O mundo estava em chamas e só você poderia salvar-me
É estranho como o desejo manipula os tolos
Eu nunca sonhei que conheceria alguém igual a você
E eu nunca sonhei que perderia alguém igual a vocêNão, não quero apaixonar-me
(Este amor só irá partir seu coração)
Não, não quero apaixonar-me
(Este amor só irá partir seu coração)
Por você
(Este amor há de partir meu coração)WICKED GAME — CHRIS ISAAK.
Não posso dizer que estou chocado por testemunhar Ryan dando uns amassos com Jessica no vestiário masculino.
Ainda que seja uma visão perturbadora, a única coisa me causa incomodo é o fato de que ela está inclinada para trás contra a pilha de roupa suada de um time inteiro de basquete. Mas, cada um com seus problemas. E no momento, meu problema é que eu precisava entrar para pegar minha mochila onde havia deixado o presente dos meus pais correspondente ao seu aniversário de casamento. Eles não são casados, não oficialmente, mas não acho que vá demorar a acontecer. Com sorte, será antes que eu vá para NY no próximo ano. Meu joelho melhorou, como o esperado, e minha rotina de treinos está quase normal. Ross disse que fora contato por um agente, mas ainda não me disse de que time ou liga e a curiosidade está me comendo vivo.
Tateei meu bolso atrás do meu celular, acessando o grupo com meus três confiáveis amigos.
St. John: Alguém ainda tá no campus?
Hunter: Graças a Deus bem longe
Caden: Resolvendo as coisas sobre o documentário
St. John: Vai ao vestiário qnd vc terminar e pega minha mochila. Vc sabe a combinação
Caden: Vai vc porra, tá pagando meu salário e eu não sabia???
St. John: Vai vc, tô pedindo por favor
St. John: Ryan tá amassando a Jess nas nossas roupas sujas, bastante desconfortável
Hunter: Que deselegante
Caden: Uma vez já foi demais (desculpa Ethan <3) vendo aquela mulher dando amasso com seus amigos
St. John: Eu não pago internet pra ler esse tipo de coisa (vai se foder Ethan <3)
Caden: Então decidimos que Hunter irá, fico feliz que tenhamos chegado a essa conclusão de forma justa
Sufoco uma risada quando o grupo é notificado de que Hunter saiu do grupo. Eu o adiciono de novo e Caden diz que irá pegar minha mochila desde que eu libere meu aparelho de karaokê para ele. Hunter entra na discussão, dizendo que desta vez quem escolherá a música é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.1)
Romance➛ A primeira queda: livro 01 da série "The Four Falls". Pelo modo que Leon St. John caminhava e observava tudo com olhos de um felino selvagem, Alyssa Young simplesmente via o aviso piscando como um letreiro neon na frente de seus olhos: Território...