Double Fantasy

242 22 9
                                    

    — Vamos Paulie! — John sentou ao lado de Paulie, pegando o violão.

   — Amor eu não sei se...

   — Relaxa, é só cantar. — Lennon sorriu de canto.

   Depois de voltarem da viagem de Londres, eles estavam acabando de gravar o álbum Double Fantasy, e como aquele álbum era seu retorno ao mundo da música, ele queria que a bela voz de seu namorado fizesse parte do disco, eles estavam gravando as músicas que escreveram juntos, trechos de Paulie adaptados por John para que os humanos compreendessem. Ele iria cantar Yesterday, Pipes of Peace, e Two Of Us, que na verdade era um dueto.

   A fada estava um tanto nervosa, mesmo que fossem apenas três músicas, era a primeira vez que ele cantava pra tanta gente. Então, Lennon começou a tocar, seguido pela linda e suave voz do namorado, enquanto cantava Yesterday, olhando fixamente para a letra e para o microfone, a equipe toda o deixava nervoso. George fazia parte da equipe, então ele estava lá com Ringo.

   — Ele sempre cantou bem, só é tímido. — Comentou o elfo, encostando a cabeça no ombro do namorado. — É verdade que milhares de pessoas vão ouvi-lo cantar?

   — Exatamente. — George suspirou. — Acho... Que ele pode ficar tão famoso quanto o John se continuar assim.

   Paulie foi tão bem nas gravações que não foram necessários mais do que três tentativas para que as músicas fossem gravadas, Two Of Us deu um pouquinho mais de trabalho, mas o disco finalmente estava pronto. Depois das gravações, os dois foram levados para tirar as fotos pro álbum.

   John escolheu a que os dois estavam se beijando, Paulie ficou com as bochechas vermelhas só de pensar em milhares de pessoas vendo aquela foto.

   — Amor! — Ele cobriu o rosto.

   — O que é? Você está tão lindo. — Ele beijou a testa do namorado. — Não precisa ter vergonha meu anjo.

   — Eu sei, mas eu acabei de chegar no mundo humano, é tudo tão novo pra mim... — Ele coçou a nuca. — Eu acabei de chegar e já estou gravando com um dos melhores cantores do mundo?

   — Você tem sorte. — Ele suspirou. — Olha, eu entendo se você não quiser promover o álbum comigo, é uma loucura e...

   — Não! Eu vou com você! — Paulie fez bico. — Você é meu namorado não é? A gente tem que fazer as coisas juntos.

   — Então a gente vai fazer tudo juntos, afinal, seu nome também vai estar lá. — Ele deixou um beijo no pescoço do namorado. —  E se você quiser, depois de toda a loucura do lançamento, a gente poderia viajar de novo, você é do tipo que gosta de viajar.

   — É claro, como acha que eu acabei no mundo humano? — Ele riu um pouquinho. — A gente podia levar o Ringo e George junto não é?

   — Eu achei uma ótima ideia, aqueles pombinhos também não se desgrudam, e agora que já temos as fotos, acho que podemos ir pra casa.

   — Eu estou com frio, a gente podia deitar e tomar chocolate quente. — A fada balançou se pernas. — E assistir desenhos também.

   Como Paulie não compreendia muito sobre os humanos, ele gostava de assistir desenhos sobre contos de fadas.

   — O que você quiser. — John levantou. — E depois do lançamento do álbum, eu acho que eu sei para onde a gente pode viajar?

   — Onde?

   — Você vai descobrir no dia, vai ser uma surpresa amor. — Ele sorriu, acariciando os cabelos de seu amado.

   E depois de tanta espera, foi lançado o álbum, Double Fantasy foi mais um sucesso na carreira de John Lennon, e um novo talento foi revelado para o mundo, o talento de Paul McCartney.

   O casal foi convidado a vários programas na televisão, entrevistas e  apresentações, Paulie estava tentando pegar o ritmo daquela vida agitada, mas John sempre estava ao seu lado, e aquilo era o suficiente.

   Depois de tantas festas e compromissos por causa do lançamento do álbum, chegou o dia da tão esperada viagem feita pelos dois casais.

   — E nós vamos pra Cancun!

   — Cancun? — Perguntou Paulie, com uma sobrancelha arqueada, enquanto fazia as malas. — E que lugar é esse?

   — Fica no México, você vai adorar, é quente e tem várias praias, já comprei todas as passagens. — Ele deixou um beijo na testa de seu amado. — Agora só falta aqueles dois chegaram.

   Mal sabiam eles que George e Ringo já estavam por perto, só estacionaram em um local um tanto discreto.

   — George... — Ringo mordia os lábios.  — George!

   — Quietinho meu amor...— Ele pediu para que seu namorado gemesse mais baixo, enquanto ele subia e descia em seu colo, sobre seu membro.  — Quietinho...

   — Amor... — Ele abraçou Harrison apertado, enquanto recebia beijos no pescoço e carícias nas costas.

   — Você está indo muito bem. — George sussurrou para ele, jogando a cabeça para trás. — Continua...

   — Eu vou... — Ringo gemeu, estava perto de chegar ao seu limite, suas sentadas estavam ficando cada vez mais frenéticas, mesmo que o espaço fosse escasso.

   Então, George colocou Ringo sentado no banco de trás, ficando entre suas pernas e o chupando, até ele gozar. Depois de recuperar seu fôlego, Ringo olhou para baixo e sorriu para George.

   — Minha vez. — Ele disse, indicando para que George sentasse ao seu lado, e agora era Ringo quem estava entre as pernas dele.

   Ele aprendeu rápido, também, morando com George.

   Quando os dois chegaram ao seu limite, eles se vestiram e saíram do carro, de mãos dadas e sorrindo, até o apartamento onde John Lennon morava, como se nada tivesse acontecido.

   — Até que enfim! — Exclamou o ruivo, vendo George e Ringo entrando com as malas. — A gente já ia sem vocês dois.

   — O trânsito estava um pouco chato hoje. — Mentiu George, dando de ombros. — E então? Tudo pronto?

   — Sim, nós acabamos faz pouco tempo, já dei todas as instruções pra Jane, o Paulie criou passaportes pra ele e pro Ringo, está tudo ótimo. — Lennon pegou as malas, os quatro iam pegar o táxi e ir para o aeroporto juntos. — Acho que eu posso chamar os de Lua de Mel em grupo.

   — Lua de mel? — Ringo e Paulie questionaram um tanto confusos.

   — A gente explica pra vocês no caminho. — George riu. — Já chamou o táxi?

   — Está a caminho.— Lennon apagou as luzes, saindo de sua casa com o namorado.

   E os quatro estavam indo rumo a uma viagem muito especial, para os dois casais.

Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)Onde histórias criam vida. Descubra agora