26 | emoções, suas malditas, bem vindas de volta.

3.5K 343 371
                                    

Eu sinto muito
Nada está fazendo sentido agora
Continuo falando
Quando estou nervosa, não consigo desacelerar
Eu sinto muito
A verdade é que eu estou enlouquecendo
Porque tudo que eu amo eu perco
E eu não quero perder você também

Toda vez que eu seguro firme
Escorrega pelas minhas mãos
Toda vez que eu vou forte demais
Eu sinto você puxar de volta
Eu tenho que aprender, tenho que aprender a deixar ir
Tenho que aprender, tenho que aprender

Tate McRae — Slip.

Ethan tinha os olhos estreitos na direção de St

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan tinha os olhos estreitos na direção de St. John, que havia se agarrado a um silêncio enervante desde que saímos para a varanda para que pudéssemos conversar sem acordar Malorie e Calum. Eu abracei a mim mesma, tentando me aquecer. O vento cortava entre a escuridão, o céu lamentava os acontecimentos sombrios e protegia suas estrelas deixando um manto negro se estender pelo céu, a lua refletia na grama e nas janelas. Os cabelos de St. John balançavam com o vento e pareciam mais escuros, assim como seus traços.

Eu não poderia dizer que estava calma, mas entre esses dois, alguém precisava se manter.

— O que isso deveria significar? — eu perguntei suavemente quando Ethan voltou com uma manta xadrez e colocou em meus ombros. — Obrigada, — eu sorri, apertando o pano em torno de mim — mas então?

— Obviamente, ele quer mandar um recado. — Ethan disse — Nós sabíamos que isso aconteceria em breve, St. John. O que eu me pergunto é por que ela.

St. John nem desviou o olhar do ponto fixo que ele encarava. Eu poderia dizer que isso já estava começando a fritar a paciência de Ethan.

— Eu sei que isso é difícil, St. John, — Ethan continuou com mais calma, parando ao seu lado — mas nós temos a porra de um problema. Você sabe que eu enfrento isso com você sem hesitar, já aconteceu antes. Mas meus irmãos, cara, isso 'tá fora dos limites.

St. John virou-se parcialmente, as mãos na cintura ao olhar para mim. Eu não sabia o que dizer. Porque eu não era tão próxima quanto os dois tratando-se de um assunto tão sério, e também porque eu estava sobrecarregada há alguns dias — eu não conseguia mais controlar. Não sou uma pessoa confiável e nesse momento isso não é diferente.

Leon correu a mão pelo queixo, soltando um som exasperado enquanto olhava para mim. Eu não conseguia ler sua expressão, e surpresa me encheu. St. John não é o tipo de pessoa que se preocupa em esconder suas emoções.

— Ele provavelmente só quer me dizer que ele está aqui. Em todos os lugares.

— Mas Alyssa? Por quê? Como ele saberia que vocês ao menos se conhecem?

St. John piscou e eu engoli em seco. Essa era a hora que meu dia terminaria de ruir? Se fosse, seria por mim.

— Nós...

Amnésia (vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora