Double

234 20 25
                                    

    Assim que a noite caiu, os quatro estavam entrando no restaurante dentro do hotel, sentaram-se a mesa, Ringo e Paulie conversavam enquanto John e George escolhiam o que pedir, não fazia muita diferença, já que a fada e o elfo sempre diziam "escolhe pra mim?"

   Eles estavam gostando do lugar, Paulie estava um tanto confuso com a língua local, mas não era nada demais, ele estava feliz, depois de seu momento com o John no banheiro.

   — Então meus hermanos, — George passou seu braço por Ringo. — vamos comer pimenta até chorar ou uma coisa mais normal?

   — Se quiser cuspir fogo pode fazer isso sozinho. — Comentou Lennon, ainda olhando o cardápio.

   — Tem uma poção aí que faz cuspir fogo? — Paulie arregalou os olhos.

   — É só um jeito de falar. — Lennon acariciou a cabeça dele. — Acho que vou querer mixiote.

   — Por mim tudo bem, tudo nesse mundo é gostoso. — Paulie encostou a cabeça no ombro de John. — É bem diferente de Strawberry Fields.

   — Só tínhamos alguns doces e o que vinha da terra. — Comentou Ringo, enquanto olhava intrigado para um saleiro.

   — Vocês dois ainda pretendem voltar para lá? — Questionou George, olhando para Ringo, ele tinha um certo medo do elfo não se adaptar ao seu mundo e querer voltar para casa.

   — Eu não sei, aqui é bem legal, mas lá é nossa casa. — Ringo cruzou os braços. — Eu ainda não sei se vou ficar aqui pra sempre.

   Aquilo deixou George um pouco assustado, havia a possibilidade dele perder Ringo? George não podia largar tudo para viver em Strawberry Fields cercado de criaturas mágicas sendo que ele era humano, mas também deveria estar sendo difícil para Ringo se adaptar ao mundo humano, já que ele era um elfo.

   O jantar foi bem divertido, todos conversavam e riam bastante, porém a cabeça de George estava inquieta.

   Depois de toda a comida e a conversa, cada casal foi para sua suíte, Harrison fechou a porta atrás de si e suspirou, olhando para Ringo, enquanto o mesmo se jogou na cama, deixando um risonho escapar de seus lábios.

   — Adorei aquele negócio verde.

   — Se chama guacamole Ringo. — Ele disse, sentando na cama para tirar suas roupas, tomar um banho e dormir, Ringo foi engatinhando até ele, com certa preocupação no olhar.

   — Você geralmente me chama de amor. — Questionou ele, enquanto Harrison tirava os sapatos. — Por que parou?

   — Nada amor, eu só estive pensando em umas coisas é... Você quer mesmo voltar para Strawberry Fields?

   Ringo pensou um pouco, olhando para os lençóis.

   — É minha casa.

   — Tem alguém esperando por você lá? — George se virou para ele.

   — Já que o Paulie está aqui... Não, ninguém está me esperando lá, mas esse mundo é tão diferente do meu.

   — Eu não posso te forçar a nada, mas eu quero que você fique. — Harrison ficou a mão dele. — Eu vou fazer o possível para você viver bem aqui, você tem a mim, ao Paulie, ao John... Somos sua família aqui.

   — Os elfos ficam juntos, mas eu nunca consegui me enturmar com eles, por isso meu melhor amigo é uma fada.

   — A gente não vai deixar você. — Harrison sorriu para ele. — A gente te ama.

   — Mas você me ama mais, não é? — Perguntou Ringo, inocentemente, enquanto segurava o rosto de George.

   — Eu te amo muito mais.

   Ringo deixou um beijo na bochecha do namorado, Harrison o recompensou com um selar de lábios, que foi ficando cada vez mais demorado e apaixonado, até que George empurrou o elfo de costas na cama, ficando por cima dele enquanto o beijava com todo o carinho do mundo, acariciando suas mãos com ternura e delicadeza.

   Ringo era muito precioso, ele tinha que ser bem tratado em qualquer ocasião.

   — Eu prometo que eu vou cuidar de você. — Sussurrou George, beijando o elfo com cada vez mais paixão, sem perder o carinho. — Eu te amo.

   — Eu também te amo George. — Respondeu ele com um sorriso, antes de ser beijado novamente. — Você também é meu amor.

   Durante os beijos, as mãos de George passaram para o pescoço do elfo, descendo por seu peitoral até sua barriga.

   — George.

   — Sim?

   — Vamos fazer amor de novo?

   A pergunta do elfo o surpreendeu, mas também não era pra menos, nas poucas vezes que eles transaram, George começava com os beijos e carícias leves, seu sexo era lento e amável, e Ringo gostava muito de fazer amor com ele.

   — Você quer?

   — Eu quero. — Ringo sorriu. — Eu gosto quando você faz amor comigo.

   Os dois voltaram a se beijar, George o despiu lentamente, espalhando beijos por seu corpo, até seus lábios encostarem no membro do elfo, fazendo ele arfar.

   — George! — Ele gemeu, mexendo as pernas, sentindo a boca do namorado o satisfazendo. — George...

   Ele tentava segurar os gemidos, mas simplesmente não conseguia, George o tratava tão bem, ele o amava tanto... Harrison parou o que estava fazendo e colocou sua mão sobre o membro de Ringo, o acariciando devagar, enquanto sorria para ele.

   — Está gostando amor?

   — Estou. — Ringo gemeu, mordendo o lábio. — Coloca o seu...

   — Eu já vou meu anjo, só... Me deixe te ver desse jeito por mais um tempo. — Harrison começou a beijar a ereção dela, ouvindo seus arfares e gemidos como se fosse música.

   Finalmente, ele resolveu atender ao pedido de Ringo, colocando dois dedos em sua boca e os molhando em sua saliva, penetrando os mesmos na entrada do namorado, os movendo lentamente, enquanto Ringo se contorcia de prazer na cama, gemendo o nome de George sem parar.

  Quando viu que ele já estava pronto, George o penetrou, lenta e delicadamente, enquanto segurava suas mãos e olhava em seus olhos, atento à expressão de desconforto do elfo, tentando ser o mais gentil possível enquanto penetrava. Ringo era tão perfeito, George só tinha olhos para ele, ninguém chegaria perto do que aquele elfo significava para ele.

   E para Ringo, talvez sair de Strawberry Fields tenha sido a melhor coisa que ele já fez na vida dele.

   Depois das diversas estocadas, ambos atingiram o orgasmo, caindo na cama ofegantes, enquanto se olh0avam, completamente apaixonados.

  Ringo se aconchegou no abraço de George, suspirando.

   — Não vou voltar pra Strawberry Fields, eu quero ficar com você, só com você.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora