Pov. Pietra Annunziata
- Como assim? - Meu pai andava de um lado para o outro em grande estado de nervosismo.
Ricardo me aperta em seus braços enquanto assistiamos um noticiário qualquer na grande sala.
Hugo chutava forte e meu estômago estava embrulhado com toda a tensão no ar.
- Ele conseguiu fugir? Droga! - Meu coração apertou.
- Ok, quero que reforcem a segurança, em hipótese alguma Dante pode chegar a por as mãos em Pietra! - Ivan se sentou ao nosso lado apoiando o rosto nas mãos e os cotovelos nas pernas.
- Papai? - Ele levantou a cabeça e sorriu amarelo pra mim. - Ele me quer não é?
- Não filha, eu vou matar o desgraçado se ele ao menos se quer tentar uma aproximação. - Ele se aproxima e beija minha cabeça meu estômago ronca.
- Amor, faz um sanduíche pra mim? - Ricardo deixa de olhar a televisão para me mimar.
- Diz pra mim o que você quer minha flor. - Ele coloca a mão sobre minha barrina e sinto Hugo chutar nervoso. - O que vocês querem meus amores... Não precisa sentir ciúmes meu bebê.
Ele beija minha barriga enquanto fantasio um bom sanduíche de bacon com sardinhas molhado ao mel.
- Quero um de sardinha com bacon e um pouco de mel por cima... Humm, ah e traz pra mim uma vasilha de biscoitos de polvilho e batatinhas fritas?
Ricardo me olhou assustado por conta do pedido estranho, a final quem no mundo misturaria fritua e sal com mel?
- Ok, vou ir lá trazer. - Enquanto isso troco de canal para um de culinária, estava passando o comercial de moda e era cada homem lindo que me deu vontade de chorar.
- O que foi filha? - Meu pai diz assustando enquanto eu limpava o nariz sobre as mangas da blusa.
- Ah nada não... É que eles são muito lindos!
- Eles quem são muito lindos? - Olho para meu lado esquerdo assustada vendo Ricardo equilibrando duas vasilhas e um prato com a sobrancelha arqueada. Tampo a boca com as duas mãos rindo.
- Bom dia gente. - Amélia aparece com sono e cara amassada. Quando ela chegou aqui junto de Ricardo eu havia ficado puta da vida! Mas ai ela havia me explicado que foi encontrada por ele andando desorientada por uma estrada deserta e sem memória.
E acabou que ficamos super amigas!
- Bom dia. - Meu pai diz com os olhos brilhando. Talvez ele esteja gostando dela e ainda não sabe...
- Desculpem a demora, acordei com muita dor de cabeça e resolvi me manter mais um tempo no banho. - Essa dor de cabeça que ninguém sabe dizer o porquê. Mas incentivei ela de passar com p Dr Ivanov para pelo menos ter alguma ideia do que poderia se tratar.
- Está pronta para ir ao médico? - Meu pai se levanta desajeitado e com um sorriso bobo nos lábios. Amélia balança a cabeça que sim e da a mão pra ele segurar.
- Até logo família. - Ela diz sorrindo para mim e sai com meu pai a guiando.
- Acha que os dois vão ficar juntos? - Ricardo comenta tentando pegar uma de minhas batatinhas. Bato na mão atrevida dele.
- Tira a mão! - Ele me olha indignado. - Acho que não, Amélia já teve uma vida antes de nos encotrar e eu tenho a certeza de que ela vai querer saber sobre o passado, está muito confusa.
Ricardo concorda de boca cheia, ai notei que ele aproveitou da minha distração para roubar as batatinhas.
- Minhas batatinhas seu... - Ele me puxa para um beijo, deixo a vasilha do meu lado com as bolachas e monto no colo dele sentindo um fogo enorme me consumir.
- Puta que pariu Ricardo! Porque você tem que ser um puto de um gostoso? - Sinto ele rir em meio aos beijos, a vibração gostosa de sua garganta me fez arrepiar por ele ter encostado o rosto sobre meus seios doloridos.
To fodida de apaixonada por ele!
- Eu sei que sou gostoso. - Dou um tapa em seu braço.
- Convencido! - Digo nervosa e saio de cima dele. - Uma pena poque eu queria sentar com força no seu pau, mas você é um idiota convencido.
- Ah não amor, não faz isso comigo não! - Seus olhos se arregalam e ele me agarra com força.
- Se não me soltar vai voltar pro sofá. - Respondi puta porque eu queria comer e ele estava me impedindo.
- A é?
- É.
- Então vamos ver quem não aguenta. Se eu ganhar vou querer te comer de todas as posições possíveis. - Senti o corpo esquentar e minha intimidade pulsar em resposta. Droga eu já quero gozar!
- E se eu ganhar, você vai dormir no sofá por um mês! - Ele estremece, mas concorda e de pois me dá um beijo demorado nos lábios.
- Trato feito. - Responde olhando com tédio para o chef que confeitava um bolo maravilhoso!
- Meu Deus! Que bolo fantástico. - Começo a chorar e misturar as bolachas com as batatas fritas.
- Nossa como você consegue? - Dou de ombros, sinto sua mão subir pela minha perna, me remexo desconfortável e Hugo chuta minhas costelas.
- Ai filhoooo! - Respiro fundo e começo a massagear o local. - Droga como isso dói...
Ricardo levanta minha blusa de frio expondo meu barrigão. Ele treme o bigode sobre a pele sensível causando cócegas!
- Sai pra lá seu puto! Hahahahahaha! Ricardo, para merda! Hahahahaha! - Senti a bexiga doer porque Hugo também estava se incomodando e colocando todo o peso em cima dela.
Quero fazer xixi!
- Vai lá aparar essa bosta! - Ricardo para e deixa um beijo no local fazendo Hugo passar o cotovelo esticando a pele e me deixando com gastura.
- Não gosta mais de minha barba amor? Posso rapar no zero pra você. - Arregalo os olhos, ele não faria isso!
- NÃO! Gosto assim, e você ficaria horrível com cara de bunda de neném.
Ele faz uma careta e me abraça trocando de canal e colocando em um filme qualquer. Sorri feito boba ao sentir sua mão alisando minha barriga e a alma do Hugo.
Definitivamente eu tenho a minha família e os amo mais do que tudo!
***
Vixi eu ia prolongar para 2.000 palavras! Rsrsrsrsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5
SonstigesPietra, sempre sofreu desde a infância sem ao menos saber que em seu próprio sangue corria a verdade. Uma verdade dolorosa que a deixa com um destino incerto, mas ela não está sozinha... Ricardo, filho do Capo italiano mais perigoso de Roma seria o...