Em minha humilde opinião (mentira são apenas fatos) Just Like Starting Over é a melhor música do John então biscoitem essa obra belíssima 🤙🏽
•••
— E seja bem vindo ao estúdio.
Paulie arregalou os olhos diante de tantos equipamento, ele mal sabia o que era tudo aquilo, mas estava gostando de estar no trabalho de John, ele não precisava mais ficar o dia todo sozinho no apartamento enquanto assistia televisão.
— Que lugar legal. — Ele sorriu, olhando para Lennon. — Você vai cantar? Eu estou um pouco ansioso.
— Olha, como nem o George nem o Brian chegaram... Eu vou cantar um pouco só pra você. — John sorriu de volta, indo até o piano que ficava na sala de gravação.
Ele respirou fundo, antes de começar a tocar, não levou muito tempo para ele escolher o que tocar, era sua música mais famosa.
— Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people living for today...E de repente, a imagem de sua ex mulher sentada ao seu lado no piano se fez presente em sua mente, como no dia em que eles gravaram o clipe.
— Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people living life in peace, you...— Imagine all the people...
Paulie cantarolou baixinho, John parou de cantar, ficando o homem ao seu lado.
— Canta de novo.
— Imagine all the people... — Paulie olhou para ele com um sorrisinho. — living life in peace, you...
— Você canta tão bem.
— Obrigada. — Paulie sentou ao lado dele no piano. — Como isso funciona?
— Cada tecla tem um som, você tem que aprender a tocar para fazer música.
— Deixa eu ver. — Ele apertou as teclas, rindo ao escutar que estava fazendo barulho. — Isso é legal.
Os dois riram, John encarou o rapaz enquanto ele brincava com as teclas do piano, ele estava pensando na sua ex mulher fazia poucos segundos, ela decidiu ir embora enquanto ele estava na clínica de reabilitação, sim ele teve problemas sérios com drogas, mas aquilo já era passado e ele estava pronto para voltar com tudo ao mundo da música. Assim que saiu da clínica e percebeu que não tinha mais a esposa, seu mundo caiu, ela o abandonou no momento mais crítico de sua vida, ele achou que nunca seria feliz de novo.
Mas aqueles dias com Paulie estavam fazendo ele se esquecer de seus problemas que ele mal sabia que era possível.
Aquele era de longe o homem mais bonito que ele já viu em toda a sua vida, aqueles olhinhos verdes, os cabelinhos lisos, o jeitinho adorável que ele ficava sempre que algo o impressionava, os lábios...
— John? Tá tudo bem?
Paulie virou para ele, os dois estavam olhando um para o outro, a fada estava confusa enquanto John analisava cada pedacinho dele, e John estava chegando mais perto.
— John... — Paulie não sabia se recuava ou se continuava ali, ele estava tão perto...
— Olha só se não é o nosso Romeu.
George entrou no estúdio bem na hora, John se afastou bruscamente de Paulie, e o mesmo não estava entendendo nada, ele olhou para o homem de cabelos longos e barba, dos olhos castanhos amigáveis e do sorriso sugestivo no rosto.
— Oi George. — O ruivo suspirou.
— Oi John, você trouxe o seu namorado?
— Namorado? — Paulie arregalou os olhos e olhou para John.
— Pela última vez, ele não é meu namorado. — John se levantou.
— Não foi isso o que eu acabei de ver mas tudo bem, muito prazer, George Harrison.
— Mas meu nome é James Paul McCartney. — Disse Paulie confuso, o que fez o homem rir.
— Não, eu sou George Harrison, muito prazer em te conhecer Paul, você e o John se conhecem a muito tempo?
— Você quer parar? — Lennon interrompeu.
— Se diz assim. — George se afastou do garoto. — Temos que continuar gravando as músicas do novo álbum, mas o Brian quer um título, ele precisa anunciar o retorno e tudo mais.
— Entendo. — O ruivo suspirou, olhando para Paulie. — A mesma rotina de sempre...
— É bom ter você de volta John.
— Eu posso não ter o nome do álbum, mas eu já tenho a primeira música. — Ele deu um sorrisinho, pegando seu celular e mostrando para George. — Eu escrevi meus últimos dias na clínica, eu estava pensando em como eu ia levar a vida quando eu saísse de lá.
— Só que você saiu de lá tão amargurado que eu mal te reconheci.
— Eu tive meus motivos, só continua lendo.
Paulie pensou em perguntar o que era uma clínica, mas como havia um humano ali, ele resolveu esperar.
— Just Like Starting Over?
— Exatamente. — Ele sorriu fraco. — Eu gostei bastante, só a parte romântica que me deixa desanimado.
— Admiro sua coragem de querer cantar uma música que você fez pensando parcialmente na sua ex mulher, mas pelo que eu estou lendo aqui... Isso aqui é ótimo. — Ele deu um sorrisinho. — Mas você sabe que vai precisar de mais músicas e um título pra nossa gente começar a fazer toda a nossa magia não é?
— É eu sei, mas já é um começo. — Ele colocou as mãos no bolso, olhando novamente para Paulie.
Estava até pensando em uma maneira de colocar aquela voz linda no álbum.
•••
— Eu gostei de ficar no trabalho com você hoje.
Os dois estavam no carro de John, como foi prometido, ele ia levar Paulie a um parque de diversões pela primeira vez, mas antes, precisava passar em um lugar com Paulie.
Ele parou o carro na frente de uma loja de roupas, saiu do banco do motorista e foi até o banco do passageiro, abrindo a porta para Paulie.
— Onde estamos?
— Em uma loja de roupas, eu não quero que você fique usando a mesma roupa mágica durante toda a sua viagem, então vamos fazer compras pra você.
— Compras?!
— Exatamente.
Ele saiu segurando a mão de Paulie, e se alguém tirasse uma foto, aquilo com certeza iria aumentar as fofocas sobre ele e o suposto namorado.
Mas ele não se importava.
Afinal, sabia que os dois não tinham nada demais.
Ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paulie In The Sky With Diamonds • McLennon (With RafaellaMarques08)
Fanfiction• With @RafaellaMarques08 "Imagine você mesmo em um barco em um rio Com árvores de tangerina e céus de marmelada Alguém te chama, você responde lentamente Um garoto com olhos de caleidoscópio" Paulie acaba no mundo humano por acidente, e ele d...