oi gurizada. esse é o antepenúltimo capítulo de amnésia. não esqueçam de votar e deixar aquele comentário que eu amo :) 💜
boa leitura.— Malorie-fodida-Young está na porta de vocês.
Cuspi o café de volta na xícara, respingando um pouco na manga do casaco verde de Hunter. Murmurando um pedido de desculpas abafado pela frequência acelerada do meu ritmo cardíaco, levei meu olhar até Caden para confirmar o que acabei de ouvir de sua boca. Ele não parece feliz com isso.
Nossa. Até Gwen parece ter sofrido um derrame. E, olhe, para Gwen não gostar de alguém...
— O quê? — ecoei, espalmando a bancada com força. — O que você disse?
— Vou chutar a bunda dela para fora, — Gwen largou a espátula que usava para ajudar Ethan com o café da manhã, determinada. Mas antes que pudesse fazer algo, meu irmão passou o braço por sua cintura, impedindo-a. — Me solta. Por que diabos ela está aqui? Vocês já tem o suficiente nas costas. Eu vou dar um jeito nisso.
Caden se aprumou. — Sabe o quê? Você tá certa. — ele assentiu para si mesmo. — Vou soltar o Buddy nela.
Depois que conseguimos convencê-lo a mudar o nome de seu labrador de "Cão" para algo mais especifico, de alguma forma decidimos sem combinar que Buddy era uma boa. Como os últimos dias tem nos aproximado ainda mais, dá pra ver o quanto ele é companheiro de Caden. Ficou legal, mas ele ainda estava aprendendo a atender pelo novo nome.
Claro que ele, sendo a criatura inexplicável que era, tinha que dar um toque de Caden Burns nisso. Então o nome do cachorro, na verdade, era James Buddy, como James Bond.
E eu não sabia por que estava refletindo sobre isso e não tendo uma crise de ansiedade com a realidade atual, onde Malorie Young estava na nossa porta.
O que isso significava?
— Allie.
O tom de Ethan era uma pergunta. Uma simples pergunta.
Ele queria dizer que eu tomava a decisão. Porque ele estaria aqui para mim e me apoiaria no que eu quisesse. Ah, era por isso que eu não estava em pânico.
Porque aqui era o meu lugar. Estas eram as minhas pessoas. Não era mais sobre minha tia e o que ela fez comigo, mas eu não estava realmente colocando fé que tinha ido tão longe assim, não até agora.
Uau.
Por um momento, um segundo, eu me sinto incrível.
Mas, então, inconscientemente me peguei procurando um par de olhos âmbar pela cozinha, esperando encontrar o brilho encorajador e gentil que sempre estava esperando por mim. Aquele sorriso lento, compreensivo e amoriscado.
Porém, ele não estava aqui.
Então eu levantei, meus pés tão firmes quanto minha postura e caminhei em direção a porta. Sem uma única palavra, Ethan me seguiu e com um rápido olhar repleto de confiança entre nós, eu girei a maçaneta e ergui meu olhar por seu corpo até seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.1)
Romansa➛ A primeira queda: livro 01 da série "The Four Falls". Pelo modo que Leon St. John caminhava e observava tudo com olhos de um felino selvagem, Alyssa Young simplesmente via o aviso piscando como um letreiro neon na frente de seus olhos: Território...