Capítulo 27

266 34 19
                                    

Pov. Ricardo Moretti Greco

- Russo, tem dois homens a sua esquerda. - Falei no ponto do ouvido passando perto de uma pilha de entulhos e lixo, cada vez mais me aproximava da casa.

Ivan estava escorado na parede da casa tentando avançar para dentro, porém tinham homens armados postos estrategicamente no tenhado da usina, que por azar era ao lado da casa.

Sou tomado por um pressentimento ruim, algo me dizia que a casa seria apenas uma emboscada, pois a maioria dos homens se encontravam perto da casa e não na...

- Droga! O Ivan entrou na casa! - Aviso os outros e o sigo para dentro, mesmo sendo arriscado.

Ouço os turos no andar de cima e alguns gritos. Russo idiota! Caminho em passos lentos, a casa estava um verdadeiro lixo, abandonada e cheia de pacotes de batatas fritas por todos os lados!

O pior seria o cheiro de urina.

- Russo, onde se meteu cara! - Respiro fundo me posicionando na parede, aos poucos viro o corpo para tentar ver se tinha alguém no segundo cômodo.

Um homem, escorado ao lado de uma mesa tombada que lhe dava proteção, mas não por muito tempo, atirei em sua perna com a minha pistola ponto 40, ele grita segurando o ferimento e soltando a Calibre 38 no chão. Acerto sua cabeça.

- Porra cadê você Russo desgraçado filho duma puta! - Ralho assim que noto mais dois homens se deslocarem pelo cômodo da frente prontos para atirar.

Encosto na parede tentando normalizar minha respiração, os cabelos estavam grudando em meus ombros por conta do suor.

Mesmo com a chegada do frio, a adrenalina estava forte o suficiente para me deixar grudento. Os tiros tornaram a ficarem mais intensos no andar de cima, um dos homens se aproximava, eescutava seus passos vacilantes perto o suficiente consegui segurar em sua arma e apertei o gatilho, o segundo tentou aproveitar a distração e atacou, porém consegui prever seus movimentos e também acertei outro tiro em sua cabeça.

Recarreguei a Glock e segui em direção as escadas ainda conseguindo ouvir os tumultos da parte de cima.

No andar de cima consegui ver os estragos que o russo havia feito! Ele estava lutando com um homem quanse duas vezes mais alto que ele, seus socos eram bem distribuídos, em poucos segundos ele nocalteou e o corpo do cara caiu no chão com tudo.

Passei por mais dez corpos até chegar perto dele. Peguei a minha Glock e atirei na cabeça do homem que caiu.

- Puta que pariu Russo! Você tem o que? Um motorzinho no cu é? - Rimos, ele deu tapas em meu ombro.

- Não, vai chegar um dia em que você estará enjoado de fazer essas merdas e vai querer que ela termine logo.

- Droga! To moído... - Agachei apoiando a mão em uma coluna para poder tomar fôlego, as escadas destruíram meus músculos!

- Você está ridículo. - Ele apenas diz isso na minha cara e sai da casa.

- Mas que filho duma...

Levantei sentindo os músculos reclamarem, precisamos dar um fim a tudo isso e logo!

- Ei, espere ai. - Apressei os passos vendo Ivan descer as escadas com vigor. - Cara, se eu envelhecer assim como você serei um puta de um velho gostoso!

- Droga, eu ainda não acredito que minha filha se envolveu com um bosta. - Meu coração acelerou, acho que ele vai explodir!

- O quê?

- Minha filha é a tal da Pietra que você esta procurando. Ela ficou em minha casa esperando por nós, droga! Quero muito destruir o bastardo do Dante!

Ela está viva! Uma lágrima escorre em meu rosto e o sorriso tomou conta de quase toda as bochechas!

- Russo, você então é meu fodido sogro? - Respondi rispido e incrédulo. - Porque não me disse antes?

- Porque agora sei que você a merece. Está ao meu lado para protegê-la. - Droga de russo fodido! - E como ela está?

Os homens nossos junto de Éctor se dirigiam para a usina.

- Abalada. - Ivan responde num fôlego só. - Ela disse que antes de ser mandada para a morte, tinha sido violentada por Dante e pelo seu outro filho.

- Filho de uma puta! - Peguei minha Glock com força. - Eu vou explodir a merda do cu de Dante e ninguém vai me impedir!

Segui rumo a usina com Ivan ao meu lado, ambos com sangue nos olhos. Minha Pietra sofreu o bastante; e assim que a tiver em meus braços vou a mimar tanto que ela vai querer me chutar pra longe!

- Ricardo. - Ivan coloca a mão sobre meu ombro. - Sabe que ela não tem culpa, que mesmo que o filho não seja seu... Droga, seja um homem para ela!

- Eu vou assumir o filho. Não se preocupe, é da minha mulher que estamos falando!

Voltamos a caminhar, passamos por um cercado de alambrado sem nos importar em estarmos sendo alvos ou não. Dante acabou de despertar o demônio que ate então havia adormecido e hoje irei fazer um bom churrasquinho de Duende!

***

Uiaaaa! Por favor pessoal, não se esqueçam de me dizer se estão gostando, motivação nos ajuda a continuar... 😉😃😆😍

[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5Onde histórias criam vida. Descubra agora