Capítulo 7

583 111 12
                                    

Geovanne Greco

Eu e meu irmão éramos mais unidos na infância, o trio fodástico.  Sempre soube que meu irmão nasceu de um fruto de estupro e isso sempre me deixou irado. Ele é o mais velho e naturalmente o sucessor.

Mas, tem coisas nessa história que me deixam desconfiado. Ninguém sabe ou conhece exatamente a origem de Ricardo. Exceto o meu pai.

Estacionei a moto no local indicado, parecia um grande ginásio de esportes.  Vamos ver o que a minha "irmãzinha" anda aprontando. Haviam algumas pessoas estrangeiras no local, uma fila para comprar os ingressos para um evento.

Não odiava Pietra, mas pelo simples fato dela ter me ignorando e preferir Ricardo a mim, não conseguia mais tolerar os sentimentos de ódio que cresciam cada vez mais dentro de mim.

Ela deveria me pertencer, e não a ele.

— Desculpe-me senhora, saberia me dizer qual será o evento de amanhã? — Chamei a atenção de uma mulher que estava a minha frente na fila.

Ela virou-se e sorriu ao me ver. Notei charme em seus movimentos, usava um vestido camurça Prada e brincos dourados.

Os pingentes de rubis davam um contraste na luz, combinando com seus olhos castanhos escuros. Ela afastou algumas mechas de seus fios louros para de trás da orelha direita.

— Uma luta. — Se aproximou, mordendo os lábios inferiores.

— Aposto que você vai querer companhia mais tarde. — Segurei uma mecha de seus cabelos, os seus olhos brilharam em expectativa.

— Sim. 

A fila andou. Na minha vez, comprei os ingressos, olhei para a moça oferecida e segui o meu caminho. Não era o momento para ter certas distrações e regalias.

Tempo depois, entreguei o que me foi confiado. A missão seria desintabilizar o emocional de Ricardo.

Mas o que desejo é mais do que isso, Ricardo precisa desaparecer. Pietra deveri ser a minha mulher, para mim não ter que dividir tudo.

Mas ela caiu nos encantos do sonso do meu irmão!

Deixei todas as papeladas com meu pai e segui para fora, com a esperança de um dia tomar a posse de toda a corporação.

Fui para o quarto, encontrei um papel no meu bolso com um nome e telefone. Desconfiei por um momento, mas reconsiderei discando os números no meu celular. No segundo toque uma mulher atende.

— Alô. — Sorri por lembrar da Loura no ginásio.

— Oi, sou o moço da fila no ginásio. — Senti um formigamento estranho no corpo, passei a mão nos cabelos os penteando para trás.

— Conversamos mais cedo.

—  Ah! Sim! Estou reconhecendo sua voz. — Ela respondeu alegre.

— Podemos nos encontrar em um Clube perto daqui? — O clube Greco, seria perfeito.

— Ok! Te passarei meu endereço. — Responde eufórica.

[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5Onde histórias criam vida. Descubra agora