Something.

264 25 35
                                    

   No dia seguinte, depois de tomarem seu café da manhã no hotel, Paul e John saíram para fazer o tour turístico que o ruivo havia prometido no dia anterior, que foi muito bom aliás.

   Paulie nunca se sentiu tão amado desde que perdeu seus pais, John era tão carinhoso com ele, cuidou dele praticamente o dia todo, os dois passaram pelo Big Ben, pararam para comer cachorros quentes, até andaram na frente do palácio de Buckingham. Mas a melhor parte do passeio com certeza foi quando os dois foram para a London Eye, se afastaram um pouco do grupo que estava na cabine, só para poderem trocar um beijo, enquanto olhavam para a vista da cidade.

   Era um dia lindo em Londres, e Paulie estava tão feliz por estar junto com aquele homem que mal conseguia se conter.

   Depois do passeio que durou o dia todo, os dois voltaram para o hotel,  tinham que se preparar para a entrevista, e Paulie estava nervoso, ele iria aparecer para milhares de pessoas, estava apavorado, ele sempre foi muito tímido, mas resolveu confiar em John.

   — Ah amor, eu vou lá em cima pegar suas coisas para você se arrumar no estúdio, você me espera aqui? — Disse Lennon, sentando seu namorado no sofá da recepção. — Prometo não demorar.

   — Está tudo bem. — Concordou a fada, vendo o ruivo se afastar e ir para o elevador.

   Assim que entrou no quarto, ele viu que uma das integrantes de sua equipe estava lá, com tudo o que ele havia pedido.
  
   — Certo, a gente não tem muito tempo.

   Ele fechou a porta atrás dele, pegou as pétalas de rosas que pediu para ela e espalhou por toda a cama, colocou as velas aromáticas pelo quarto, colocou algumas polaroids de fotos que eles tinham tirados juntos pelo quarto, deixou uma caixinha de música pronta para tocar sua playlist especial e deixou um vinho caro no frigobar.

   Como já foi mencionado, Lennon tinha planos para aquela viajem, e esperava que todos eles dessem certo, era um plano grande, e um tanto arriscado, mas ele tinha que confiar que tudo iria dar certo.

   Enquanto isso, a fada aguardava na recepção, olhando para todas as pessoas que passavam pelo hall, ainda estava em estado de euforia por causa do passeio, e aquele beijo na London Eye, ele estava tão feliz...

   — Você não é o namorado do John Lennon?

   Um homem de terno perguntou, ele segurava um objeto metálico que Paulie não conhecia, o que deixou a fada confusa.

   — Não sei, eu... Eu não vou falar. — Ele disse se levantando.

   — Vocês dois tem andado muito juntos, temos fotos dos dois se beijando, quando vai contar? — Ele continuou apontando aquela coisa para ele.

   — Eu, eu...

   De repente, John apareceu, segurando o pulso de Paulie e o levando para longe de quem quer que fosse aquele cara, enquanto ele tentava seguir o casal para fazer perguntas, os seguranças de Lennon logo afastaram aquele homem, os dois foram para o lado de fora do hotel e entraram no carro.

   — Quem era ele?

   — Um repórter, te deixo sozinho um pouco e eles te atacam. — O ruivo disse com certa raiva.

   — Não precisa ficar assim, está tudo bem. — Paulie sorriu, acariciando o rosto dele. — Você não pode se estressar, hoje é um dia especial para você não é?

   — Tem razão. — Lennon respirou fundo, enquanto o carro dava partida. — Vamos deixar isso passar, espero não ter mais que me preocupar com gente te importunando por estarmos juntos.

   O caminho até a emissora foi rápido, os dois foram encaminhados até um camarim, e de primeira, ninguém entendeu de primeira o porquê de Paulie estar lá, até descobrirem que John queria entrar lá com ele.

   — Senhor Lennon, temo que isso não seja possível. — A supervisora do programa disse enquanto faziam a maquiagem de John.

   — Não preciso que ele fique o programa inteiro, só preciso que ele fique por perto e esteja lá quando eu chamar, por isso preciso que deixem ele mais lindo do que ele já é. — Disse o ruivo com um sorriso, olhando para a fada.

   — Se for assim, está tudo bem, com licença.

   Ela saiu do camarim, Paulie olhava para si mesmo no espelho, ele nunca esteve tão bem arrumado na vida, era impressionante o que toda aquela equipe conseguia fazer.

   — Você está perfeito. — Disse John com um sorriso. — Olha, você vai ficar no backstage, eu vou te chamar, tudo bem? Não precisa ficar nervoso.
  
   — Mas é tanta gente...

   — Fica tranquilo, eu estou aqui, você disse que isso já bastava. — Ele respondeu com um sorriso.

   Depois que todos já estavam arrumados, John esperou o apresentador entrar e fazer a boa e velha introdução antes de entrar. O programa se chamava The Ed Sullivan Show, e o apresentador começou a conversar com Lennon, o que era algo totalmente novo para Paulie, que já estava nervoso com a plateia do programa, e ele estava escondido.

   — Eu passei por muita coisa ultimamente, então esse novo álbum é como uma segunda chance, um recomeço, eu falo melhor sobre isso na faixa Just Like Starting Over, é uma que eu escrevi enquanto estava na reabilitação.

   — Então você não usa mais drogas? — Perguntou o homem. — Nada?

   — Nada. Drogas podem te aliviar por um tempinho, mas elas destroem sua vida e a sua família.

   — Senhor Lennon, agora que o senhor mencionou família, sabemos do seu divórcio, mas recentemente, começaram a aparecer fotos em que o senhor estava acompanhado por um rapaz bonito, aparentemente jovem... Quem é ele?

   — Certo, todos querem saber quem é, Paulie, já pode vir.

   Então, Paulie saiu do backstage, e foi recebido pela plateia por aplausos, ele sentou ao lado do ruivo no sofá, o homem lhe estendeu a mão, e ele retribuiu o cumprimento.

   — Paulie, estavam me perguntando quem você era e porque estava comigo, então eu decidi responder para todos, de uma vez por todas...

   Então, John tirou uma caixinha de veludo vermelho do bolso, o que causou uma certa animação naquele auditório.

   — Eu dei uma escapadinha hoje, deixei você olhando os jardins e fui correndo comprar as alianças. — Ele riu. — James Paul McCartney, eu quero dizer pro mundo o quanto eu te amo, então eu estou aqui, na frente de milhares de pessoas, mostrando que eu quero algo sério com você.

   Paulie estava tão feliz, ele estava quase chorando de tanta emoção.

   — Quer namorar comigo?

   — É claro que eu quero!

   E então, os dois trocaram um beijo apaixonado ali mesmo, aquela entrevista iria ficar marcada na vida de ambos para sempre.
  
   O dia em que John Lennon se recusou a falar de seu trabalho só para fazer uma linda demonstração pública de amor.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora