Pietra Annunziata
Conheci Ricardo quando tinha os meus dois anos de idade, mesmo não me lembrando de muitas coisas em nossa infância, eu sempre amei aqueles olhos verdes que expressavam admiração por mim. Éramos pequenos, criados juntos na casa onde o nosso maior pesadêlo seria Dante. Dona Marisa foi uma mãe para mim, seus cuidados na hora de dormir, o chocolate quente todas as noites mai frias em Roma e até as histórias de monstros que eu tanto me lembrava.
Seu cargo era sempre na cozinha e na limpeza do casarão, ela sempre deu conta de tudo e ainda por cima de nós três. Geovanne sempre foi mais reservado e boa parte das vezes vivia implicando com Ricardo por terem que dividir tudo, não tínhamos brinquedos, mas Dona Marisa sempre dava o seu jeitinho especial para nos mimar.
— No que essa cabecinha está pensando? — Os dedos ásperos de Ricardo percorreram pelo meu braço. Estávamos deitados após termos quase deixado o quarto destruído, tínhamos uma química inexplicável quando nossos corpos se uniam.
— Talvez seja o momento da gente fazer algo. — Ele suspirou, sabia do que se tratava o assunto.
Ninguém mais aguentava Dante. Ricardo concordou, ele teria que assumir o lugar de seu pai e tirar Geovanne da jogada, mas como diz o ditado — É mais fácil falar do que fazer. Seus braços tensionaram ao meu redeor, não queria que ele se sentisse obrigado a pegar uma responsabilidade grande como essa, porém, não é apenas para nós que as coisas ruins acontecem. Tudo envolvem mulheres e crianças, tráfico humano, degradação dos direitos humanos e até terrorismo.
— Precisamos falar com o conselho. — Seu carinho em meu braço foi substituído por um abraço apertado. — Mas sabemos que a maioria deles são comprados, não vão me apoia fácilmente sem ter alguma margem de lucro nos negócios ou qualquer vantagem que seja ela.
— Queria mesmo era fugir. — Meu riso fraco demonstrou o quanto me sentia desapontada. — Mas Marisa não merece isso.
— Eu quero fugir com você. Sempre quis. — Seus olhos se encontraram com o meu e sabia exatamente do que ele falava.
A noite da sua véspera de Aniversário. Quando decidimos que tudo teria um fim, combinei de o encontrar no fundo da propriedade, o plano era fugir no seu aniversãrio de dezessei anos, mas algo deu errado. Fiquei esperando por ele quase a noite toda parada no portão, a chuva começou a me molhar quando senti alguém me puxar para dentro, Geovanne me olhava intensamente, meu corpo se arrepiou todo quando me disse que tinha me deixado e que por ordens de seu pai, ele se casaria com uma moça de títulos, de grande importância na alta sociedade.
Meu coração se quebrou em pedaços e por algum motivo o abraçei ali. Três anos depois descobri que Ricardo havia sido mandado para uma missão de campo importante, e que provavelmente eu iria o atrapalhar.
— Demorou muito tempo para que voltássemos a conversar um com o outro.
— Verdade! E você se tornou mais carrancudo do que me lembrava. — Rimos. Ricardo chegou acreditando que Dante havia me dado de presente para Geovanne, se bem que ele queria que tivesse acontecido.
— Me mantive distante da casa, Marisa me ajudou e hoje eu tenho muito o que agradecer a ela. — As aulas de Jiujitsu com Gergório me foram úteis.
— Também preciso ser mais grato a isso, se não… — Os lábios de Ricardo tocaram na curva de meu pescoço me fazendo latejar por desejo.
Apertei as coxas sentindo os tremores, quando ele avançou para baixo capiturando um de meus seios e mordiscando o meu mamilo ainda dolorido.
— É aqui, minha senhora? — Senti a sua respiração perto de minha pele me fazendo pulsar ainda mais.
— Sim! Quero que me chupe. — O pedido foi acatado como se fosse uma ordem. Sua língua passeou no local enviando arrepios por todo o meu corpo, o desejava tanto que chegava doer o peito.
Ricardo sempre foi intenso, direto ao ponto. Nunca deixou de me proporcionar o prazer que queria e essas era uma das coisas que mais amava nele. Ele se pôs por cima de mim e sorriu de lado, um sorriso que eu conhecia muito bem.
— Acho que não vamos ter que esperar muito, Srtª Greco. — Queríamos nos casar, e confesso que estava me sentindo temerosa quanto a essa decisão, mas era com ele que eu queria sempre estar, então aceitei concordando, balançando a cabeça.
— Verdade, mas por agora, quero esquecer tudo. — Ele puxou meus lábios em um beijo e posicionou seu membro em minha entrada, sem esperar que eu cedesse me envadiu de forma desesperadame fazendo deixar um gemido alto escapar de meus lábios.
A noite ficou gravada em minha memória, os nossos momentos juntos, tudo o que passamos para poder em fim estarmos aqui dormindo abraçados em meu quarto. Essas memórias que nunca me deixaram perder as esperanças, Ricardo parou o carro estacionando no ponto de encontro o que me fez despertar de meus sonhos lúdicos.
— Você está bem? — Sua mão foi em minha perna deixando os tremores me dominarem.
— Estou sim. — Virei o rosto para encontrar ele me observando com uma das sobrancelhas arqueadas em dúvida.
— É serio Ricardo. — Forçei um sorriso quando abri a porta já saindo do veículo, ele também se apressou em sair e vir até mim.
— Se cuide! Não iei me perdoar caso algo aconteça. — Ele me abraçou inalando o cheiro de meus cabelos, estava sentindo a angústia em suas palavras.
— Iremos nos casar, o que mais de ruim pode acontecer? No mínimo um meteoro cair em cima de nós, mas mesmo assim, irei estar nesse altar para lhe enforcar pela eternidade. — O tom de brincadeira surtiu o efeito, senti seu peitoral tremer em resposta.
— Dante está fodido com você ao meu lado.
— Com certeza! Não irei facilitar nenhum pouquinho. — Lhe beijei e Ricardo retribuiu me abraçando ainda mais forte, senti a sua ereção no início do meu abdómen me fazendo parar com o beijo.
— Se continuar, vou ter que deixar esse pacote aqui na calçada e ir em bora com você para o nosso quarto. — Ricardo dá um meio sorriso e seus olhos ficam com um tom mais escuro.
— A vontade é essa, mas não podemos nos arriscar. E apropósito, você vai ser minha nem que eu precise te algemar no altar.
***
Pessoal esse capítulo não estava no livro, como ele está passando por revisão, o livro pode ocorrer de ter mais capítulos novos. Então espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5
DiversosPietra, sempre sofreu desde a infância sem ao menos saber que em seu próprio sangue corria a verdade. Uma verdade dolorosa que a deixa com um destino incerto, mas ela não está sozinha... Ricardo, filho do Capo italiano mais perigoso de Roma seria o...