Eu tenho um coração e eu tenho uma alma
Acredite em mim, eu vou usar os dois
Nós fizemos um começo
Talvez seja falso, eu sei
Amor, eu não quero me sentir sóEntão me beije onde eu me deito
Minhas mãos sobre suas bochechasEu tenho te amado desde que tínhamos dezoito anos
Bem antes de pensarmos a mesma coisa
Sobre ser amado, e estar apaixonado
Tudo o que posso fazer, é dizer
Que estes braços foram feitos para te abraçar
Eu quero te amar como você me fez me sentir
Quando tínhamos dezoito anos18 — ONE DIRECTION
Ainda lembrava como se fosse ontem da primeira vez que cheguei à casa de Leonard e Tony.
A primeira coisa que fiz fora torcer meu nariz em desgosto ao analisar minhas roupas pobres e feias e compará-las com o restante da casa; os móveis polidos, as pinturas bonitas e a beleza com a qual eles se moviam sem se preocupar em espreitar o corredor ou fazer silêncio para não serem notados.
Lembro que permaneci parado na porta esperando instrução. Lembro que eles me conduziram em um tour pela casa, mas eu não perguntava demais e nem ficava muito animado (mesmo quando vi uma bola de basquete sobre a cama que seria minha). Eles me ensinaram a mexer no controle remoto da televisão moderna e me instruíram a me sentir em casa e pairar por aí enquanto eles fariam algo para que eu comesse.
Se eu me esforçar, consigo sentir como meus dedos formigavam de vontade de ligar a TV e procurar algum desenho, porque fazia um milhão de anos que eu havia assistido a um. Mas eu não me movi de onde eles me deixaram porque não queria ser um intruso, não queria fazer nada errado. Era muito bom só estar aqui e, além do mais, meu pai era rígido sobre meu comportamento em casa. Se ele me pegasse muito confortável, não acabaria bem para mim.
E eu não queria dar motivos para eles me tratarem assim também.
Foi difícil me adaptar, para caramba. Eventualmente, o amor e carinho deles junto com a terapia e a chance de recomeçar me ganharam e eu não conseguia imaginar como minha vida seria se eles não tivessem me dado um lugar em sua família.
Ainda sustentava a teoria de que atrasei o casamento deles, mas esperava que eles se decidissem logo.
Então, a despedida temporária estava sendo no mínimo grudenta.
— Pai. — Eu insistia, afagando minha mão para cima e para baixo em suas costas. — Pai.
— Garoto, se você me apressar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.1)
Romansa➛ A primeira queda: livro 01 da série "The Four Falls". Pelo modo que Leon St. John caminhava e observava tudo com olhos de um felino selvagem, Alyssa Young simplesmente via o aviso piscando como um letreiro neon na frente de seus olhos: Território...