Armadilha

293 21 12
                                    

   Bom, assim que John começou a ficar famoso, as drogas vieram quase que imediatamente. No começo era um uso "controlado", até que ele começou a viver em favor das drogas.

   Ele já foi parar no hospital três vezes, a última vez foi uma overdose que quase o matou. Depois disso, sua tia, que era responsável por John desde que a mãe dele morreu, pediu para que ele fosse internado em uma clínica.

   Enquanto estava na clínica, ele recebia visitas da esposa, do filho e da tia, e ficou lá por um bom tempo, estava se recuperando, e pensava nas coisas que ia fazer quando saísse de lá, como iria abraçar seu filho, beijar sua esposa, voltar a cantar...

   Quando ele saiu da clínica, sua esposa tinha ido embora, e ela levou Julian com ela, o que foi um baque realmente difícil para ele. Ele se isolou, e estava passando seus dias sem ter contato com quase ninguém até que uma fada apareceu em sua vida, agora ele estava tentando seguir em frente.

   — Eu... Era viciado em drogas. — John se jogou de costas na cama. — Bom, drogas são substâncias que você usa para ficar... Fora de si, você fica louco, e isso acaba com você.

   — Então por que você era viciado?

   — Porque eu era um idiota. — Ele respondeu, olhando para o lado, mais especificamente para os olhinhos verdes mais lindos do mundo inteiro. — Eu perdi minha mulher, perdi meu filho, e perdi muito tempo da minha vida que poderia ser aproveitado fazendo música, eu nunca vou me perdoar por ter chegado ao estado em que eu cheguei.

   — Mas você está melhor agora? Não é? — Perguntou Paulie, olhando para John com uma expressão preocupada.

   — Estou sim. — Ele sorriu, levantando uma de suas mãos, Paulie diminuiu de tamanho e sentou na mão dele, cruzando as pernas. — Eu não vou voltar...

   — Isso é bom. — Paulie apoiou a cabeça em um dos dedos dele, bocejando. — Eu acho que o Ringo gostou do seu amigo...

   — Eu também acho. — John riu. — E eu tive uma ideia...

   — Que ideia?

   — Que tal, eu, você, o George e seu amigo irmos pro cinema? — Ele perguntou com um sorriso malicioso. — É um lugar romântico, dependendo das circunstâncias é claro.

   — Cinema? — Questionou a fada.

   — É um lugar onde as pessoas vão para sentar no escuro e ver filmes em uma tela gigante, resumidamente falando. — Ele explicou. — Mas muita gente vai lá querendo se pegar.

   — Eu gosto de sair com você, e eu quero que eles tenham chances de ficar juntos...

   — Beleza, sábado a noite, nós quatro vamos ao cinema. — Ele colocou Paulie sobre a cama com todo o cuidado, acariciando a cabeça dele com o dedo. — Você fica tão lindinho quando está desse tamanho, dá vontade de apertar.

   — Você não vai me apertar, não é? — Ele perguntou um tanto assustado.

   — Não, é só vontade. — Ele riu, piscando os olhos. — Eu vou dormir, e acho bom você voltar ao normal, não quero te amassar sem querer.

   Paulie voltou ao normal abraçando o corpo do ruivo, e os dois dormiram confortavelmente um ao lado do outro.

•••


  Era sábado a noite.

   E eles iam levar Ringo e Paulie pela primeira vez a um cinema.

   George rapidamente concordou com a ideia, já que ele queria ver Ringo, e John estava feliz de ver seu plano dar certo. Os quatro estavam na fila para entrar na sala de cinema, John e George seguravam pipocas grandes para dividirem com seus companheiros, enquanto Paulie e Ringo estavam boquiabertos com tudo ao seu redor.

   — É tudo tão grande e legal... — Ringo disse olhando para as paredes, Paulie ajudou ele a se arrumar, agora o elfo usava camisa branca e calças jeans, George tentava disfarçar os sorrisos que dava quando olhava para ele, ele estava tão bonito...

   — Eu disse que esse mundo tem bastante coisa, vem, a fila está andando!

   E todos entraram na sala de cinema, escolheram as cadeiras do fundo estrategicamente, deixaram Ringo no canto e George ao lado dele, para que eles tivessem um pouquinho de privacidade.

   Não demorou muito para que o filme finalmente começasse, Ringo estava olhando para a tela, tentando entender o que estava acontecendo, mas ele não sabia o suficiente sobre o mundo humano para compreender alguma coisa, o mesmo valia para Paulie, que tentava entender o que estava acontecido, perdido com coisas bobas da cena.

   George olhou para John, que estava ao seu lado, o ruivo sinalizou para Ringo, como se dissesse que ele deveria avançar. Harrison suspirou, virando para o lado e mordendo os lábios ao olhar para aquele homem.

   — Quer pipoca? — Ele perguntou, oferecendo o balde para o elfo. — Você vai gostar.

   — Valeu. — Ringo colocou a pipoca na boca, voltando a atenção para a tela, o que deixou George um tanto frustrado, não estava conseguindo chamar a atenção dele.

   Ele olhou para Lennon, pedindo por ajuda internamente, John pensou um pouquinho e teve uma ideia, ele deslizou a mão suavemente, a colocando por cima da mão de Paulie, e George viu a fada sorrir com o toque. Então, ele resolveu fazer a mesma coisa, colocando sua mão delicadamente sobre a de Ringo.

   O elfo olhou para ele, pelo menos algo tinha funcionado.

   — O que está fazendo? — Perguntou Ringo, baixinho.

   — Só estou segurando sua mão.

   Ringo olhou para a mão dele por cima da sua, George era realmente atraente, mas ele não era muito bom em relacionamentos, não sabia como reagir àquilo. Ele queria dizer que estava disposto a tentar algo com ele, só não sabia como.

   — Certo... — Ele desviou o olhar, um pouco nervoso.

   — Ei. — Harrison chamou a atenção dele. — Eu queria dizer... Que se você quiser ficar aqui mais vezes, pode vir me encontrar. Eu andei observando você no estúdio, e admito que foi difícil tentar puxar conversa com você.

   — Eu não conheço nada sobre esse lugar.

   — Eu posso te ensinar se quiser, nos conhecemos a o que? Quase uma semana? — Ele riu um pouquinho. — Mas você... É realmente lindo.

   George foi se aproximando lentamente dele, Paulie e John observavam discretamente, mas se pudessem, estariam eufóricos.

   — Você vai me beijar? — Perguntou Ringo, o que tirou um pouco do clima do momento.

   — Se você não quiser...

   — Pode beijar.
  
   Ringo respondeu com as bochechas vermelhas, ele queria aquele beijo, só estava nervoso. George fechou os olhos, segurou o rosto do elfo com delicadeza e o beijou cuidadosamente, levando Ringo às alturas. Foi o melhor primeiro beijo que ele poderia imaginar.
 
   John e Paulie tocaram suas mãos e sorriram vitoriosos, agora o resto dependia do casal.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora