Capítulo 31

271 31 4
                                    

Pov. Dante Moretti Greco

- Eles acham que ficarei preso por muito tempo. - De cabeça baixa relembro o momento em que a bala atingiu a cabeça do frouxo do meu filho!

- E o que pensa sobre as atrocidades que fez em sua vida? - Gargalhei e a repórter em minha frente ficou apreensiva.

Nervosa ela batucou com a caneta sobre suas anotações,o câmera se manteve firme tentando não demonstrar que estava nervoso.

- Atrocidades? - Ri. - A sociedade e a Mídia são podres como nós e nunca enchergam isso, o que fiz Srta. Roberta foi apenas um favor... Homens fortes foram feitos para governar e as mulheres para nos servir.

- Então você é algum tipo de racista? - Ela pergunta ajeitando os óculos e terminando de anotar o que eu disse. Levanto as mãos com as algemas colocando-as em cima da mesa de ferro.

- Na verdade Srta. Robert, diria que sou um homem que atropela quem quer que fosse e qualquer um que tome a minha frente, eu só apenas escolho quem fica ao meu lado e quem eu uso como tapete. Meu império foi feito de mortes... O que acha?

- Quantas pessoas ja matou? Sente algum remorso?

- Remorso? Não. Vi meu filho ser morto e não me senti tão mal assim, acha que sentiria algo por pessoas que mereciam morrer?

- Ja matei mais pessoas que eu possa imaginar, não é possível lhe dar uma conta correta. - Me aproximo e noto ela se afastar quase que se levantando da cadeira.

- Isso é doentio. - Escuto ela resmungar atordoada. O mundo deve saber que comigo ninguém pode se meter!

- Doentio... - Ri do modo em que a loira me via. - Este é o meu mundo Srta. Roberta! Acha que eu me compadeço por pessoas miseráveis como vocês? Eu tenho nojo de pessoas como vocês! Todos comem dos restos que deixo em meu prato e isso é satisfatório para mim!

Aperto cada vez mais o pescoço dela enquanto o câmera gritava por ajuda. A loira batia em meus braços tentando se livrar do meu aperto, os olhos dela se mesclavam na cor azul da íris com o vermelho em suas córneas, a boca dela estava entre aberta tentando de alguma forma respirar.

- Mulheres como você eu enfio o meu penis, como, e depois de enjoado atiro na cabeça. - Os olhos dela estão tão apavorados, cada palavra dita lhe causou tremores no corpo e a cada vez que eu as dizia aperta a mais seu pescoço e batia sua cabeça na parede.

- Eu esquartejo mulheres, estupro-as e as castigo da maneira que me convém, acha que eu sinto pena? Que me arrependo de tudo o que fiz?

Ela estava ficando cada vez mais mole em minhas mãos. A soltei quando não senti mais sua relutância, seu corpo caiu no chão e chutei seu rosto antes de a porta se abrir e guardas entrarem para me imobilizar.

- Todos vocês são um Lixo! - Recebo um soco no rosto e apago.

***

🌟Narradora:

- Droga! - Dante coloca a mão sobre o machucado em seu rosto que sangrava. A pele ainda estava sensível por conta da tortura que foi submetido pelo maldito russo!

- E aí bonequinha, acordou? - Dante forçou os olhos a abrirem, meio foscos, mas notou três sombras em cima de si.

Três homens altos e fortes.

- Parece que ele acordou. - Um dos homens diz cuspindo no chão ao lado de seu corpo. Dante tenta se levantar e nota atrás de si a parede fria.

- Que bom, porque eu não quero que ele perca a festa. - O mais forte deles diz rindo e de certa forma causou medo em Dante que a todo custo tentou se afastar dos homens a sua frente. Não havia saída!

Ele pensou assim que uma de suas mãos foram parar na barra de ferro fria da sela. As figuras se aproximavam, cada vez mais ele se encolhe tentando se proteger.

- Tu vai ser nossa mulherzinha seu bastardo! - O grandalhão cheio de tatuagens diz levantando Dante do chão com brutalidade. - Lembra de mim?

Um quarto homem saiu das sombras igualmente tatuado, olhos penetrantes cabelos compridos aparentando estar tão tranquilo ao ponto de apavorar quem o visse ali.

- Você destruiu a minha vida, você matou a minha garotinha seu bastardo! E agora terá o que merece...

O primeiro soco fez Dante ficar tonto e cair, rapidamente os homens a sua volta abaixaram as calças e o primeiro subiu em cima dele o deixando também exposto.

- Aaaah putinha apertada! - O primeiro homem se enfiou dentro do ânus de forma bruta e sem dó. Dante gritava esganiçado, no ato levava tapas no rosto assim como fazia com suas putas, Dante foi violado pelos três homens enquanto o quarto homem apreciava o sofrimento e o choro ecoando pela sela como pedidos de súplicas.

- Você irá lembrar de mim Dante da pior forma possível, porque agora serei seu pior pesadelo! Eu sou Mack Petrov.

- Você irá lembrar de mim Dante da pior forma possível, porque agora serei seu pior pesadelo! Eu sou Mack Petrov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha o Petrov ai!




















****

Uuuuuuh Eu ouvi um Amém ai? 🙌😂😂😂😂😂 melhor vingança do que isto Não existe!!!!!

[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5Onde histórias criam vida. Descubra agora