Capítulo 30

282 32 0
                                    

Pov. Pietra Annunziata

"- Puta que pariu Russo! EU SOU PAPAI!"

Abro meus olhos com o susto. Uma voz alta acabou me fazendo estremesser e Hugo ondulou em minha barriga chutando minhas costelas.

- Porra! Isso dói pra cacete! - Levo a mão em baixo do seio direito fazendo uma massagem. Levanto de vagar para acostumar com a barriga dura como pedra! Separo as pernas para ficar mais confortável e tiro os cabelos dos olhos.

- Ricardo? - Coçei os olhos, devo estar dormindo só pode! Fecho-os e os abro novamente.

- Ricardo!! - Calma Pietra, lembrem-se de que não pode se estressar... Respirei com dificuldades tentando normalizar a raiva.

- OH PORRAAA! - Meu pé foi de encontro com os testiculos do imbecil, Ricardo caiu de joelhos em minha frente e encostou a testa no sofá com as mãos na sua banana.

Era uma vez bananas deliciosas...

- Seu idiota! Imbecil, escroto do caralho! - Exaltei dando socos e tapas em suas costas, Ricardo não se moveu; pelo contrário, ele absorvia toda a minha frustração e raiva.

- Tudo bem, eu mereci isso. - Ele se levanta enquanto estou com a aparência acabada e respirando pela boca. Apoiei a mão direita sobre o braço do sofá e apoiei a coluna com a outra mão.

- Não. - Acerto um tapa no rosto dele. Os cabelos compridos de Ricardo balançou com a força que coloquei no braço. - Agora sim, estou satisfeita!

- Calma filha, o bebê não pode sentir que você esta estressada. - Meu pai diz chegando perto e Hugo tremeu em resposta, Traíra!

Meu pai coloca a mão sobre meu pequeno pacotinho e instantaneamente Hugo se acalma.

- Puxa saco do seu avô! - Resmunguei dando a língua pra barriga que tremeu. Ivan sorriu e Ricardo estava com os olhos brilhando.

- E.eu posso? - Ricardo se aproxima contendo o choro, sinto os meus arderem, concordo balançando a cabeça e ele se ajoelha beijando minha barriga.

Hugo sabia que era o pai dele ali, pois começou a se exibir com pulinhos.

- Calma filho. - Fechei meus olhos sentindo Ricardo levantar minha blusa, ouço os passos pesados de meu pai se afastando e sei que ele estaria indo em seu escritório.

- Papai foi um idiota filho, você perdoa o papai? - Hugo chutou a mão dele e Ricardo abriu seu sorriso que me derreteu por dentro.

- Sabe filho, não sei se a mamãe vai perdoar o papai... Você vai me ajudar? - Hugo seu pequeno monstrinho! Ele pulou me fazendo abrir um sorriso.

- Está vendo filho? Faz de novo porque a mamãe sorriu... - Ricardo se levantou e ainda com as mãos sobre Hugo ele sorriu pra mim, Maldito sorriso bonito!

- Droga Ricardo! - Dane-se a raiva! Dane-se! Eu o quero beijar e vai ser agora!

Ricardo me pegou no colo quando pulo em cima dele. Seus olhos vão de encontro com os meus lábios, não aguentando a saudade ele prensa os dele nos meus!

Ricardo senta no sofá me colocando em seu colo, suga meus lábios e brinca com a minha língua, meu corpo esquenta, rebolo em seu membro que já estava duro.

- Senti sua falta. - Desgrudo meus lábios dos dele, ainda de olhos fechado apreciando suas mãos acariciando minhas costas, parando em cada cicatriz e as desenhando com a ponta dos dedos.

Hugo se fez presente e rimos.

- Hei pequeno, não fica com ciúmes do papai! - Acariciei minha barriga e Ricardo aproximou os lábios sobre a pele sensível beijando.

- Papai te ama pequeno encrenqueiro! - Hugo treme, como se estivesse feliz e elétrico.

Ele sabe quem é o pai dele!

Uma lágrima temia em cair, droga de hormônios!

- O que foi Pietra? Está se sentindo bem?

- É que, pensei que... Droga! - Levanto correndo em busca de um banheiro! Ricardo me acompanha preocupado, subo até meu quarto e quanse que não deu tempo de abrir a tampa do vaso sanitário!

- Hugo seu encrenqueiro! - Coloco pra fora tudo o que eu havia comido e o que eu nem lembrava de ter comido. Ricardo segurava meus cabelos enquanto tentava puxar o ar para os pulmões.

Era sempre assim...

- Achei que você quisesse o doce meu bem. - Resmungo me sentando ali mesmo, Ricardo senta ao meu lado e acaricia a minha barriga dolorida.

- Está melhor? - Balanço a cabeça concordando. Ele me ajuda a me levantar e vou para a pia lavar o rosto.

- Quer um banho? - Concordei enquanto recebia uma boa massagem em meus ombros. Gemi em satisfação, pois as costas estavam de matar!

- Quer que eu tome um banho com você?

- Huumm! Quero. - Recebo um beijo no ombro que me arrepiou dos pés a cabeça!

- Quer que eu... - Ricardo suga o lóbulo da minha orelha esquerda. - ... Mordisco sua chaninha?

Oh, sim! Era o que eu necessitava mais do que tudo!!

- Quero, quero muito! - Gemi enquanto ele tirava o sobretudo do meu corpo. Foi ligar a água quente para encher a banheira e também retirou sua roupa de frio com a camisa de baixo ficando com o peitoral exposto.

Ricardo segura minha blusa de frio e a ergue por cima da minha cabeça passando pelos braços. Sem que eu esperasse ele toma meus seios que estavam grandes de forma faminta os sugando e me arrancando gemidos de prazer.

Ele tira o resto de nossas roupas e me pega no colo, tendo o cuidado para não esmagar Hugo.

- Você está uma puta de Mulher gostosa! - Entramos na banheira fazendo a água esparramar pelo banheiro todo. Ricardo me posiciona em seu membro e me penetra fundo! Apoio em.seus ombros e começo a rebolar insaciável.

***

Um Hotzinho pra alegar as coisas! 😃😉

[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5Onde histórias criam vida. Descubra agora