obs: capítulo longo. não esqueçam de deixar a estrelinha e aqueles comentários que eu amo demais! boa leitura :)
E você me segura em seus olhos
Essa beleza no meu travesseiro
Me hospedariam na noite
E eu vou encontrar a força para abrir a boca
Quando eu costumava ter medo das palavras
Mas com você eu aprendi apenas deixar ir
E agora meu coração está pronto para explodirPorque eu, eu sinto que estou pronta para o amor
E eu quero ser seu tudo e mais
E eu sei que todos os dias você diz
Mas eu só quero que você tenha certeza
Que eu sou suaSe me sinto pesada
Você me tira da escuridão
Seus braços me mantém segura
Então nada poderia desmoronarE eu vou encontrar a força para abrir a boca
Quando eu costumava ter medo das palavras
Mas com você eu aprendi apenas deixar ir
E agora meu coração está pronto para explodirPorque eu, eu sinto que estou pronta para o amor
E eu quero ser seu tudo e mais
E eu sei que todos os dias você dizYOURS — ELLA HENDERSON
— Leon, — eu o adverti com uma risada abafada, empurrando sua mão para longe do meio das minhas pernas — você não pode fazer isso agora.
Ele bufou, jogando suas costas de volta contra o assento.
— Qual a graça de ter você usando uma saia, em uma palestra sobre sexualidade e hormônios assanhados — o loiro cochichou as mesmas palavras do palestrante com um tom zombeteiro, — se você não deixa eu te dedar?
Franzi a testa em exasperação e cruzei as pernas — não que isso fosse diminuir a pressão que seus dedos haviam instalado entre elas —, voltando-me a prestar atenção no moreno que aparentava estar com seus trinta e tantos anos. Essa era a primeira palestra mensal que eu frequentava desde que ingressei aqui, então eu não podia deixar de me sentir um pouco orgulhosa de mim mesma.
Embora assistir uma palestra sobre sexualidade e métodos sobre como cuidar da nossa vida sexual corretamente enquanto jovens com os hormônios na flor da idade não fosse grande coisa.
Mas, veja, pelo menos eu me lembrei de marcar uma consulta com a ginecologista a fim de ver se posso mudar minha pílula.
— Ethan perguntou sobre você — informou Leon, mudando drasticamente o assunto ao jogar um braço em volta dos meus ombros e me puxar para ele. — Hoje de manhã quando você entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.1)
Romance➛ A primeira queda: livro 01 da série "The Four Falls". Pelo modo que Leon St. John caminhava e observava tudo com olhos de um felino selvagem, Alyssa Young simplesmente via o aviso piscando como um letreiro neon na frente de seus olhos: Território...