Capítulo 5

749 121 2
                                    

Pietra Annunziatta


15 de Agosto, seis horas e quinze da Noite.

Basicamente suada, desferi golpes no saco de pancadas por mais alguns minutos. As minhas mãos formigam e ardem como se estivessem pegando fogo, mas adorava essa sensação.

Faltava meia hora para a luta começar, e eu estava descarregando meu ódio e minha tristeza. Até agora desde que cheguei, só recebi uma mensagem de Ricardo e isso me deixava aflita.

Ele me avisou que surgiram problemas urgentes e que não poderia vir no torneio assim como havia previsto que aconteceria, como sempre. O tatame estava sendo preparado, enquanto me aquecia na sala de treinamentos.

— Hei, calma menina! — Gregório diz colocando sua mão esquerda em meu ombro. 

Tremi pelo toque frio em contato com minha pele quente e suada. Parei para encará-lo, ele segurava uma garrafinha de água, isso explica minha quase convulsão pelo toque gelado e molhado das mãos dele.

— Precisão treinador, é o que necessito agora. — Dou as costas para ele e continuo desferindo golpes no saco, filetes de areia caiam no chão mostrando que o saco já estava ficando velho de mais para usar.

Cada soco me vem à imagem de Lúcia chorando, implorando pela vida no canto sujo daquela sala. Lágrimas rolam sem piedade, queria que a arma falhasse.

Queria apontar ela para a cabeça de Dante. Ele estava lá com um sorriso malicioso, apontando uma arma de repetição automática para minhas costas. 

— Covarde! Era ela ou eu. — Mas sei que se não fizesse, de qualquer forma ele a mataria do mesmo jeito. Entretanto, Dante não perderia a oportunidade de me atingir, infligir esta dor em mim. Tudo isso por motivos banais. Ela me protegeu dele o enfrentando. Eu implorei para que ela nunca me protegesse, fiz de tudo o que podia... Mas a maldita arma disparou!

Quando me dou conta, estou agarrada ao saco de pancadas derramando rios de lágrimas pela minha face, precisava muito aliviar o peso da culpa que se instalou em meu peito, já era tarde de mais para arrependimentos.

Marisa havia me ajudado muito, praticamente a minha vida toda, ela simplesmente foi uma mãe para mim e não queria me tornar um peso para as pessoas que amo, por isso tratei de me fortalescer, tomar decisões melhores e evitar qualquer tipo de conflito com Dante.

— Vem. — Gregório segurou em meus braços e me guiou para uma cadeira qualquer. 

Somente ele não precisava que eu dissesse nada para poder entender o que estava acontecendo comigo. Meus olhos marejaram novamente e um nó se formou na garganta queimando tudo por ali, as lembranças eram fortes, minha amiga desde o início da adolescência se foi por um mero capricho de um demônio.

— Posso cancelar a luta se quiser. — Neguei a sua proposta. Não poderia fazer isso com ele só porque o meu emocional estava destruído.

— Estou bem, não precisa... — Digo tentando transparecer tranquilidade e firmeza na voz. 

Levantei da cadeira e ele segurou em meus braços, seu rosto ficou perto do meu ao ponto de me causar um frio na barriga tornando a sensação desconfortável. 

[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5Onde histórias criam vida. Descubra agora