Pov. Pietra Annunziata
- Aaah! - Tremia enquanto Ricardo me segurava em seu colo, de relance vejo meu pai carregar o corpo de Ana nos seus braços. Os barulhos de tiros haviam cessado e só pude ouvir as sirenes de ambulâncias misturadas as de viaturas.
Aos poucos os sons ficam cada vez mais altos, segurei minha barriga com força sentindo a dor me consumir.
- Calma amor, vai ficar tudo bem! - Em parte fiquei aliviada por ter dado o fim ao meu tormento, mas agora só me vem uma única preocupação... Hugo!
- Não! Droga, está doendo pra porra! - Grito segurando a mão de Ricardo quando ele me deixa deitada na maca.
- Por favor, não me deixe sozinha. - Ricardo beija minha testa e entra comigo na ambulância. Ali recebi os primeiros cuidados de uma enfermeira de cabelos curtinhos iguais aos meus.
- Vamos ver como está esse bebê? - Ela coloca um aparelho em minha barriga e aos poucos ouvimos o barulho do coração de Hugo, pulsando forte... Meu filho!
Escuto de longe Ricardo responder algumas perguntas para ela e ela sorrir. Droga de dor do caralho!
- Bom com o bebê está tudo bem, ele só resolveu sair antes do previsto. - A ambulância estava andando e eu tentando amenizar a dor praticando a respiração de cachorrinho que ela havia me ensinado.
- Isso amor, estamos quase chegando... - Ricardo em nenum momento deixou de segurar minha mão e caralho, eu estou mais do que apaixonada pelo meu peludinho!
Tempo depois, sou removida da ambulância e levada para a ala da maternidade no mesmo hospital do Dr Ivanov.
- Pressão arterial da paciente? - Ivy minha médica já nos esperava na estrada do hospital e conversava com a enfermeira.
- Onze por sete. - Ouço ela responder enquanto eu fazia a respiração acelerada, já consegui sentir algumas gotas de suor sobre meu rosto.
- Levem ela para a sala pré parto, logo estarei lá para avaliar.
Ricardo não desgrudava da maca enquanto eu era empurrada por entre os corredores do hospital. Ricardo ajuda a enfermeira a abrir a porta da sala escrita Pré parto e notei mais algumas mulheres que andavam segurando suas barrigas e carregando o suporte de soro.
Outras choravam agachadas enquanto eram amparadas pelos companheiros, Ricardo me ajudou a descer da maca e a me deitar na cama.
- Muito bem amor, eu vou precisar avisar Dalamon sobre Hugo. - Segurei sua mão forte, não queria que ele ficasse longe.
- Vai ficar tudo bem amor. - Ele beija minha testa e sai. Em seguida a Drª Ivy entra colocando as luvas de látex me deixando mais nervosa.
- Muito bem, vamos ver como está progredindo querida? - Seguro os lençóis com força e fechei meus olhos assim que chegou outra contração.
- Ergue as pernas e as deixe abertas. - Respirei fundo e fiz o que ela me pediu. Ivy introduz dois dedos realizando o exame de toque, ela franze a testa e depois sorri.
- Bom minha querida está quase lá, você já tem seis dedos de dilatação e a bolsa ja foi rompida. - Ela retira os dedos e me ajeito sobre a cama, ela pega uma agulha e retira a sua proteção. - Vou ajudar na indução, é apenas o soro para igualar as suas contrações, ok?
Concordei balançando a cabeça, ela pega em meu braço e fura, fecho os olhos em seguida os abrindo, Ricardo aparece sorrindo.
- Eles estão vindo conhecer o Hugo. - Ricardo se sentou ao meu lado enquanto Ivy terminava de colocar o soro em mim.
***
- Droga Ricardo eu não consigo! - Faziam mais de duas horas que estou sentada na maldita bola fazendo os exercícios.
Bola do mal!
- Calma amor, quer uma massagem? - Ele se sentou no chão e passava as mãos em minhas costas me dando um pouco de alívio.
- Vamos ver se Hugo está pronto pra vim? - Ivy aparece colocando as lyvas, Ricardo me ajuda a deitar na maca, abro as pernas e Ivy faz o toque... Maldito toque!
- Ok, parece que já atingiu os dez dedos... Bom, você já poderá ir para a sala de parto. - Droga! Outra sala?
Ricardo me ajudou a caminhar ate a salinha, nela havia uma cama, em cima dela um refletor e ao lado uma espécie de berço de acrílico misturado a uma balança digital.
Subi na cama e a Drª Ivy apareceu para nos orientar.
- Então meu anjo, a hora que sentir a contração você empurre que o bebê vai descer, tudo bem? - Concordei com a cabeça já sentindo medo. A contração veio e eu fiz força segurando a mão de Ricardo. Estava doendo me mais, deixei a cabeça cair na cama enquanto tentava respirar.
- Isso querida, ele ta descendo, prende a respiração e empurre.
Faço o que ela pede e sinto Hugo descer, a dor aumentou e comecei a chorar com medo.
- Amor estou com medo! - Fecho os olhos com força, já me sentia totalmente esgotada!
- Calma meu bem, seu bebê está quase saindo. - Respirei fundo e fiz força, foi quando senti a cabeça dele sair.
- Isso Pietra seu bebê está coroando, ele está vindo. Faz força, que eu te ajudo. - Fiz força e chorei, eu não ia conseguir...
- Droga Ricardo se você encostar outra vez em mim eu arranco o seu pinto! - Ele arregalou os olhos e ficou com medo de segurar minha mão, foi ai que eu apertei com força a sua mão enquanto ele acabou gemendo...
Ivy começou a rir, e eu empurrei mais uma vez sentindo a cabeça sair.
- Ah não, ta doendo muito! - Gritei assim que Ivy preparava algumas coisas que não reparei.
- Calma querida, só mais uma vez... vamos!
Fiz força e depois de um tempo ouvi um choro alto...
- Parabéns querida! Seu meninão é muito forte! - Ivy diz colocando Hugo em meus braços enrrolado num pano, ele ia se a alma do aos poucos e depois de um tempo seus olhos abriram...
- Oi meu amor. - Sorri sentindo minhas lágrimas rolarem, meu bebê! Ricardo beija minha testa e fica olhando nosso pequeno se agarrar a mim.
- Quer cortar o cordão papai? - Ricardo diz que sim e segura a tesoura, corta o cordão e Hugo resmunga bravo.
- Minha família... Minha linda família!
***
Infelizmente estou dando o término ao livro, mas fiquem atentos ao epílogo! 😃😃😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5
RandomPietra, sempre sofreu desde a infância sem ao menos saber que em seu próprio sangue corria a verdade. Uma verdade dolorosa que a deixa com um destino incerto, mas ela não está sozinha... Ricardo, filho do Capo italiano mais perigoso de Roma seria o...