16 | cuidado, e você a terá na luz dos dias mais escuros.

5.4K 430 447
                                    

Levanto da cama com você na minha cabeça
Amor, você sabe que isso é apenas uma questão de tempo
Me mande uma mensagem, seja às três da manhã
Chovendo, mas você é quem está trovejando*
Voltou atrás, o tempo acabou
Pensei que voce nunca voltaria, oh
E eu estive esperando por essa ligação há muito tempo
Você sabe que eu tenho esperado por um tempo do caralho
[...]

Centenas de dúvidas
Centenas de tentativas
Whoa, você segura
Os fragmentos do meu coração
Eu estou nas suas pernas desde o começo da noite
[...]

Somo — Curve.

Isso era, com todas as letras e sem sombra de dúvida, uma ideia arriscada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso era, com todas as letras e sem sombra de dúvida, uma ideia arriscada.

Faz um dia que Ethan viajou — glória — e faz um dia que eu tentava contatar Alyssa. No campus, consegui apenas um aceno e fugas dignas de um filme de ação. Mensagens? Ela nem se importou em visualizar.

Mas tudo bem... Posso ser esforçado quando quero algo. E, bem, eu quero tanto ela que me assusta. Eu já tive que me esforçar um pouquinho por uma garota ou outra, mas nada realmente interessante. Nem sequer quis Jessica Taylor tanto como ela — mesmo que supostamente estivesse perdidamente apaixonado —, o que me leva a crer que meu pau gosta de sofrer.

Por esse motivo, entramos em um acordo. Após uma foda meio insatisfatória ontem, cheguei à conclusão que eu preciso tê-la mais uma vez — ouça meu pau — e que estou maluco para ver o que acontece depois — ouça meu cora... mente, ouça minha mente burra —, já que a imprevisibilidade é uma característica marcante nessa mulher.

Sentado nas escadas de sua varanda, eu tento organizar meus pensamentos enquanto a espero voltar de seja lá onde ela está. Tudo se torna uma confusão e uma gritaria quando eu a vejo caminhando pelo gramado, já com uma carranca confusa desenhando as linhas faciais de seu rosto parcialmente iluminado pela luz do entardecer.

— Você 'tá brincando com a minha cara, St. John? — ela cospe antes mesmo de parar.

— Boa noite pra você também, Alyssa.

— O que você quer?

— Sua grosseria me comove, amor — abro um sorriso inocente, sustentando seu olhar faiscando de raiva.

— Eu pedi, educadamente, para que me deixasse em paz — ela diz, categórica. — Mas claramente as coisas com você precisam ser mais brutas.

Hm, brutas. Eu gosto de como isso soa.

Levanto as sobrancelhas, fingindo surpresa. Observo a calça jeans preta que se agarra as pernas longas e a blusa preta que mostra a pele macia e os seios que, cara, dão água na boca. Não são super grandes, saltando pelo decote delicado da blusa e é exatamente isso que a deixa ainda mais atraente. Eu me pergunto se ela não se importa de desfilar assim por aí com todos os olhares que, obviamente, deve atrair do sexo oposto?

Amnésia (vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora