Pov. Pietra Annunziata
- Calma pequeno. - Acariciei o volume de cinco meses que já estava pesando de mais. Hugo está crescendo bastante e todos os meses estou acompanhando o seu desenvolvimento.
- Já está com saudades daquele seu vovô babão? - Hugo chutou forte. Incrível como um pequeno ser desse tamaninho já consegue interagir com o simples som da nossa voz!
Ivan havia me deixado em sua casa e duas semanas depois ele estava dentro de seu jato com alguns homens atrás de vingança, enquanto a mim?
Bom, estou com o coração na mão! Ricardo não tem culpa, ele sempre esteve ao meu lado; claro que quando eu ficar na frente daquele bastardo irei lhe dar o que merece!
Ricardo que me aguarde!
- Quer um suquinho filho? - Recebo a resposta com um chute. Desço da cama colocando o roupão felpudo, o inverno havia chegado mais cedo e me preocupava com a chegada de Hugo!
Acaricio a bolinha pontuda calçando minhas pantufas para descer até a cozinha. O quarto em que fiquei era lindo! Com uma enorme cama de casal, uma lareira e também tinha uma biblioteca!
Um pouco exagerado, mas mesmo assim gostei do estilo rústico. Passei pelo corredor dos quartos me lembrando de qua do fiquei perdida, ri contente.
Desci as escadarias com cuidado segurando no corrimão, no final poderia sentir o cheiro inconfíndivel de Croissants de canela.
- Dona Margarida? - Adentrei a cozinha que ficava ao lado da sala de jantar, belíssima sala de jantar! Com jogo de cadeiras de madeira vernizada, um lustre de cristal e uma grande janela com a vista para o jardim, fora o tapete com o brasão da Máfia Russa em dourado.
- Srta. Mancini, estou aqui. Irás tomar café? - Concordei com a cabeça
- Sim, sabe de algo sobre meu pai? - Notei que Margarida estava retirando alguns biscoitos do forno. Ela usava um sobretudo branco e estava com uma redinha prendendo os fios loiros já grisalhos num coque.
- Não senhorita. Apenas algumas ordens que ele deixou para manter a sua segurança. - Ok, mais seguranças não seria um bom sinal. Hugo chutou com força quando peguei a jarra de suco natural de laranja, despejei sobre o copo e me sentei a mesa para começar a comer.
- A Srta. Quer bolo? - Peguei um croissant de canela e com a faca espalhei um creme de queijo nele.
- Sim por favor. - Margarida pega a travessa de vidro e deixa em cima da mesa junto às frutas.
- Senhorita, chegou isto para você. - Ela deixa um envelope amarelo da clinica do doutor Ivanov em cima da mesa. Suspirei tensa!
- Obrigada! - Respondi perdendo todo o apetite ao olhar para o papel em minha frente.
Preciso de coragem!
- Margarida? - O enjoo tomou conta do meu estômago e a queimação na garganta começou a incomodar.
- Se importa se eu subir pra tomar um banho?
- Não senhorita. Mas nem comeu direito? - Ela colocou mais um prato de Croissants sobre a mesa, mas estes eram de chocolate.
- Perdi a fome. - Levantei e coloquei o pepel sobre os seios doloridos.
Fui até a sala e decidi esticar as pernas um pouco e aproveitar o calor da lareira. Fechei meus olhos por um segundo e retirei o papel do sutiã, encarei as letras escrito" TESTE DE DNA" como se estivesse encarando um enchame de baratas.
- Droga, Hugo tem um pouquinho de coragem meu filho pra me emprestar? - Ele nem se quer mexeu. - Foi o que eu pensei filho.
Abri o envelope e uma lágrima caiu de meus olhos, meu coração pulava de nervoso e Hugo começou a se sentir incomodado.
- Ah meu filho!
***
( Acharam que tinha acabado? 😅)
Pov. Ricardo Moretti Greco
- Russo, to cagando de medo aqui. - Realmente estava, pensar em pegar um avião para poder ver minha pequena não deveria estar sendo um sacrifício, mas estava.
O Jato de Ivan estava pouzando e eu como um macho alfa, fechei os olhos e grudei no estofado do acento com força.
- Tudo isso vai valer a pena. - Repeti o mantra baixinho escutando Ivan roncar ao meu lado. Como ele consegue dormir assim?
Ok.
★★★
- Nossa! Isto não é uma casa, é um palácio! - Disse assim que tive a primeira visão da mansão de Ivan, ele se mantinha sério enquanto o caro era manobrado pelo seu motorista.
- Vamos logo seu bunda mole! - Ivan diz saindo do carro dando risadas pela minha curiosidade nos detalhes.
Passamos pela entrada, Ivan abre a porta e me deparo com uma cabeleira loira espalhado pelo sofá.
Pietra!
Me.aproximei enquanto Ivan fechava a porta. Ela estava deitada de lado com os cabelos jogados sobre o rosto de forma graciosa! Levei minha mão a sua barriga inchada e sorri ao sentir uma leve ondulação se formar a baixo de minha palma.
- Oi filho. - Ivan havia me contado sobre tudo, os primeixos exames e sobre o sexo do bebê. - Oi meu pequenino.
Notei um papel jogado sobre o chão, o peguei e o que li fez meu coração errar uma batida!
- Puta que pariu Russo! EU SOU PAPAI!
***
Agora sim acabou! 😅 com muita figura e emoção!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[emREVISÃO ] 🔞Guerra De Mafiosos (Série: Lei e Vingança) Vol 5
AcakPietra, sempre sofreu desde a infância sem ao menos saber que em seu próprio sangue corria a verdade. Uma verdade dolorosa que a deixa com um destino incerto, mas ela não está sozinha... Ricardo, filho do Capo italiano mais perigoso de Roma seria o...