26° capítulo

158 14 9
                                    

2 Dias depois.....

Hariany

Depois daquela confusão toda, eu tomei coragem fiz o exame no mesmo dia que a Mônica mandou e guardei como prova, fiz uma publicação e contei tudo que aconteceu naquela noite, só não falei dos machucados. Mas contei da discussão com a Bárbara e com o Lucas, mas acho que se pronunciar foi pior e eu tinha falado isso a Mônica. Depois disso, apareceram até as brigas de Noronha, envolvendo A Paulinha e a Bárbara, começaram a fazer postagem dizendo que Essas brigas vinha sendo causadas desde da viagem de Noronha, por provocações da parte da Bárbara, para causar ciúmes na Paulinha e discórdia no nosso namoro. Porém muitos defenderam a Bárbara também, falando que ela fazia isso porque eu permitia ( Eu nunca fiz isso, Mas sempre tem gente que acha que sua opinião tá certa). E sobre o Lucas muito tá contra e a favor de mim. Muitos tão falando que ele fez tudo para aparecer e armar aquilo, que o povo ia acreditar, falando que ele fez isso se aproveitando da minha fama de (Traui a namorada com o Lucas), mas muito caíram em cima de mim e respingou na Paulinha. Pronto, minha vida em dois dias tá um rebuliço.
Bom... deixei esse assunto de lado e Hoje marquei um jantar para a minha família e a da Paulinha, na casa da minha mãe, pois o nosso apartamento não tem espaço para 8 pessoas jantaram né? O motivo do jantar é para anunciar o nosso noivado! Pois com Essas confusões, desde o dia que voltamos de viagem, ninguém sabe e nem percebeu as alianças no nosso dedo.

.....................

Eu e a Paulinha estamos pronta para o jantar.

Paula: Como a sua noiva aqui tá? - Ela apareceu na sala.

Hari: Linda, Maravilhosa, Perfeita, MUITO GOSTOSA e MUITO MINHA! - Fui até ela, a puxei e dei vários beijos nela.

Paula: Você ama me deixar sem graça! - Ela falou abraçando o meu pescoço.

Hari: Eu acho muito é fofo! Agora vamos.

Saímos de casa, seguimos para a garagem.

Paula: Hoje vamos no meu carro e eu vou dirigir! - Eu concordei.

Seguimos para casa da minha minha mãe, no caminho paramos em algum lugar para levar uma sobremesa e eu tive uma leve impressão de tá sendo seguida, mas deve ser impressão, pouco minutos depois chegamos na casa da minha mãe.

Cris: Finalmente as princesas da Disney chegaram e bem atrasadas para variar.

Hari: Uér, boa noite também viu, dona Cris! - Dei um abraço e um beijo na testa dela. Como assim atrasadas?

Cris: Boa noite! Todo mundo chegou Hariany, só faltava vocês, coisa que eram para serem as primeiras.

Paula: Boa noite sogrinha, culpa da sua filha, que em cima da hora, resolveu comprar sobremesa.

Hari: Ei, você que disse que não era para vimos com a mão vazia. - Olhei para ela com a testa arqueada.

Paula: Claro, falei mesmo, mas isso foi de manhã. Tô mentindo?

Hari: Não!

Cris: Pelo amor de Deus, deixem de serem crianças e entrem, o pessoal tá na área da churrasqueira.

Hari: Mãe, cadê a Juju?

Cris: Lembrou que tem filha é?

Hari: Eu não esqueci dela!

Cris: Tá lá no seu quarto!

Hari: Mãe, a Juju é bagunceira, vai acabar com meu quarto.

Paula: Uér, puxou a você, então não reclama!

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora