13 | eu vou sempre amar você

4.4K 421 432
                                    

Sunlight comes creeping in
[Luz do sol vem se arrastando]
Illuminates our skin
[Iluminando nossa pele]
We watched the day go by
[Nós assistimos o dia passar]
Stories of all we did
[Histórias do que fizemos]
It made me think of you
[Isso me faz pensar em você]
It made me think of you
[Isso me faz pensar em você]

Under a trillion stars
[Sob um trilhão de estrelas]
We danced on top of cars
[Nós dançamos em cima de carros]
Took pictures of the stage
[Tiramos fotos do palco]
So far from where we are
[Tão longe de onde estamos]
They made me think of you
[Eles me fizeram pensar em você]
They made me think of you
[Eles me fizeram pensar em você]

Oh lights go down
[Oh luzes se apagam]
In the moment we're lost and found
[No momento estamos perdidos e achados]
I just wanna be by your side
[Eu só quero estar ao seu lado]
If these wings could fly
[Se essas asas pudessem voar]
For the rest of our lives
[Para o resto das nossas vidas]

Birdy — Wings.

A casa de fraternidade gritava funcionalidade e masculinidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa de fraternidade gritava funcionalidade e masculinidade. Esse último infelizmente não se adequa a um sentido bom da palavra. As cores eram neutras e além das roupas e objetos e siglas, não havia muitas cores para esbanjar. Além de sofás cobertos por peças de roupas, latas de cerveja pelo chão e migalhas de muitos alimentos, a sala era espaçosa e moderna, variando entre móveis de madeira, couro e peças de vidro. Atravessando o arco formado por uma coluna de trançada de gesso, posso ver que a cozinha já teve dias melhores.

Tentava prestar atenção na única parte que não evidenciava o descaso masculino: as paredes entre tons pastéis e detalhes em pedra.

Trenton estava sentado na banqueta da cozinha quando me aproximei sorrateiramente e Calum estava atracado em um waffle com mel. As coisas seriam mais fáceis se meu irmão não fosse apaixonado por meu ex-namorado. Cocei a testa com o indicador, oscilando entre ficar parada e continuar andando, mas não há muito que fazer. O silêncio é muito agradável e meus pés mal produzem som no piso de madeira lustroso.

— Tudo certo? — Trenton questiona assim que eu apareço no campo de visão, erguendo as íris escuras para mim — Conseguiu acordá-lo?

— Eu passei uma meia velha que encontrei no chão no nariz dele. Acordou rapidinho. — Comento em um tom divertido e demasiado orgulhoso — Só espero que ele não desmaie no chuveiro.

— Desmaiado ele estava ontem, — ele apoiou o antebraço sobre a bancada de mármore, virando-se na minha direção — e eu recolhi ele da calçada.

Embora meus lábios estejam se contorcendo para rir, eu me limito a levantar as sobrancelhas e sustentar o olhar divertido que Trenton exibe.

— E sem roupas?

Amnésia (vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora