Basta um olhar pra me deixar sem ar
Duas almas em uma só carne
Quando você não está comigo
Eu estou incompletoPorque eu estou em chamas como mil sóis
Eu jamais te queimaria
Mesmo que eu quisesse
Essas chamas, nesta noite
Olhe nos meus olhos e diga que você me quer
Como eu quero vocêOh amor, deixe-me ver dentro do seu coração
Todas as rachaduras e pedaços partidos
As sombras na luz
Não há necessidade de esconderPorque eu estou em chamas como mil sóis
Eu jamais te queimaria
Mesmo que eu quisesse
Essas chamas, nesta noite
Olhe nos meus olhos e diga que você me quer
Como eu quero vocêHUNGER — ROSS COPPERMAN (eu realmente recomendo que ouçam durante certa parte do capítulo rs)
Meia hora mais tarde, ela está atravessando a sala até a cozinha aberta com passos hesitantes e olhares ocasionalmente curiosos na minha direção. Eu poderia me acostumar com a visão dela andando pelo meu apartamento com a minha camisa. Mas a realidade ainda continha cordas do passado nos segurando longe, era deprimente porque eu sabia que, apesar de tudo e contudo, ela poderia sair pela porta no momento em que quisesse.
— Hmm, batata frita — ela gemeu, afundando no sofá quando eu coloquei o prato cheio das frituras entre nós. Ela pegou uma e fechou os olhos enquanto provava. — Nossa.
Eu sorri observando suas feições realizadas, comendo também. — O quê?
— Acabei de ter um orgasmo alimentício.
Eu realmente ri e ela se apressou em continuar comendo.
— Orgasmo alimentício — eu repeti, com mais uma risada — Você não existe.
Alyssa encolheu os ombros, pegando o copo de suco de uva que eu havia encontrado perdido na bagunça dos meus balcões e tomando um longo gole. Nós comemos em silêncio por uns instantes até que eu não me aguentasse mais e eventualmente me acomodasse de forma mais séria no sofá.
— Jessica e eu não voltamos a namorar — declarei lentamente — E eu sinto muito por ter te ignorado desde aquele dia. Eu sou um idiota.
— Sim, você é — ela afirmou com suavidade.
Eu dei um aceno conciso, buscando pelo seu olhar. Alyssa respirou fundo e ergueu o rosto após mais um gole de suco. A clareza nas íris coloridas, a compreensão e legibilidade que ali estavam me pegaram desprevenido, e eu rapidamente me lembrei de desacelerar um pouco para que, com sorte, ela pudesse me acompanhar. Tem sido assim por um tempo, desde que eu percebi que pressioná-la só a repele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.1)
Romance➛ A primeira queda: livro 01 da série "The Four Falls". Pelo modo que Leon St. John caminhava e observava tudo com olhos de um felino selvagem, Alyssa Young simplesmente via o aviso piscando como um letreiro neon na frente de seus olhos: Território...