12° capítulo

176 16 1
                                    

Continuação...

Paula: Meu Deus Hari, onde vamos criar uma porquinha aqui dentro? - Amor eu tô apaixonada, mas estou me perguntando onde vamos criar uma porca aqui? Ela perguntava, mas não parava de babar a porquinha.

Hari: Aí amor, nos duas dá um jeitinho!

Paula: Hari, nós duas mora em um Apartamento - Ela Gargalhou. Amor já temos a Juju, que ideia maluca foi essa?

Hari: Ah véi, eu sabia que você era louca por porco, tanto é que tem a coleção da família da peppa e os 3 porquinhos no quarto - Falei rindo. Eu achei que te dando uma porquinha real de estimação, você ia amar. Sobre a Juju, as duas São novinhas, é fácil de se acostumaram.

Paula: Eu amei mesmo e estou encantada, mas quero saber como vamos criar ela aqui dentro sua maluca.

Hari: Vamos fazer assim.... Vamos cuidar dela, quando ela tiver maior vamos levar ela para o sítio dos seus país e todo final de semana, vamos ver como ela tá.

Paula: Hari, isso foi coisa de gente sem noção, mas vamos criar ela sim... Muito obrigada, foi o presente mais fofo que já ganhei. - Ela me abraçou e me beijou.

Hari: Faço tudo para te ver feliz, até o que é sem noção, meu amor! Já sabe o nome que vai colocar nela?

Paula: Pippa! - Falou toda animada.

Eu sei que foi um presente fora do normal e sem ter onde criar um animal desse tipo, dentro de um Apartamento, mas ela só tem 2 meses, vamos cuidar dela aqui e depois pedimos permição aos país dela, para ela ficar lá no sítio, o bom é que é aqui perto, eu fiz tudo de caso pensado. Eu só queria ver ela feliz e realizar o sonho dela. Por mais que ela esteja preocupada, eu sei que ela tá muito feliz.

Paula: Olha filha, você ganhou uma irmãzinha - Ela falou com a Juju e colocou a Pippa perto dela.

Eu me aproximei delas e fui brincar com elas, bom as duas não se estranharam, uma coisa boa, pois não vamos ter trabalho com isso.

Hari: Tá feliz amor?

Paula: Muito meu amor, ganhamos os melhores presentes de namoro!

Hari: Verdade, amei ganhar a Juju e amei lhe presentear a Pippa.

Paula: Quero ver a reação das pessoas quando descobrir.

Hari: Eu também! Amor vamos jantar fora hoje! Vamos comemorar.

Paula: Qual restaurante?

Hari: vai ser surpresa.

Paula: Amor, só você que fez surpresas para mim.

Hari: Ganhar a Juju foi o melhor surpresa!

...................

Já estava de noite, estavamos pronta para o jantar, a Paulinha tava linda, em um vestido vermelho longo, bem decotado e estava com um preto curto, bem colado e decotado, estávamos de salto. Saímos do apartamento e seguimos para a garagem, vamos no meu carro mesmo. Assim que eu entrei no carro, eu falei com a Paulinha.

Hari: Amor, vou colocar esse pano no seus olhos, não quero que saiba o local, antes da gente chegar, como falei, é surpresa.

Paula: Lá vem você, ninguém merece viu! Se você me derrubar, eu te bato!

Hari: Não vou! - coloquei o pano nos olhos dela e seguimos para o local.

Em torno de 20 minutos, chegamos, eu sair e tirei a Paulinha com cuidado do carro, travei e seguir segurando ela até a entrada. Abrir a porta e um funcionário nos acompanhou até a nossa messa, como não tinha muita gente no restaurante, não tirei a venda dos olhos dela, cheguei na nossa mesa e tirei o pano. Quando ela viu o que tinha na sua frente, ficou admirada com a surpresa.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora