Prólogo

3.2K 197 161
                                    


Narrativa :

Moscou. 24 de Junho de 2002.


Mídia👆

Pov. Ivan Czar

— Ivan. — Natasha passa as mãos sobre os cabelos de seu esposo,  que agora estão um pouco grisalhos.  Ele se mexe não querendo acordar, pois estava confortável no colo de sua amada loira.

Tasha vigiava sua pequena brincando na areia da praia e tudo estava tranquilo no momento.

A pequena russa havia herdado os cabelos da mãe e os olhos do pai, um azul intenso e cativante. Era aniversário dela e eles resolveram passar o dia juntos em família como não faziam há muito tempo.

— Eles vão tirar ela de mim... Não vão? — O olhar de Ivan era de dor, ele coça a barba que estava um pouco comprida ela era a sua marca registrada e ganhava respeito a mais, mantendo os fios compridos o deixava com ar de superioridade, de força; um homem ainda mais temido e poderoso dentro da máfia.

— Não amor, os desgraçados terão que me matar primeiro.  — Tasha suspira, pois pressentimentos de uma mãe nunca falharam e além disso só de pensar em perder Ivan seu coração ficava em angústia extrema. Ela sabia de tudo o que o envolvia aos inimigos e isso a preocupava muito.

UM ANO DEPOIS...

— Papá! Sota eu, papá! — Os gritos da pequena loirinha de dois anos deixou nosso destemido Ivan furioso! Ele apenas tinha as deixado sozinhas por alguns minutos no parque para comprar o sorvete de uva que sua filha tinha pedido.

Incapacitado, lembrou que muitos anos antes matou por acidente a mulher que havia amado,  e agora está perdendo a companheira e a sua pequena princesa pelos seus erros.

— Me deixe em paz! — Sua esposa gritava em meio aos prantos e o cara que também pegou sua filha, estava prestes a jogá-la dentro do carro azul.

— *Ublyudok!   Vou te matar! — Natasha começou a bater no seu sequestrador e sem esperanças é jogada dentro do conversível.

A BMW preta de Ivan estava estacionado do outro lado do parque, foi a única coisa que ele pensou antes de tudo. Pegou o veículo e saiu em alta velocidade numa busca incansável de alcançar o outro carro azul em sua frente.

Inúmeros pensamentos invadiam a mente de Czar e a maioria delas eram possibilidades infinitas de torturar Mancini até a morte com as suas próprias mãos.

Homem que um dia foi seu aliado no passado sua única família... Agora se tornou um rival da corporativa e inimigo fatal de toda a Rússia.

— Eu quero a porra dos carros aqui agora! — Ivan grita no rádio comunicador do seu carro, a cor da ira deixavam seus olhos num azul escuro.

Imediatamente aparecem mais cinco carros pretos do meio dos movimentos da cidade de Moscou, eles quase conseguem cercar o carro azul que despista-os, ainda assim com a BMW em sua cola. Começa a perseguição no encalço de uma adrenalina incomparável!

Ivan acreditava que estariam seguros no hotel da família – o Hotel Mogilevic,  mas nunca esteve tão enganado em sua vida. O telefone toca e Ivan atende.

— Espero que tenha gostado do pequeno show, Ivan. Uma batida se quer e sua filhinha e esposa irão parar no inferno. — A ligação de Mancini termina e Ivan sente à adrenalina correndo em suas veias.

Uma simples batida e tudo iria pros ares! Ele não podia revidar com força total, não iria arriscar a vida das mulheres que ama.

“O carro está cheio de bombas” — Conclui em seus pensamentos tentando chegar à alguma solução.

No rádio em seu carro dá comandos para seus homens não atacarem de forma direta.

A cada curva que o veículo dava ele pedia fervoroso para que elas estivessem bem. Cada minuto ele aumentava a sua velocidade, elas são mais importantes do que sua própria vida!

Segundos depois se passou tão rápido que Ivan não viu mais três carros bancos chegarem para poder dar proteção ao seu alvo. Então começa uma briga constante, tiros saiam de todos os lado enquanto Ivan gritava e xingava seus homens pelo rádio.

A janela da BMW já estava estilhaçada como também o vidro da frente e o motor saia fumaça por conta dos tiros que deveria ter acertado o radiador.

Mais alguns quilômetros e eles entram na *glavnaya doroga  levando a saída de Moscou.

Czar não poderia cruzar a fronteira do país sem estar preparado. Eles iam direto para um aeroporto no final de uma estrada virando a esquerda antes de chegar o cruzamento da fronteira.
Muitos dos carros batem violentamente! Outros capotaram na pista e Ivan continuava em seu possante, o medo tomava conta de seu corpo. Não poderia deixar que Mancini as tivessem em seu poder! “Ele estava sozinho”.

Era Ivan contra o Destino. Brigando pelo que é seu por direito. Um carro branco vem na sua direção em alta velocidade bate em sua traseira, fazendo o perder o controle e capotar.


- Der’mo ! Mas que filho da puta! – ele bate no volante descontrolado, a dor da perda já o consumia e a única coisa que lhe restou era a vingança. O carro estava como o seu peito – todo fodido quebrado em mil pedaços. Ivan perdeu, mais uma vez vacilou com aquelas que o amava. E agora elas estão no jato, bem longe o suficiente para mata-lo por dentro aos poucos.


***

Tôpostando o prólogo sem a capa porque não aguentei esperar ela sair... Bjs, QUERO VOTOS E COMENTÁRIOS

Glavnaya doroga**: Estrada Principal.

[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5Onde histórias criam vida. Descubra agora