Yesterday

271 25 12
                                    

{Um pouquinho de Starrison pra vocês no final 🤙🏽♥️}

   Era mais um dia no estúdio.

   John gravando suas músicas, Paulie olhava para ele com um sorriso bobo enquanto George e Ringo simplesmente não desgrudavam um do outro. Depois de passar a música várias vezes, John pediu um intervalo.

   E nesse intervalo, John pediu para que Paulie ficasse perto dele no piano.

   — Você canta tão bem... — Sorriu Paulie, olhando para o jeito que John tocava o piano, até tentou imitar ele cantando. — Just like starting over...

   — Paulie, o que você acha de gravar uma música pro álbum? — Ele olhou para a fada. — Eu sei que você não sabe muito sobre o mundo humano, mas se você quiser, eu posso te ajudar a escrever.

   — Uma composição nossa?

   — Uma composição Lennon McCartney. — Os dois riram. — Vamos lá, pense em algo que você colocaria em uma música...

   — Suddenly, I'm not half the man I used to be, There's a shadow hanging over me...

   — Isso... — John pegou uma caneta e começou a fazer anotações. — Tem mais alguma coisa?

   — I believe in yesterday.

   — Acredita no ontem?

   — Quando estamos em dias ruins, pensamos nos dias bons que tivemos antes, então... Eu acredito no ontem, acredito que as coisas podem melhorar.  As fadas também tem dias ruins, quando alguém próximo a nós está sofrendo, ou quando perdemos alguém...

   — Já perdeu alguém?

   Paulie suspirou diante daquela pergunta.

   — Nós de Strawberry Fields não somos imortais... — Ele olhou para John. — Precisa de mais idéias?

   — Acho que eu posso fazer uma estrofe com isso... — John limpou a garganta, antes de começar a tocar. — Yesterday...

   — All my troubles seemed so far away, now it looks as though they're here to stay...

   — Oh, belive in Yesterday.

   John fez mais algumas anotações e olhou novamente para Paulie, que tinha um sorriso no rosto.
  
   — Acha mesmo que ficou bom?

   — Acho. — Ele riu. — É estranho ver essa letra saindo de alguém tão positivo como você...

   — Bom, eu sou positivo, mas coisas ruins acontecem, eu perdi os meus pais, e alguns amigos que já viveram por bastante tempo, e eu estou tentando me lembrar de como eu estava naqueles dias... Os humanos gostam de melancolia não é?

   — Sim, os humanos são tristes. — Ele suspirou.— E eu sei como é perder os pais, eu fui criado pela minha tia, eu ainda vou te apresentar pra ela...

   — Ela deve ser uma pessoa ótima.

   — E ela é. — John suspirou, olhando ao redor, se dando conta de que todos no estúdio tinham saído e só os dois estavam ali. — Acho que já temos algo legal, muito bom para sua primeira composição.

  — É, eu estou me sentindo bem...

   John colocou sua mão sobre a coxa de Paulie, atraindo a atenção da fada para si. Os dois se beijaram, John segurando o rosto de seu amado, fazendo cócegas nele com sua barba, enquanto os beijos ficavam mais intensos e Paulie tentava retribuir cada um deles com carícias delicadas.

   John usou sua mão livre para fechar o piano, se levantando e levando Paulie consigo, o colocando sentado sobre a outra parte do instrumento, onde Paulie pôde entrelaçar suas pernas na cintura dele, enquanto recebia vários beijos no pescoço.

   — John, alguém pode aparecer... — Ele sussurrou.

   — Não precisamos de muito tempo, eu não vou te tocar de verdade até que você esteja pronto. — Ele sussurrou para Paulie, deixando uma mordida na orelha dele.

   Os dois continuaram os beijos, Paulie foi arrumar sua posição sobre ele e acabou roçando no membro do John, ele estava começando a ficar ereto. Ao sentir aquele volume, Paulie sentiu um arrepio percorrer seu corpo, seus braços foram parar em volta do pescoço dele, enquanto Lennon levava as mãos até a virilha de Paulie, acariciando a mesma na região onde ficava o membro dele, ouvindo a fada gemer baixinho em excitação.

   — É esse tipo de intervalo que você queria?

   Paulie arregalou os olhos quando ouviu a voz de George, John resmungou, se afastando dele, tentando esconder o início de sua ereção.

    — Como você é insuportável. — John voltou rapidamente para o piano, Ringo tentava segurar o riso, enquanto olhava para o melhor amigo completamente envergonhado. — Eu deveria cancelar o encontro duplo depois dessa.

   — Não faz isso.

   — Encontro duplo? — Ringo e Paulie perguntaram ao mesmo tempo.

   — Nós quatro vamos em um restaurante, sábado a noite, não é mesmo John? — Disse George.

   — Já que vocês não entenderam o filme, achamos que um jantar seria um encontro duplo melhor. — Disse Lennon, brincando com as teclas do piano. — Vamos ter que assistir muitos filmes com vocês até vocês entenderem alguma coisa.

   — E eu acho que eu vou levar o Ringo pra assistir uns lá em casa e dormir lá. — George sorriu, acariciando os cabelos de seu elfo. — E outra coisa, você não vai sumir com o seu namoradinho antes do encontro acabar de novo não é?

   — Não George. — Ele riu. — Okay, pode chamar o pessoal, acho que estou pronto para começar a tocar just like starting over sem o piano, e vamos precisar gravar.

   — Se você diz. — George deu de ombros, saindo daquela sala.

•••

   George estava entrando em casa juntamente com Ringo, ele tinha uma casa grande em um bairro nobre da cidade, não muito longe de John.

   — Lugar legal... — Ringo disse olhando em volta do hall de entrada. — É tão grande, você mora com quantas pessoas?
    
   — Sozinho. — Ele disse sorrindo fraco.

   — Acho que dá pra colocar todos os elfos da minha colônia aqui dentro e ainda sobra espaço.

   George começou a rir, indo para a sala juntamente com o elfo, pedindo para que ele sentasse no sofá em frente a enorme televisão em cima da lareira.

   — George, eu posso pedir uma coisa?

   — O que você quiser.

   — Aquela coisa branca que a gente comeu quando saímos com o John e o Paulie.

   — Ah é claro, eu vou pedir pra uma das empregadas fazer pipoca. — Ele sentou ao lado de Ringo no sofá, chamando uma das mulheres. — Um balde de pipoca.

   Ela saiu, e ele aproveitou para passar seu braço pelo elfo, o abraçando.

   — Eu vou ter toda a paciência do mundo para te explicar cada detalhe sobre o filme. — Ele deu um beijo na testa dele.

   — Obrigada. — Ringo sorriu, com as bochechas coradas.

   Bom, os dois tiveram um bom tempo no sofá, até irem para a cama dormirem juntinhos pela primeira vez, e Ringo não poderia estar mais feliz com sua paixão humana.

   George era a melhor coisa que ia lhe aconteceu.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora