— Você está pronto?
Paulie perguntou, olhando para John ao seu lado, ele estava levando uma mochila lotada de comida e com algumas mudas de roupa.
— Parece que eu estou.
— Okay, vamos lá.
Paulie fechou os olhos, sussurrando algumas palavras que John não conseguiu identificar e girando seu dedo, abrindo um portal circular. Os dois entraram, vendo o portal atrás deles desaparecer.
A primeira coisa que John viu foi o céu em tons de rosa e laranja, como se fosse um belo por do sol, os dois pararam na margem de um rio, e haviam várias árvores de tangerina por ali. Mas havia uma em especial, era simplesmente gigantesca, e haviam casas em seus galhos ao invés de tangerinas.
— Você não sabe voar não é... — Paulie disse aquilo frustrado, tendo uma ideia logo em seguida. — Um segundinho.
Paulie jogou um pouco de pozinho na cabeça de John, vendo ele flutuar desajeitado, a fada riu e segurou a mão de John, o guiando até a enorme árvore de tangerinas.
— Eu vou te mostrar pro meu melhor amigo, o Ringo, ele é um elfo e eu acho que ele vai adorar te conhecer. — Ele disse com um sorriso. — A minha casa é essa aqui!
Os dois pousaram na frente do que mais parecia ser uma simples cabana do que uma casa, mas John achou adorável. Ele foi na frente, abrindo a porta e convidando o ruivo para entrar.
— É bem menor do que a sua casa, mas eu espero que você goste.Não havia uma sala, havia uma mesa com quatro banquinhos, tudo feito de madeira, uma cozinha improvisada com fogão a lenha, uma portinha no canto e uma cortina feita de pétalas de flores custuradas, que deveria separar o quarto do resto da casa.
— Essas flores não murcham?
— As flores aqui nunca murcham. — Ele disse com um sorrisinho. — Sente-se, fique a vontade, eu vou preparar um chá pra você.
Quase que na mesma hora em que ele foi preparar o chá, alguém bateu na porta e a fada foi correndo atender.
— Ringo! — Ele deu um abraço no melhor amigo. — Eu acabei de chegar!
— Eu vi você voando até aqui então eu passei para dar um oi. — Ele disse com um sorriso enorme no rosto, mas o sorriso diminuiu consideravelmente assim que ele colocou os olhos em Lennon. — Quem é ele? Eu nunca vi ele por aqui?
— Bom, eu trouxe ele da Terra, acontece que eu ia para a Terra dos Leões Marinhos mas acabei no lugar errado. — Ele disse com a bochechas coradas, se aproximando do ouvido de Ringo. — Ele disse que gosta de mim.
— É sério?
John não sabia o que fazer, estava diante de um elfo que parecia não ter ido com a cara dele, e ele não conhecia nada sobre aquele lugar, então o melhor a fazer era apenas observar.
— Sim, eu trouxe ele aqui para conhecer a minha casa, eu vou voltar pra Terra... E você poderia vir com a gente! Lá é bem legal, a comida é deliciosa, eles tem televisão, telefone, internet...
— Televisão? Telefone? Internet?
— Você pode ver tudo isso se concordar em ir com a gente. — Paulie foi até o fogão a lenha preparar chá.
— Eu vou pensar no caso. — Ele disse, sentando ao lado de John, fuzilando o humano com o olhar. — O que você fez na terra?
— Eu conheci o John porque eu queria ajudá-lo a ser mais feliz, só que ele era muito mal humorado e queria ficar longe de mim, eu insisti um pouquinho e...
— Ele foi grosso com você ou algo do tipo? — Ringo interferiu.
— É, mas foi no começo, agora ele me trata super bem. — Paulie disse, servindo dois copinhos feitos de casca de côco com chá de erva cidreira dentro. — Ele me levou para fazer compras, me levou pra jantar, me levou pra um parque de diversões e ele me deu o Johnny, — Paulie sinalizou para o leão marinho de pelúcia que estava junto com a mochila de John em cima de um outro banquinho de madeira. — e ele também me deu o meu primeiro beijo.
— Seu primeiro beijo?
— É, eu... Nunca me senti tão amado antes.
Olhar Paulie tagarelando sobre tudo o que aconteceu enquanto ele estava na terra fez o coração de John querer derreter, ele olhava bobo para aquela fada, seus olhos só conseguiam demonstrar carinho, e Ringo reconheceu aquilo.
Talvez John não fosse uma má pessoa para Paulie.
— Tudo bem, eu espero que vocês dois sejam felizes. — Ele suspirou. — E eu vou para a Terra com vocês dois.
— Isso! — Paulie abraçou Ringo. — Você pode ficar comigo no meu apartamento e...
— Não precisa, eu tenho um quarto extra. — John interferiu, tomando um pouco do chá. — Eu quero que você fique comigo Paulie...
— O que exatamente é um apartamento? — Questionou o elfo.
— Eu não quero estragar a surpresa, você só vai descobrir quando estiver lá. — A fada sorriu, deixando um beijo na testa de Ringo. — John, depois que você terminar o chá, eu vou te levar até os morros de morango pra gente brincar um pouco por lá, é divertido.
— Esse lugar parece ter saído diretamente de um livro infantil, é tão mágico e um pouquinho aleatório. — John riu. — Mas eu estou gostando daqui.
— Isso é bom, eu quero que você se divirta. — Paulie abraçou o pescoço do ruivo, Ringo apenas observava.
Ele estava achando muito fofo aquilo de seu melhor amigo ter encontrado o amor dele, mas ele também sentia vontade de ter alguém para ficar com ele daquela maneira.
Bom, quem sabe um dia.
Depois que eles tomaram o chá, todos saíram da minúscula casa de Paulie, Ringo desceu a árvore pulando e John precisou da ajuda do pozinho para conseguir descer, os dois foram até a beira do rio, onde haviam barcos à remo construídos de madeira.
— Passeio de barco por Strawberry Fields para o senhor Lennon? — Paulie pegou um dos remos, sorrindo bobo para o ruivo.
— Seria um imenso prazer. — Ele respondeu, relaxando um pouco mais naquele barco que ele dividia com o elfo.
— Certo, vamos começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...