar um quarto só com duas camas de casal, mas eu conheço o George, e não quero acordar no meio da noite com esses dois transando.

   O elfo ficou com as bochechas vermelhas, George rapidamente o defendeu.

   — Você também é safado Lennon. — Ele revirou os olhos.

   — Tanto faz, pelo menos o seu quarto é do lado do nosso, eu estava pensando na gente largar as coisas no quarto e ir correndo pra praia, vocês dois já viram uma praia?

   — Não sabemos o que é. — Admitiu Paulie. — Acho que isso não existe em Strawberry Fields.

   — Você vai gostar bebê. — John beijou a cabeça dele.

   Os casais foram para seus respectivos quartos, e depois que estavam prontos, foram até a bela praia que ficava na frente do hotel. Paulie e Ringo nunca viram o mar, toda a água de Strawberry Fields circulava entre os vários rios daquele mundo, era tão grande e azul, eles mal acreditavam que era real.

   — É tão bonito. — Disse Paulie, olhando para o chão logo em seguida, para seus pés tocando a areia.

   — Eu falei que você iria adorar. — Ele beijou a bochecha do namorado. — Não tira os óculos escuros e o boné se não for entrar na água, tem bastante gente aqui e eu não quero que te incomodem.

   Os quatro arrumaram um lugar para ficar na areia, e enquanto George arrumava as cadeiras, Ringo estava sentado no chão, brincando com a areia.

   — Trouxe o protetor Harrison? Eu esqueci o meu. — Disse Lennon.

   — Espera um pouco. — Ele pegou o tubo de sua bolsa, espalhando o conteúdo nas mãos e passando nos ombros de Ringo. — Pra você não se queimar meu amor.

   — É geladinho! — Ele riu.

   — Já podem casar, estão se cuidando tão bem... Paulie cuidado com o sol meu anjo!

   A fada foi para debaixo do guarda sol, e foi a vez dele de ter aquela "coisa estranha" espalhada pelo corpo.

   — Isso é um tipo de poção mágica que protege do sol?

   — É só protetor solar bebê. — Lennon respondeu rindo. — É um creme que protege a pele.

   — E como criaram isso?

   — Estudando química eu acho, eu não sei. — Ele deu de ombros. — Só esperar o protetor secar e a gente vai nadar.

   — Mas é tão grande, e se eu me afogar? — Ringo olhou para George como se pedisse uma explicação.

   — Relaxa, eu não vou deixar. — Harrison acariciou os cabelos do namorado. — Depois que a gente sair da água, a gente pode tomar sorvete.

   — Acho uma boa ideia, agora eu quero pular no mar logo.

   E lá foram os quatro, mesmo que Ringo estivesse com medo, todos entraram no mar cristalino daquela praia paradisíaca em Cancun, e passaram horas brincando na água, sem preocupação nenhuma.

   E tudo estava perfeito até John e Paul serem reconhecidos por fãs, e eles resolveram voltar para o hotel, já que Paul e Ringo não estavam confortáveis com tanta gente em volta.

   — Eu sinto muito por isso. — Lennon se desculpou, enquanto eles iam para o quarto. — Nem o sorvete a gente tomou.

   — Está tudo bem, eu me diverti muito. — A fada disse com um sorrisinho meigo no rosto. — E a gente pode deixar o sorvete pra hoje a noite.

   — Nós quatro jantando juntos? Me parece uma boa ideia.

   Os dois finalmente entraram no quarto, Paulie foi ao banheiro para se desfazer das roupas, e para a surpresa dele, Lennon foi atrás.

   — Sabe que se a gente tomar banho junto, a gente economiza água. — Ele abraçou o namorado por trás.

   — Por mim tudo bem. — Assentiu a fada, inocentemente, enquanto Lennon começava a encher a banheira. — É estranho.

   — O que meu amor?

   — Estamos pelados um na frente do outro sem motivo nenhum.

   — Só esperando a banheira encher, se bem que eu não vejo problema nenhum. — Ele encarava o pênis do namorado, o que fez ele cobrir a região e se virar.

   — John! — Ele estava vermelho. — Está me deixando com vergonha.

   — Você não teve toda essa vergonha quando a gente transou, eu já sei bem qual é seu tipo.

   — Como assim tipo?

   — É tímido, até ficar com tesão, a partir daí toda aquela timidez some.

   E então, ele beijou Paulie apaixonadamente, agarrando a traseira dele com as duas mãos, sentindo a fada esfregar seu membro no dele, em seguida, ele se separou, como quem não queria nada demais.

   — Já acabou? — Paulie perguntou, um tanto surpreso.

   — Por que? Queria alguma coisa a mais senhor tímido?

   John assoviou, Paulie cruzou os braços, fitando o chão, com a cara mais fofa que ele já viu em toda a sua vida.

   — Você que começou.

   — Depende de você, quer que eu termine o que eu comecei?

   — Agora que você me deixou com vontade eu quero.

   John sorriu malicioso, voltando a beijar Paulie, deixando que seus membros friccionassem o quanto ele quisesse.

   A banheira já estava cheia, os dois deram uma pausa nos beijos para entrar, John deitou primeiro e Paulie ficou em seu colo, se movendo de propósito sobre o membro dele.

   — Tão rápido?

   — A gente deixa o melhor pra outra noite. — Ele sorriu, colocando o membro de Lennon dentro de si com cuidado, gemendo ao fazê-lo. — John...

   — Pode gemer. — Ele segurou as coxas de Paulie com certa força, enquanto ele cavalgava devagar sobre seu membro.

   — Eu gosto tanto John... — Ele abraçou o pescoço do namorado enquanto gemia, fechando os olhos e aumentando o ritmo das sentadas. — Eu gosto tanto de você John...

   — Eu também gosto muito de você Paulie, eu te amo. — Ele sussurrou, lambendo a orelha de Paulie, fazendo ele sentir um arrepio na espinha.

   Paulie estava cada vez mais excitado, isso se manifestava em seus movimentos, que já estavam frenéticos, a água da banheira já se espalhava pelo chão, os gemidos encheram o cômodo, até que finalmente, os dois chegassem ao clímax.

   Olhares apaixonados foram trocados, beijos demorados e algumas carícias, antes de um último "eu te amo" baixinho vindo dos lábios de Paulie.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora