O mundo dando suas voltas... • 01

1.5K 55 16
                                    


ATENÇÃO 💥 história escrita em 2020

(Essa é a minha primeira fanfic, estou revisando e modificando algumas coisas já que a minha escrita mudou muito. Peço a compreensão de vocês para que eu consiga deixá-la ainda melhor. Obrigada e boa leitura). ❤️

•••

POV DULCE

2 anos antes...

Eu tinha 22 anos, já fazia 5 anos que eu estava namorando com o Caio. Eu o amava e nunca fui devidamente valorizada. Depois de tanto sofrer, chorar e perder meu tempo, decidi que tinha que colocar um ponto final. 5 meses mais tarde eu descobri que havia ganhado 20 milhões na loteria, oportunidade perfeita pra recomeçar minha vida, já que mesmo com 22 anos eu não tinha independência financeira e muito menos a vida perfeita.

Ao receber o meu prêmio, eu decidi que iria comprar alguns imóveis e abrir uma empresa de marketing digital em Los Angeles, já que sempre sonhei morar fora do Brasil. Eu tinha a fluência no idioma, tinha o sonho, tinha a oportunidade em mãos. Então porque não me aventurar um pouco?

——————————————

Um tempo depois...

Acabei de me mudar para a LA. Ainda parece
Um sonho distante tudo que venho realizando em minha vida. Deus tem sido bondoso, ainda mais depois de tudo que passei com Caio.

Cuidar da mudança e organização para a para que comprei, não foi uma tarefa fácil. Ainda mais tendo que fazer tudo sozinha. Só que nem assim eu vou reclamar, prefiro estar sozinha aqui do que me sentindo mal lá..

Assim que finalizei algumas caixas, resolvi ligar para minha mãe tranquilizando ela da mudança.

(...)

Dulce - "Oi mãe, como está? Já estou em casa, finalmente sai daquele hotel distante de tudo!" - Digo se sentando no novo sofá.

Dona Carla - " Que bom minha filha, quero saber como é cada detalhe dela, me mande fotos assim que estiver tudo no lugar!"

Dulce - "Claro mãe, hoje mesmo terminaremos tudo por aqui, afinal, eu planejei a maior parte dos móveis, então não tem muito o que montar! - Digo enquanto brinco com meu próprio cabelo.

Dona Carla - "Preciso sair com seu pai agora, mas a noite me liga para conversarmos mais, ok?!"

Dulce - Sim sim mãe, até mais tarde!

Dona Carla - "Até, filha, beijos!"

Dulce - "Beijos mamis!"

Duas horas se passaram e eu voltei a algumas decorações na prateleira que instalei. As coisas estavam pegando forma e eu super orgulhosa por ver tudo com a minha cara!

Aí, finalmente tudo em ordem! - Digo saindo para fora de casa e encarando minha mais nova conquista, uma linda casa em um lindo condomínio.

Casa de Dulce:

Ao me virar para trás, eu aproveitei para admirar as outras casas dos meus vizinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me virar para trás, eu aproveitei para admirar as outras casas dos meus vizinhos. Acabei me deparando com uma casa um pouco a frente da minha. Eu estava admirando a beleza dessa casa, e também fiquei muito curiosa ao ver que um de meus vizinhos já estava saindo do carro. Ao ver de quem se tratava, minhas pernas bambearam na mesma hora. Se tratava de Christopher Von Uckermann, o meu eterno crush. Christopher foi um ator muito importante de uma famosa novela mexicana. Eu sabia que ele morava em LA, sempre o acompanhei, não fazia ideia que fosse logo aqui!

Eu fiquei paralisada em ver como ele era ainda mais bonito pessoalmente, mesmo que um pouco de longe, eu não deixei de encara-lo.

Ao perceber que estava sendo observado, automaticamente Ucker se vira, ainda trancando o carro, e acena de forma educada e comum para sua então nova vizinha, no caso eu.

E eu fui pega babando, então me virei correndo, fingindo não estar olhando em sua direção. Mas com essa atitude ficou claro que eu estava nervosa.

Casa do Ucker:

Não acredito que logo no meu primeiro dia morando de fato na cidade, eu já iria ter uma surpresa dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que logo no meu primeiro dia morando de fato na cidade, eu já iria ter uma surpresa dessas... não consigo acreditar que ele seja tão gato assim! Depois de tantos anos ele ainda se supera!

Uma pena que eu não seja atirada, pois com certeza já teria coragem o suficiente para ir até lá falar com ele, e ate agarra-lo, porque não?! - Digo a mim mesma enquanto subo as escadas até meu quarto.

Eu entro no quarto, sigo até meu banheiro e resolvo tomar um banho. Relembrar aquela visão dos deuses seria inevitável. Mas o que eu estou pensando? Ele é rico, famoso e perfeito. O que iria querer comigo?

Eu abro o guarda roupas que ainda não tinha muita coisa, e decido pegar uma camisola estilo camiseta, para colocar depois do banho:

Roupa da Dulce:

Ao sair do banho, me vesti, desci as escadas, rumo a sua cozinha, abri uma lata de refrigerante um salgadinho e deita em seu sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sair do banho, me vesti, desci as escadas, rumo a sua cozinha, abri uma lata de refrigerante um salgadinho e deita em seu sofá.

Finalmente, agora é meu momento! - Disse enquanto enchia a minha boca de salgadinho.
Logo a tv, começo a ver um filme e adormeço no sofá.

3 horas depois, eram 1:32 da manhã, e eu resolvi sair para fora, olhando para as casas, o céu estrelado, e pensando em tudo que ja vivi. E a imagem de Ucker não sai de sua cabeça.

—————————————————

Vocês estão gostando? Espero que sim! É minha primeira fanfic, então relevem qualquer bloqueio criativo! ❤️

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora