Pov. Ricardo Moretti Greco
- Droga! Como ele conseguiu? - Estava olhando diretamente para os respingos de sangue pelo chão que chegavam até a janela. Alguém deve ter o ajudado na fulga!
Olho pela janela e vejo dois corpos estirados no chão perto do portão. Pego o celular e decido avisar Éctor.
- Porra cara! Tinha que ser você pra acabar com o meu dia. - Ele resmunga me fazendo bufar irritado.
- Miguel e Jafrey estão mortos, já Ronald e Francis fugiram com meu pai.
- Puta que pariu! Dante esteve ai? - Escuto um bater de porta do outro lado da linha e uma voz feminina.
- Não só esteve como fez papel de pai arrependido. - Éctor riu.
- Bom, consegui reunir homens de confiança para te deixar no comando. Essa droga vai ficar dividida e aposto que o caos será grande!
- Meu voto de confiança está em você amigo, se caso não conseguir ficar longe de toda essa merda você será o meu braço direito.
- Pode confiar.
Desliguei a chamada, o cômodo estava todo destruído, havia sangue poelo chão e alguns respingos nas paredes. O clã Moretti já era, além de meu irmão só sobrou a mim como descendente direto, e falando nisso preciso muito resolver toda essa merda e descobrir logo o que foi feito da minha pequena!
- Luigi, descobriu algo? - Falo ao telefone enquanto saia da mansão.
- Sim senhor, Pietra foi realocada para o Estados Unidos, especificamente em Manhattan há uns três meses. Ela deve estar por lá ainda.
Suspirei aliviado. Após conseguir ter a máfia em minhas mãos poderei vingar de meu pai e em seguida irei casar com a mulher que amo.
- Consegue me arrumar uma passagem para daqui duas semanas? - Monto em minha moto ainda sentindo a chuva fina cair sobre o couro de minha jaqueta e molhar meus cabelos. - Sei que não é sua função detetive...
- Tudo bem, eu consigo. Vou deixar pra você na sua casa.
- Obrigado. - Desligo a chamada sentindo meu peito inflar de felicidade! Minha garota, ela deve estar bem. Espero que ela esteja porque caso o contrário, Dante estará ferrado em minhas mãos!
Coloco o capacete e dou partida indo de volta ao apartamento. Deixo a moto estacionada na garagem e volto para fora para checar as câmeras de segurança, tudo ok.
Subo as escadas, abro a porta e depois de entrar a tranco novamente. Respiro fundo e decido ir para o banho, assim que entro no banheiro noto que a chuva havia engroçado bem a tempo de me despir e entrar debaixo do chuveiro.
A água quente cai sobre meu corpo, relembro dos banhos que tomava junto ao corpo de minha pequena! As curvas que me deixam louco, aqueles olhos absurdos de tão azuis, os gemidos quando a penetrava fundo e os meus ao ser recebido com chupadas pela manhã.
Ela me deixa louco!
Saio do banho apenas de toalha e os cabelos respingando sobre minhas costas. Pego outra toalha para os enxugar, sento na cama e me perco em pensamentos.
Será que ela está bem?
Termino de me enxugar e visto a camisa cinza, cueca preta e a calças Jeans de lavagem escura. Prendo um pouco dos meus cabelos e já estou pronto para explodir a porra de Roma toda!
Vou até a cozinha fazer um lanche bem gorduroso, hambúrguer, Bacon; dois ovos fritos, uma fatia de Mussarela e para fechar com chave de ouro por cima o Requeijão!
Praticamente engoli tudo porque alguém bate na porta e vou ir abrir, mas assim que a porta se abre sinto um soco acertar meu rosto, dei dois passos para trás com a mão no maxilar.
Droga!
- Desgraçado! Quero te matar seu filho da puta! - Um homem de quase a minha altura com sotaque carregado entra já tentando me acertar com outro soco.
- Puta que pariu, o que faz na minha casa? E quem você pensa que é para tocar em mim! - Vocifero sentindo o sangue ferver enquanto imobilizava o loiro.
- Eu sou Ivan Czar. - A frouxo o aperto em seus braços, ele é o russo rival de Dante!
- Ivan? O que faz aqui? - Ele riu, porém senti ameaça em sua voz grave.
- O maldito do seu pai acabou com a vida de minha filha! E eu vou matar cada Greco que se colocar em meu caminho! - O soltei e ele cambaleou até se sentar.
- Droga! Era pra mim ter te dado um tiro no peito, mas não consigo. - Ele passou as mãos sobre o rosto cansado.
- E porque não o fez?
- Por ela, pela minha filha, e porque se eu acabar com a tua raça não poderei encontrar aquele rato miserável para o detetizar!
Todos souberam o que havia acontecido em dezessete anos atrás, meu pai tinha dado fim a mulher e a filha e ninguém nunca soube de mais nada delas. Foi apenas um ato de vingança e crueldade...
- Então entre na fila, quero eu mesmo destruir com a vida dele da pior maneira possível! Sorte que tenho um bom plano em mente!
Ivan levantou os olhos e vi neles o mesmo fogo, aqueles olhos azuis cintilando em desejo puro de ódio.
- Pode contar comigo.
***
Puts, agora saiu! Rsrsrsrs
Fer, segure a sua bombaaaaaa! ⛽⛽⛽⛽⛽🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5
RandomPietra, sempre sofreu desde a infância sem ao menos saber que em seu próprio sangue corria a verdade. Uma verdade dolorosa que a deixa com um destino incerto, mas ela não está sozinha... Ricardo, filho do Capo italiano mais perigoso de Roma seria o...